A Lua Que Te Dei escrita por Carlos Augusto jr


Capítulo 3
Uma Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Esta ai o cap 3 espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658955/chapter/3

CAPÍTULO 3

UMA NOVA AMIZADE

Os raios de sol, entravam pela janela do quarto de Kim, que já estava acordado, mais com uma baita preguiça de levantar, ele ficou em sua cama por alguns minutos até olhar para o seu celular que marcava exatamente 6:15 da manhã, se ele não levantasse logo iria se atrasar. O garoto levantou-se e decidiu encarar o chuveiro, tomou banho e em poucos instantes já estava na sala apressando seu irmão Anthony, as 7h em ponto os dois irmãos já estavam na entrada da escola.

Kim chegou até sua sala e viu que a maioria dos lugares ainda não haviam sido ocupados. Alguns minutos passaram e Kim viu entrar pela porta a garota que mais o interessava naquela escola, ao olhar para aquele belo rosto se aproximando, o garoto então lembrou da noite passada onde teve Kathryn tão próxima dele, lembrou de cada instante daquele dança.

Kathryn então sentou-se na cadeira ao lado de Kim, a garota então iníciou uma conversa:

– Bom dia Kim. Tudo bem com você?

Kim deu um sorriso que tanto agradava a garota, e então a respondeu :

– Bom dia. Tudo bem sim...

Os dois continuaram a conversar, sobre assuntos escolares, como horários, trabalhos, enquanto os outros alunos chegavam, aos poucos a sala ia ficando completa. Agora havia começado uma aula insuportável de gramática, o nome da professora era Arlete, uma baixinha que apesar de muito inteligente, não conseguia controlar a turma.

Em meio aquela aula nada interessante, Kim e Alex começaram a conversar sobre o assunto: garotas. Alex pegou em seu caderno um pedaço de papel e então escreveu algo sem deixar que Kim visse, quando terminou pediu para que seu amigo entregasse a Mari.

Kim pegou o pedaço de papel dobrado, e entregou a garota que ficou surpresa e sem entender o que estava acontecendo, ela então desdobrou o papel que dizia:

Não consigo parar de pensar no nosso beijo, quero encontrar você hoje. Me espera na praça das flores, as 7h da noite, eu vou te esperar .

Alex

O resto da aula passou normalmente, até os alunos serem liberados. Antes do meio dia, Kim já estava em sua casa, mais precisamente em sua cama, olhando para o nada, como se estivesse pensando, em algo que consumisse toda a sua atenção, e ali o garoto ficou por mais alguns instantes até ouvir o toque de seu celular. O garoto andou até o seu celular e viu o nome de Alex, Kim atendeu o seu celular e ouviu a voz de Alex que dizia:

– Alô... Kim?

– Oi cara pode falar...

– Então cara, hoje eu vou sair com a Mari, e tive uma grande ideia, você vai também...

– O que?... Você ficou maluco. Você quer que eu saia com a Mari também?

– Como você é lerdo em Kim... Claro que eu não quero que você saia com a Mari, você vai sair com a Kathryn.

– Agora que não entendi nada mesmo. Explica isso direito.

– Cara só você mesmo pra ser tão lento... Eu vi a Mari mostrando o bilhete que eu dei a ela pra Kathryn..

– Sim eu vi também... É daí...

– E daí que eu tenho quase certeza que a Mari vai querer levar a Kathryn junto...E é aí que você entra.

– Ah... agora eu entendi você quer que eu tire Kathryn de perto de vocês.

– Finalmente voçê entendeu cara, pensei que eu teria que desenhar. Mais então voçê vai?

– Claro que eu vou, não posso perder a chance de ver Kathryn. Passo na sua casa as 7h pra gente ir juntos...

– Combinado...

Kim jogou seu celular na cama e ficou deitado ali pensando no que poderia acontecer naquela noite...

OoO

Na casa de Kathryn a situação não era diferente, a garota estava andando pelo seu quarto e conversava ao telefone com Mari que dizia:

– Ah... Por favor Kathryn voçê tem que ir comigo...

