A Lua Que Te Dei escrita por Carlos Augusto jr


Capítulo 16
Encontro Matinal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658955/chapter/16

24 de Abril de 2015, por volta das 6 horas da manhã
QUERIDO DIÁRIO...Hoje resolvi acordar mais cedo, não sei por qual motivo, já que é sábado e eu não preciso ir pra escola. A primeira imagem que vi ao acordar foi a de Alex, estirado em um colchonete aqui no chão do meu quarto, ontem a gente foi dormir tarde e eu fiquei muito preocupado com o estado que encontrei o meu amigo, os problemas dele são realmente grandes, eu sei bem disso pois conheço a tia Jenna desde que aprendi a falar, e ela é uma pessoa bacana, mas como todo ser humano tem um lado ruim, e o dela talvez seja a superioridade que ela assume diante de qualquer pessoa, inclusive da Mari. É...O meu amigo está ferrado, mas digo a ele que tudo está bem e que tudo vai se resolver...Ele é um cara tão bacana, além de ser o meu melhor amigo, o que eu puder fazer para ajuda-lo vou fazer...

24 de Abril de 2015, por volta das 7 da manhã
QUERIDO DIÁRIO... Acabo de acordar, e estou com uma tremenda dor de cabeça, e estou me sentindo um pouco tonta e ultimamente isso tem se tornado constante em mim, às vezes acho que vou desmaiar, não sei o que tem me dado esses dias, mas não estou bem...Sei disso. Devido a tantos problemas acabo esquecendo de mim, acho que vou esquecer um pouco dos outros, e talvez me dedicar a mim mesma, a sorrir mais, a me divertir mais. A última vez que me divertir pra valer foi com o...Kim. Ele me faz sorrir.

OoO...

Ah...A Kathryn. Acho que hoje... sim querido diário, hoje eu e Kathryn iremos nos entender, finalmente eu descobri o que a liga tanto ao Martin...Acho que vou procula-la o mais rápido possível. Talvez se eu chamasse ela e a Mari para passarem algumas horas aqui em casa...O Alex vai pirar com a ideia, vou ligar pra ela, antes que ele acorde...

OoO...

E agora o que faço? Kim acabou de me ligar falando pra eu e Mari irmos até lá, a voz dele estava esquizita no celular, parecia cansado, deve ser por conta da briga com o Tyler...Que idiotice ele ter ido brigar com aquele...Enfim é o Kim e não consigo ter raiva dele por isso o que quero é enconta-lo...Agora...

OoO...

Kathryn falou que viria apenas as 9h, e agora ainda são 08:20... Só de imaginar ela aqui comigo de novo o meu corpo já reage, sou preenchido por uma felicidade e por uma ansiedade enorme, que me faz procurar algo pra fazer...Já sei vou acordar o Alex, mas antes vou tomar um banho antes que ele decida ir primeiro...É isso meu amigo de papel...Até a próxima.

