She wolf escrita por Paula Lovari


Capítulo 5
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite , lobinhos! Resolvi postar hoje, já que não tínhamos um dia certo para postar. Então resolvi que a partir da semana que vem teremos um dia certo e assim que eu decidir eu vou avisar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659001/chapter/5

Corri de volta para a sala e peguei a caixa junto com o lobo , joguei a caixa no lixo e quebrei o lobo em pedaços na varanda de casa. Carl estranhou e perguntou por que fiz aquilo, não respondi apenas voltei para o quarto mas ele me seguia e fazia perguntas irritantes.

– Carl , você precisa ir para casa ! Amanhã te ligo ou passo lá , mas por favor me deixa só . - Pedi irritada só com o som de sua voz.

– Por quê , princesa ? Fiz algo que te irritou? Posso ficar calado! Foi o ... presente? - Ele indagou nervoso.

– Não, Carl! Apenas vá, por favor. - Pedi novamente.

– Ok. - Ele hesitou mas foi embora .

Após alguns minutos escutei a porta batendo e olhei pela janela para ter certeza de que ele havia ido embora. Quando sua imagem não era mais possível ser vista eu fechei a janela e corri para o quarto.

O que eu faria? O que ela quer? Eu deixei meu passado para trás , esqueci as pessoas mais importantes em minha vida , não há nada que eu possa dar a ela. O que eu faço? A única coisa que sei fazer melhor: Fugir! Não há nada além disso , não quero machucar mais ninguém , me recuso a matar outro humano.

Peguei uma bolsa que havia em cima do guarda-roupa e coloquei pouca roupas de frio que costumo usar , peguei a pedra de Savannah ( que deu origem á meu nome) e o colar de ossos que Mykah me dera antes de eu partir , apenas coisas que significa muito para mim. Peguei uma folha de papel e um lápis. E aos poucos minha caligrafia preenchia o pequeno pedaço de papel.

"Desculpe-me ,

CIRCUNSTÂNCIAS EXTREMA PEDEM MEDIDAS EXTREMAS.

Tive que partir , pensei que não fosse piorar , mas piorou. Não me procure , não quero ser achada. Obrigada por me fazer companhia esses meses , você foi muito especial.

Rose"

Peguei um pequeno imã de geladeira que havia na mesma e colei nela. Antes que eu pudesse fazer qualquer outro movimento escutei um barulho de vidro quebrando na sala e corri para ver o que era. Acertei quando disse que era um vidro se quebrando. Havia um formato de circulo na janela da sala e os vidros denunciavam que algo entrou aqui. Vasculhei a casa e já no fim da sala havia uma pedra envolvida em um papel. Peguei-o e abri.

"Não pense que saindo da cidade se livrará de mim , sou bem mais difícil do que você pensa . Para onde você for , eu vou."

Estremeci dos pés á cabeça e soltei o ar que só percebi que estava prendendo quando senti sua falta. Raiva me preencheu por inteira .

Vamos!, meu consciente falou , mostre a essa vadia que que você também é forte!

Quer guerra? , pensei , então guerra é o que terá! Corri para fora de casa e observei não havia ninguém , mas eu vou procurá-la até no inferno se preciso for. Ela conhecerá a rose que ninguém nunca conheceu , a Rose que gritava para ser libertada.Passei meus olhos ao redor da minha casa e parei em um canto do lado direito onde havia uma sombra que assim que percebeu meu olhar sobre ela correu. Ah , sua vadia, não fuja!

Corri em uma velocidade que nem eu sabia que conseguia atingir , fui em direção a ela que estava á uns 20 metros em minha frente. Seu cabelo voava na direção do vento e assim tive certeza de que era ela. Ela também corria muito , uma velocidade inacreditável , há muito eu não corria assim e já estava fadigada quando ela parou.

Ainda de costas pude ouvi sua risada entrando em meus ouvidos , agonia me preencheu e tudo o que eu queria fazer era bater nela até que morresse.

– Cansou? - Ela riu de novo.

– Não . - Ri também , fazendo-a virar.

Transformei-me em lobo e tentei atacar mas uma coisa surpreendente me fez parar. Ela deu um passo para trás com um sorriso malicioso no rosto e em poucos segundo se transformou em um lobo também.

Minha expressão no rosto era indecifrável e ela se divertia á minhas custas.

– Não esperava por isso , não é ?- Gritou assustando alguns pássaros que descansavam nas árvores ao nosso redor.

Então tudo passou a ter sentido: Seu cheiro , tinha cheiro de floresta ,cheiro de casa. Seus olhares maliciosos para mim. A sensação de estar sendo perseguida á algumas semanas atrás. Ela me encarando no "Saints and Sinners" naquela noite e ela saber de tudo... Deus , como sou burra!

– Voc.. Você - Meus olhos arregalados representavam parte de minha frustração.

– Sim , eu! - Ela gargalhou alto , novamente. - Você não sabe o quão satisfatório é ver você com essa expressão de idiota no rosto!Tão bobinha , Savannah , tão... ingênua! Onde está o dom que aprendeu na matilha?!

– Por que? Por que está fazendo isso comigo! - Gritei com ódio estampando em minha voz.

– Motivos que não poderei te contar . Não agora. - Ela ainda carregava seu olhar malicioso.- Talvez um dia você saiba ... ou não. - Gargalhou.

Ela deve ter sérios problemas! Minha vontade agora é de avançar em cima dela e arrancar cada pelo que existe em seu corpo com os dentes.

– O que sabe sobre mim ? - Perguntei sem parar de encará-la.

– Digamos que ... tudo. - Ela se aproximou de mim , estávamos agora em uma distância de 5 metros.

Ficamos em silêncio de modo que nossa respirações ofegantes eram as únicas coisa capas de escutar com atenção. Tudo. Como assim tudo? Quem é ela ? O que ela quer? O que eu a fiz? Nos encaramos por longos minutos até que em um movimento rápido ela correu para trás fazendo com que sumisse de meu campo de vista.

Ta aí uma coisa que eu não esperasse que ela fizesse , vadia covarde. Corri atrás dela mas seu cheiro era única coisa que me guiava , corri por longos minutos atrás dela desviando de algumas árvores que estavam no caminho , até que eu cheiro desapareceu.

Mas corri assim mesmo , tentei fazer meus outros sentidos se aguçarem. Corri por mais longos metros até que o vi. Parei imediatamente com o coração acelerando e quase saindo pela boca , era mesmo ele? Apolo estava ali? Ou era só mais um de meus sonhos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.