– Mari eu não quero ficar segurando vela, tá na cara que voçê e o Alex vão se pegar hoje...

– Olha o Alex e o Kim não se desgrudam concerteza Kim vai estar lá também voçê vai ter com quem conversar. Ou voçê está com medo de não resistir ao sorriso do Kim e acabar se pegando com ele também...

– Claro que não que ideia essa sua...Pra provar que não sinto nada de mais pelo Kim, pode me esperar eu estarei lá com você as 7h...

A ligação foi encerrada e então Kathryn decidiu ouvir um pouco de música e acabou adormecendo naquele fim de tarde sentido o vento leve que vinha da janela de seu quarto.

Assim as horas foram passando, o sol estava despedindo-se daquele dia dando lugar a lua que tinha um lindo brilho que aos poucos iluminava toda a cidade que ficava ainda mais bela.

Em seu quarto Kim olhou para o relógio que estava em seu pulso e viu que já eram 6:47 , então ele apressou o passo é foi até o seu guarda roupas, para escolher como iria vestido.

O guarda roupa de Kim era composto praticamente com roupas de tom escuro, realmente o garoto gostava de roupas pretas, no máximo ele tinha duas ou três camisas que não fossem pretas, mesmo assim eram azul-escuro. O garoto olhou bem para suas roupas escuras então escolheu uma que era preta com uma gola em forma de V. Ele se trocou e seguiu no carro de seus pais até a casa de Alex. Em alguns instantes o seu amigo já estava no carro, os dois conversavam e riam alto, até chegarem ao local marcado.

Os dois sentaram em um banco vazio, esperaram por alguns minutos até que avistaram de longe as 2 belas garotas que se aproximavam sorrindo. Kathryn e Mari chegaram e então comprimentaram os garotos.

O silêncio reinava naquele ambiente até Alex resolver fazer um comentário que iria deixar Kim muito constrangido. Então o garoto falou:

– Que bom que você veio Kathryn. Kim veio apenas para te ver.

Kim deu uma cotovelada em Alex e sussurrou. - Vou te matar...Você me paga... - Kathryn olhava aquela situação e ficou um pouco constrangida e resolveu falar:

– Na verdade eu também queria muito falar com você Kim. Vamos tomar um sorvete assim a gente conversa melhor.

Kim ficou surpreso e respondeu rapidamente:

– Claro vamos sim..

Os dois se afastaram indo em direção da sorveteteria deixando finalmente Alex e Mari sozinhos, que ficaram em silêncio por alguns minutos em silêncio, até que Alex disse:

– Você fica ainda mais linda quando está tímida...

– E você me deixa mais tímida ainda fazendo esses elogios...

– Eu sei. Por isso que eu te elogio.

Os dois sorriram com aquela situação para depois voltarem a ficar em silêncio, então o garoto aproximou-se ainda mais podendo ouvir até sua respiração, e sentir o nervosismo da garota, ele entao deu um leve Beijo na bochecha de Mari, e sussurrou em seu ouvido:

– Não sei, mais acho que você me enfeitiçou, só penso em voçê no seu beijo, acho que me viciei em você.

Alex disse essas palavras e então sentiu os lábios que tanto desejava tocarem os seus. Os dois se permitiram embarcarem naquele sentimento que os consumia...

OoO...

Do outro lado da praça, sentando em uma mesa de lanchonete, estava Kim, ainda um pouco nervoso. Em sua frente havia algo delicioso, um sorvete de baunilha. Na verdade o sorvete não tinha importancia para o garoto, no momento ele direcionava toda a sua atenção ao olhar daquela garota a sua frente, que falava sobre a lanchonete da qual a garota gostava muito. Kim interrompeu a garota dizendo:

– Qual assunto você queria falar comigo?

– Não tem assunto nenhum pra falar.

– Voçê falou que queria conversar algo comigo.

– Ah... Não. Queria apenas deixar Mari e Alex sozinho.