Kim parou de escrever em seu diário e foi tomar o seu banho, a água estava morna e relaxava muito o garoto que aproveitava cada gota que caia em seu corpo. Talvez a água nem estivesse tão boa assim, talvez fosse apenas a felicidade que partia de dentro de seu ser que o fazia se sentir melhor e com mais vontade de enxergar tudo da melhor maneira possível e isso estava acontecendo, tudo lhe parecia bom demais, até ouvir um som que lhe deixou em um completo pânico, era um som da campainha de sua casa.
" Não é possível...A Kath falou que só viria as 9h"
Pensou o garoto olhando seu celular e constatando que ainda não era hora de sua amada chegar. Kim correu rapidamente para o seu guarda roupas, e vestiu rapidamente qualquer roupa e correu descendo até a porta, o seu coração batia acelerado, pois ainda não sabia como iria lidar com Kathryn e toda a situação em que vivia, mas o que o garoto tinha certeza é que o seu coração batia mais forte por felicidade...Felicidade essa que se desfez no momento em que o garoto abriu a porta e não encontrou sua morena, mas sim uma loirinha, que poderia ser Mari, mas não...Se tratava de Megan.
- Bom dia cunhadinho! - falou Megan com um longo sorriso - Você pode chamar o Salvatore que interessa? Por favor.
- Eu devo ainda estar dormindo e isso é um pesadelo...O que você veio fazer aqui?
- Eu já falei vim ver o Anthony. - respondeu Megan tentando entrar na casa.
- Espera você não vai invadir a minha casa dessa vez. - Falou Kim impedindo a passagem da garota.
Em meio a discussão entre os dois uma voz surgiu de dentro da casa.
– Espera Kim...Eu permite que ela viesse aqui...Ela veio me cobrar uma dívida - falou Anthony, deixando Kim intrigado.
- Que dívida você teria com essa... - falou Kim visivelmente irritado.
- Vamos Anthony. - disse Megan.
- Eu vou com ela Kim, fiquei de ensinar-la a aprender a andar de skate. - disse Anthony passando por Kim.
- Anthony! - disse Kim em tom de alerta.
- Fica tranquilo irmão. - falou Anthony para depois sair acompanhado de Megan.
Boa parte do caminho até a praça o ex-casal permaneceu em silêncio, até a loira começar a tagarelar sobre vários assuntos que nada agradavam a Anthony. Quando finalmente chegaram a praça onde costumavam ficar, Megan correu agarrada ao skate que acabara de pegar das mãos de Anthony.
– Espera Megan! Você pode se machucar. - gritou o garoto tentando acompanhar Megan.
- E você se importa se eu me machucar ? - perguntou a garota, deixando que Anthony se aproximasse.
- Claro que eu me importo, sou uma espécie de mestre pra você.
Megan ouvindo as palavras de Anthony acabou tendo uma crise de risos, o que acabou irritando o garoto.
- Do que você está rindo?
- Você se gabando. - falou Megan para depois imitar a maneira que o garoto falou.
Anthony acabou se entregando as risadas de Megan, e acabou por rir também. Anthony percebendo que estava caindo na "teia" de Megan, logo decidiu mudar de assunto.
- Então, a gente não veio aqui pra ficar rindo de bobagens...Vamos começar?
- Sim, vamos... - falou a garota tentando se equilibrar no skate de Anthony.
- Você ainda consegue ter equilíbrio? - indagou Anthony segurando a mão da loirinha que tentava se equilibrar.
- Acho que sim - gritava a garota, acabando por se desequilibrar e caindo sendo amparada pelos braços de Anthony.
Nesse momento, Anthony tinha bem a sua frente o olhar claro de Megan, que mirava seus olhos. A respiração da garota estava acelerada, podendo assim ser ouvida pelo garoto, que acabou ficando nervoso também.
Aquela situação durou apenas pouco mais de cinco segundos, tempo suficiente para que Anthony percebesse o que poderia acabar acontecendo, então rapidamente o garoto ajudou Megan a se reequilibrar e continuar suas tentativas com o skate.
Após algumas boas quedas a garota parecia ganhar um equilíbrio a mais, com a ajuda de Anthony ela estava cada vez mais segura, e o "mestre" podia notar a evolução de sua aluna.
- Acho que por hoje já está bom.Você está cada vez melhor, amanhã a gente treina mais. - falou o garoto.
- Já acabou por hoje? Ah não Anthony,vamos treinar mais um pouco - disse Megan tentando convencer o garoto a ficar mais um pouco.
- Por hoje já está bom, amanhã continuamos.
- Tô cheia de fome. Vamos na lanchonete. - sugeriu a garota.
- Acho melhor não - falou o garoto com desânimo.
- Ah você vai sim. - falou a loira pegando o braço do jovem Salvatore o conduzindo até a lanchonete.

OoO...

