Labels. escrita por Kate Odair Di Angelo


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Hey, é um POV do Percy
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658978/chapter/1

Sempre tive a mente um pouco embaralhada. Nunca fui o melhor da turma, nem ganhei prêmios aos montes em algum torneio de soletrar. E agora olhando todos saindo correndo no dia da formatura, vejo que não fez muita diferença, nem fez diferença para garota que estudava todas as noites para ganhar a estupida fita azul de primeiro lugar, aquela que deixou de ir a festas, se divertir para se dar a escravidão de se esforçar mais do que conseguiria. Também não fez diferença para a rainha do baile, que se empenhou em ser a mais popular, a mais bonita, mais tudo. Nada disso importa agora, rótulos não importam, o que realmente importa é oque aprendemos com nos mesmos, nos melhorando, dando mais coragem, coragem o suficiente para dizer o que eu sinto.

-Annabeth!

Ela se virou e sorriu pra mim. É ai que a verdadeira historia começa. Quando tudo que passava de estatísticas vira realidade. Quando o sol brilha mais forte, quando aquele simples amor adolescente tem a chance de ser de verdade. Quando os rótulos são jogados fora, para que possamos ser algo mais. Quando a vida te dá uma chance, você tem que agarrar-la. E fazer vale a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler! :D Comentem!
Kisses
Kate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labels." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.