Kim olhou com decepção pra garota, e ficou encarando-a, lançando a ela um olhar triste mais encantador, ela correspondeu o olhar, a garota então resolveu quebrar o silêncio fazendo uma pergunta ao garoto que estava a sua frente

– Kim, mudando de assunto. Voçê não tem ninguém?

– Como assim? Claro que eu tenho...Eu... tenho meus pais, meu irmão, o Alex...e...tenho voçê agora...Não é?

Kim respondeu com um pouco de dificuldade, sem desviar o olhar de Kathryn, que continuou a indagar:

– Claro eu sei que voce tem muitas pessoas que te amam...Mais eu quero saber se você gosta... ou é apaixonado por alguém?

– Eu amo uma garota aí...ela invade meus sonhos, e é a criatura mais perfeita que conheço...Mais nunca vai acontecer...

– E, por acaso eu posso saber quem é essa garota tão especial?

– Claro que pode

– Então Kim, conta logo vai.

– É claro que você vai saber um dia...Mais por enquanto ainda é meio que segredo...

– Aposto que o Alex sabe

– É claro que ele sabe, ele sabe tudo sobre mim...

– Está bem, entendi que voçê não vai me contar nada. Mais eu preciso te falar uma coisa

– Então fala...

– Tudo é possível nessa vida, eu não sei quem essa garota mais ela tem muita sorte.

Os dois foram interrompidos por risadas alteradas de Alex e Mari que se aproximavam sorrindo, e avisando que já estava tarde, em poucos minutos o quarteto já estava no carro de Kim, onde na maior parte foram em silêncio. Kim levou Kathryn até em casa onde Mari resolveu ficar também durante aquela noite, as duas se despediram-se dos garotos, que seguiram na direção da casa de Alex.

Agora Kim estava sozinho em seu carro, aproveitou a solidão daquele momento pra pensar, então resolveu percorreu aquelas avenidas, já passava das 9 horas da noite, as ruas já estavam vazias, o garoto entao resolveu parar e respirar um pouco desceu do carro e sentou-se sozinho, em uma calçada daquela rua escura e vazia, com a intenção de pensar e refletir sobre tudo que estava acontecendo. Kim gostava de pensar no silêncio, para ele no silêncio da noite, os pensamentos ficavam mais claro, e aquela atmosfera era perfeita pra ele.

No meio de toda aquela calmaria algo chamou a atenção de Kim, ele havia escutado um gemido alto de dor e resolveu seguir as vozes altas que pareciam estar perto. Andando mais um pouco Kim viu a sua frente dois homens fortes que agrediam fortemente um outro garoto. Kim ficou um pouco assustado e com raiva ao ver aquela cena, afinal ele odiava injustiças, e mesmo com todo o medo que ele estava sentindo naquela situação ele resolveu se manifestar falando:

– Escuta aqui, vocês não acham que está um pouco injusto, vocês dois batendo em um cara sozinho?

Os dois homens viraram de frente para Kim, que logo reconheceu um deles, era Tyler, o melhor amigo de Martin. Kim resolveu então olhar para vítima e acabou se surpreendendo mais uma vez ao ver o rosto de Martin e então pensou "Meu Deus! É o Martin. Eu não acredito que estou comprando briga pra ajudar logo o namorado de Kathryn, e por que diabos, Tyler está batendo no Martin eles são tão amigos"

Mesmo temendo ser espancado, Kim se aproximou ainda mais daquela briga até que foi parado por Tyler que tinha em seu rosto um olhar febril, que fez kim sentir um arrepio que percorreu todo seu corpo. O outro agressor então falou:

– Escuta bem que eu não quero repetir. Vaza agora! Isso aqui é um acerto de contas entre nós dois e esse traidor. Se voçê não for embora agora, nós vamos fazer voçê se arrepender ter nascido.

Kim então revidou dizendo:

– E se eu te falar que eu odeio injustiça, e que eu não vou deixar vocês fazerem isso com ele...