Na casa de Kim, Kathryn e Mari haviam acabado de chegar e estavam adentrando a casa, após serem recebidas pelo garoto, que as cumprimentou normalmente, apenas houve um certo desconforto ao cumprimentar Kathryn, pois o casal ainda estava um pouco distante depois de todos os últimos acontecimentos. As garotas sentaram no sofá e Kim ficou as observando de pé.
- Então, vocês querem alguma coisa, uma água ou suco? - falou Kim tentando ser gentil.
Kathryn começou a sorrir descontroladamente da forma com que Kim estava falando e Mari acabou por sorrir também sendo contagiada por sua amiga. Kim ficou visivelmente constrangido com a reação das garotas, chegando a ficar vermelho de vergonha.
- Do que vocês estão rindo? - indagou Kim.
- Desculpa Kim, mas você é bem engraçado quando tenta ser um gentil anfitrião. - falou Kathryn ainda sorrindo.
- Isso mesmo Kim, você é um fofo tentando ser gentil. - concluiu Mari, também sorrindo.
Kim ficou ainda mais sem graça com os comentários das garotas, mas decidiu acompanha-las sorrindo também, então o trio ficou cada vez mais a vontade e começaram a conversar sobre assuntos irrelevantes. Enquanto conversavam uma voz surgiu os assustando.
- Que bom ver pessoas sorrindo assim que acordo...Quero sorrir também. - disse Alex surgindo de repente na sala assustando aos demais.
- Ah...A bela adormecida acordou, e nem precisou do beijo do príncipe - falou Kim sorrindo.
- Nossa Kim, você está tão engraçadinho, até parece um cara bonito que eu conheco. - reapondeu Alex às brincadeiras do amigo.
Mari era a única no ambiente que não sorria, não por estar sem vontade, mas sim por ainda estar brava com Alex, e agora com Kim e Kathryn por não terem avisado que ele estaria ali.
- Agora que o Kim já fez o palhaço...A que devemos a honra de vossas visitas? - falou dirigindo a pergunta a Kathryn e Mari.
- Eu convidei elas. - falou Kim.
- Ele convidou mas acho que já esta na hora da gente ir embora amiga. - falou Mari a Kathryn.
- Ah quer dizer que eu chego e vocês vão? - indagou Alex a Mari. - Eu fiz algo de errado Mari? - falou com irritação.
- Vamos Kathryn. - falou Mari indo até a porta, ignorando as perguntas de Alex.
Alex não estava acreditando na reação de sua namorada e então a acompanhou até a porta e a puxou pelo braço e olhou profundamente nos seus olhos e lançou a pergunta novamente.
- Eu fiz algo de errado Mari?
- Isso não é assunto pra gente conversar aqui. - falou Mari tentando ir embora.
Kim e Kathryn observavam tudo atentamente e decidiriam ir até mais perto para conter os ânimos.
– Alex ela quer ir, então deixe a ir. - falou Kim tentando conter o amigo.
– Amiga eu vou ficar...Você sabe que eu tenho que falar com o Kim. - sussurrou Kathryn a Mari.
Mari afirmou que entendia a amiga, porém disse a todos que iriam embora, no momento em que a garota foi embora Alex estava sentado nas escadas que davam acesso aos quartos da casa de Kim. Kathryn e Kim foram até o amigo e tentaram o consolar, pois os dois sabiam de toda a situação.
- Dê um tempo a ela...Ela é muito frágil. - aconselhou Kathryn.
- Ah cara vocês vão se entender - falou Kim tentando abraçar o amigo.
Alex por sua vez levantou-se e disse:
— Gente obrigado pela força, mas não se preocupem, que não vou atrapalhar vocês, fiquem tranquilos. - falou Alex correndo até a porta.

" Well, you only need the light when it’s burning low
Only miss the sun when it’s starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you’ve been high when you’refeeling low
Only hate the road when you’re missin’ home
Only know you love her when you’ve let her go
And you let her go "

" Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixa ir
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir
E você a deixou ir "

Alex saiu em disparada a procura de Mari e não precisou se esforçar muito para encontra-la, a garota estava sentanda em uma calçada abraçando suas próprias pernas, com a cabeça acomadada nos joelhos e de olhos fechados.
- Mari! - gritou Alex correndo até o encontro da garota.
A garota ouviu seu nome ser chamado e imediatamente ergueu sua cabeça, vendo a imagem de seu namorado vindo até o seu encontro.
- Alex eu já falei que a gente conversa depois.
- E quem disse que eu vim pra conversar? - falou Alex aproximando-se da boca de Mari para depois beija-la intensamente.
A garota cedeu ao beijo e se entregou ao seu desejo momentâneo que era de beijar o garoto a sua frente, e assim o fez, até perder o ar e parar, para depois abraça-lo e sussurrar baixinho :
- Você sabe que eu te amo?
- Depois desse beijo tenho total certeza. - falou o garoto ainda abraçado a Mari.
-- Então me escuta... - falou saindo do abraço, e buscando o olhar de seu namorado. - Eu estou muito machucada, tudo que eu ouvi ontem doeu...doeu muito.
– Mas foi a minha...
- Eu sei que você não tem culpa, mas ela é sua mãe...E nada vai mudar isso. Você precisa se entender com ela.
- E isso impede de ficarmos juntos? - indagou Alex acariciando o rosto de Mari.
- Não, mas eu preciso pensar um pouco na nossa relação, ficar ums dias sozinhas, e você procura se entender com sua mãe...Só assim eu vou estar segura.
- Então acabou?
- Claro que não, eu não vou te deixar, a gente ainda continua junto, mas por enquanto até a poeira baixar eu prefiro estar sozinha... - falou a garota dando um beijo delicado em Alex para depois se afastar.
Alex ficou no exato lugar onde estava, parado até sentar na calçada onde Mari estava a poucos minutos e acabou sentando ainda confunso com as palavras que acabara de ouvir. A sua frente a imagem de Mari ia ficando cada vez mais distante.

" Staring at the bottom of your glass
Hoping one day you'll make a dream last'Cuz dreams come slow and they go so fast
You see her when you close your eyes
Maybe one day you'll understand why
Everything you touch surely, it dies "

"Olhando para o fundo do seu copo
Esperando que um dia você faça um sonho durar
Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido
Você a vê quando fecha seus olhos
Talvez um dia você entenda o porquê
De que tudo o que você toca certamente, morre".

Em uma mesa da lanchonete estavam Anthony e Megan os dois não conversavam apenas ouviam o silêncio um do outro, como se cada um soubesse o que outro tinha a dizer, como se conversassem por pensamento. O silêncio todo acabou quando uma atendente se aproximou os atendendo.
– O casal vai querer algo? - falou a mulher alta de expressão forte.
- Não a gente não é... - Anthony tentou falar algo mais foi interrompido por Megan.
- A gente vai querer dois sucos de laranja e dois mistos.
A atendente alta anotou os pedidos e seguiu para cozinha afim de fazer com que fossem preparados. O ex casal permaneceu em silêncio, enquanto os pedidos não chegavam.
Anthony brincava com alguns palitos que estavam na mesa, e Megan apenas o observava com atenção, percebendo que o garoto sempre desviava do olhar atento dela.
- Aqui estão os seus pedidos - falou a atendente, após uns 15 minutos de espera.
- Ai obrigada - falou Megan educadamente para a atendente. - Vamos comer Anthony!
- Você que estava com fome - falou o garoto.
A garota apenas o olhou sem graça e começou a tomar seu suco. Após alguns segundos Anthony também se rendeu a fome e começou a comer, deixando a garota feliz.
Anthony acabou rapidamente, antes de Megan que se surpreendeu.
- Ei! Não era você que não estava com fome - brincou a garota sorrindo.
- É que eu estou com pressa de ir embora - explicou Anthony - A gente pode pedir a conta?
- Claro - falou Megan em tom triste, terminando de tomar seu suco.
Após a atendente vir até eles novamente, Anthony pagou a conta e os dois saíram do estabelecimento. A distância dali até a casa de Megan, era pequena por isso Anthony decidiu acompanha-la.
- Eu já me sinto pronta. - falou Megan causando estranheza em Anthony.
- Pronta?
- É. Você disse que quando eu fosse melhor, por mim mesma, eu te procuraria.
Anthony ficou em silêncio, os dois deram mais alguns passos e a casa de Megan já podia ser vista e Anthony tinha em mente que só teria mais alguns passos para falar o que fosse com a loira.
- Eu não duvido que esteja pronta. Você parece sim ser alguém melhor.
- Então...
- Talvez eu não esteja pronto, ainda. - falou o garoto de forma triste. - Não esteja pronto, não esteja seguro. Você já brincou demais comigo...Eu não estou preparado para quando você cansar de mim e procurar um novo joguinho.
- Escuta ! Eu não vou fazer isso. – falou a garota parando e encarando os tristes olhos de Anthony.
- Parte de mim quer acreditar que sim - falou Anthony abraçando a garota de forma afetuosa já na frente da casa da loirinha.
- A gente se beijou bem aqui pela primeira vez. - falou Megan lembrando da situação.
Anthony sorriu e acariciou os cabelos de Megan dizendo.
- Aquele beijo não foi o único aqui. - falou Anthony sorrindo para a garota - Quem sabe viram muitos outros ainda...mas não hoje, não agora.
Megan sorriu e o abraçou mais uma vez e abriu o portão de sua casa deixando os braços de Anthony para entrar em sua casa, deixando o garoto sozinho com seus pensamentos.
" Staring at the ceiling in the dark
Same ol’ empty feeling in your heart'Cuz love comes slow and it goes so fast
Well, you see her when you fall a sleep But to never to touch and never to keep'Cuz you loved her to much
And you dive too deep"