No mesmo instante em que Kim terminou de falar, sentiu uma grande dor em sua face, ele havia levado um soco do cara alto forte a sua frente, agora Kim podia sentir o sangue escorrer por seus lábios, e sentiu uma raiva incontrolável o que o fez partir para cima de seu agressor com uma fúria até então não revelada, agora Kim encontrava-se, no chão em meio a socos, que dava e recebia, aquele momento ele não sentia dor, apenas desejo de massacrar aquele que o machucava. No momento Tyler se aproximava, para intervir naquela briga, foi quando Martin que estava muito machucado e jogado no chão, viu ao seu lado, um pedaço grande de madeira, e o pegou sem que os outros garotos notassem, mesmo bastante machucado, Martin juntou as forças que ainda lhe restaram e conseguiu levantar-se, então com o grande pedaço de madeira deu um golpe certeiro na cabeça de Tyler, tirando-o de cima de Kim, que estava bem machucado. Em meio a tudo isso Mayson correu pra socorrer Tyler, e nervoso com aquilo tudo ajoelhou-se diante de seu amigo tentando ajudar. Vendo aquela cena Martin puxou Kim pelo braço, e saiu correndo com aquele que tanto havia lhe ajudado. Longe do local Kim falou:

– Vamos para o meu carro.

Martin apenas fez sinal positivo com a cabeça, e em poucos minutos Kim já estava dirigindo por uma rua escura, quando escutou uma pergunta de Martin:

– Então, pra onde a gente está indo cara?

– Não sei, eu não posso voltar pra casa machucado assim... Minha mãe vai surtar se me ver assim.

– Dorme na minha casa

–Tô pensando em dormir na casa do Alex.

– Não cara dorme na minha casa...Eu tô te devendo essa você salvou minha vida.

– Tá certo então me guia até sua casa.

Em pouco tempo Kim estava na frente uma casa, que tinha um muro alto. Ao passarem pelo portão, Kim observava tudo e ficou intrigado com a beleza da casa, era tudo muito bem construído. Eles andavam em um completo silêncio, até Kim perguntar:

– E os seus pais? O que vamos falar pra eles?

–Nada...Eu moro sozinho aqui nessa casa.

– Sério? Desde quando?

– Desde que fiz 18 anos... Na verdade meus pais sempre quiseram se livrar de mim.

Os dois seguiram para o quarto de Martin, que disse:

– Fica a vontade cara... Eu vou... buscar algumas coisas na cozinha.

Kim agora encontrava-se sozinho, naquele quarto que era amplo e num tom bem claro de azul, ele observava cada detalhe, com o objetivo de encontrar algo que lembrasse Kathryn, afinal por mais que ele detestasse lembrar, ele sabia Kathryn namorava Martin. Kim resolveu esperar sentado na cama de Martin, até que ouviu a voz dele que dizia:

– Pronto eu trouxe esse colchonete, eu vou dormir nele e você pode dormir na minha cama...E não recuse...Ah e eu trouxe esse sacos de gelo, coloque onde estiver machucado...

– Tá certo... Um... Eu posso te fazer uma pergunta?

– Claro pode falar

– Por que eles estavam te batendo?

–Eu não quero falar sobre isso.

– Voçê e Tyler são amigos o que você fez pra ele querer te matar

Martin ficou por alguns segundos calados,pra depois falar com uma voz chorosa - Eu não... tenho amigos- terminou de falar chorando. Kim ficou comovido com o que via, aproximou-se de Martin e deu um abraço nele, e falou em um susurro:

– Todo mundo tem amigos, Martin..."Ou pelo menos deveria ter" pensou o garoto com tristeza.

Martin chorava abraçado a alguém que ele mal conhecia, e Kim o consolava ignorando o fato de estar diante do namorado da garota que ele tanto amava. Ali nascia uma nova amizade...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos os leitores que comentam, e quero pedir a voce que apenas le que por favor fala pra mim o que esta achando da historia? qual seu personagem favorito? Comente e faca um autor feliz...

Bom esse capitulo ficou top modestia parte e o proximo ja esta pronto. Vai logo leia tem uma festa que vai mexer com toda historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Que Te Dei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.