" Olhando para o teto no escuro
O mesmo velho sentimento de vazio em seu coração
Porque o amor vem devagar e se vai muito rápido
Bem, você a vê quando adormece
Mas para nunca tocar e nunca manter
Porque você a amava muito
E você mergulhou fundo demais "

" Passenger- Let her go "

No sofá estavam Kim e Kathryn, o casal estava a ver uma série, a favorita de Kim "The Vampire Diaries".
- Amor você quer ver mais um episódio? - indagou Kim com animação.
- Nós já vimos 6 hoje Kim, já foi o suficiente para me deixar viciada.
- Eu sei, mas é que estou acompanhando com você do começo. Eu já estou na Sétima Temporada, e você só está no sexto episódio da primeira temporada, vai demorar pra caramba pra que você me acompanhe.
- Me dê 2 meses e estarei vendo junto com você. - falou a garota sorrindo. - Mas você gosta muito disso. Você acredita em alguma coisa disso?
- Claro amor, você não sabia? Eu sou um Salvatore, um vampiro. - falou seriamente.
Kathryn caiu em risos, fazendo o garoto ficar constrangido.
- Ai Kim você está muito engraçado hoje. - falou Kathryn sorrindo.
- Você não acredita né? Quando eu morder você, não se queixe. - falou Kim em tom assustador.
- Ai fiquei com medo agora - falou a garota com expressão de medo em seu rosto para depois sorrir, descontroladamente novamente.
- Está certo você nem sabe brincar - falou Kim sorrindo.
- Você achou que eu iria acreditar?
- Não, só queria ver você sorrir. - falou Kim para depois beija-la. - Mas uma coisa que eu invejo os vampiros é a eternidade, eu queria a eternidade para te amar.
- Que fofo...A gente não tem a eternidade, mas tem o hoje, e eu quero que prometa que não vai me deixar nunca. - falou Kathryn passando a mão no rosto de Kim.
- Está prometido! Enquanto eu viver eu vou te amar...

OoO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amigos um milhão de desculpas pela pequena demora rsrsrs Mas aqui estou eu de volta...E aí o que acharam do capítulo? Me falem tudo, comentem, xinguem, mas por favor deem a sua opinião...
Craig, Janna meus leitores fixos a opinião de vocês é muito importante no processo de produção da fic...E vcs fantasminhas que leem e não comentam quero ouvir o que vocês acham...Só pra avisar o próximo é o penúltimo desse volume. Bjs e até a próxima