A Lua Que Te Dei escrita por Carlos Augusto jr


Capítulo 10
Dores Crescentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658955/chapter/10

(...)

Kathryn estava trocando sua roupa tirando aquele vestido e aqueles acessórios que tanto a incomodavam e quando terminou foi até a praça na esperança de encontrar Kim, porém ao andar ela encontrou apenas Tyler que estava sentado em um banco sozinho e afastado, o garoto parecia pensativo até decidir ir ao encontro da ex garota Flowers.
— A coroa ficava muito bem em você, como se sente em ter perdido - falou o garoto encarando o olhar assustado de Kathryn.
— Olha Tyler você deve estar bêbado, é melhor ir pra casa
— Entra no carro - falou Tyler direcionando o olhar para seu carro que estava parado a poucos metros de distância.
Kathryn sorriu e se negou a entrar afirmando que iria para casa, porém foi parada pela forte mão do garoto que a segurou.
— Entra no carro agora - falou Tyler olhando-a de forma ameaçadora.
Kathryn sentiu o arrepio correr por seu corpo, e então foi praticamente arrastada até o carro pelo garoto que não respondia as demais perguntas que a garota o fazia. Ao chegar no carro, Tyler depositou Kathryn no banco ao seu lado.
— Você ficou maluco? O que você quer comigo?
Tyler apenas continuava em um silêncio assustador até dizer umas poucas palavras que deixaram a mente da garota ainda mais confusa.
— Você está aqui por causa do Martim...por culpa do Martin...

(...)
Kathryn estava completamente apavorada, Tyler dirigia o carro em uma velocidade impressionante, o que fazia com que a garota nem cogitasse a possibilidade de saltar do veículo. Após alguns quarteirões finalmente aquela tortura havia acabado e o carro havia parado, e no mesmo instante Kathryn decidiu correr, porém logo foi alcançada por Tyler que a puxou pelo braço dizendo :
— Vamos Kathryn, eu não vou te fazer mal, só quero fazer um acerto de contas com o seu...namoradinho.
Kathryn ouvia aquelas palavras percebendo a dificuldade com que elas eram ditas, estava evidente que Tyler estava embriagado, e isso deixava ainda mais aflita a garota, que disse:
— Tyler olha, deixa eu ir embora, você está bêbado, e o Martin não é o meu namoradinho, a gente não está mais junto.
— Cala a boca e entra - falou Tyler levando Kathryn para dentro de sua casa.

OoO...

Em uma rua completamente deserta Martin distruia uma lata de refrigerante jogada no chão, o garoto tentava de forma frustrada transferir toda a sua raiva para aquele pequeno objeto. Era como se ele imaginasse Kim e Kathryn ali concentrados naquela pequena lata. O garoto estava em choque pois acabara de ver Kim, o único ser capaz de despertar um verdadeiro carinho e afeto, se declarando para única garota que ele ama.
Martin já não aguentava suportar aquilo sozinho então decidiu entrar em um bar quase vazio, onde bebeu muito e onde acabou deixando todos aqueles sentimentos escorrerem em forma de lágrima pelo seus olhos. Após beber algumas doses de tequila, Martin continuou a vagar por ruas até ser direcionado a um local conhecido, um local onde o seu corpo pedia para estar, e quando se deu conta estava tocando a campainha da casa de Kim. Após alguns segundos de insistência, o rosto sonolento de Kim apareceu na porta. Em questões de segundos a aparência sonolenta de Kim deu lugar a uma feição de espanto, porém mesmo assustado o garoto decidiu falar com o garoto a sua frente.
— Ah... Oi Martin...
Kim esperou alguma resposta, porém não ouviu nem uma palavra, apenas tinha como resposta o olhar sombrio de Martin. Kim então decidiu falar novamente:
— Você não quer entrar? Lá dentro a gente conversa melhor...Vem.
Martin continuava em um silêncio absoluto e constante, o que estava assustando ainda mais Kim, que apenas continuou a observar o olhar raivoso do garoto a sua frente. Após alguns segundos nesse impasse, o silêncio foi quebrado pelo gemido de dor que saiu da boca de Kim após levar um soco em seu olho direito. Martin havia agredido Kim, que agora passava a mão em seu olho e via Martin indo embora sem dizer nenhuma palavra, o garoto havia descontado toda a sua raiva naquele que considerava ser o culpado por sua dor, porém não se sentia bem por isso, pois havia algo dentro de si que se preocupava e gostava de Kim.
Após andar alguns metros o garoto estava muito perturbado e agora sentia sua cabeça latejar por conta da bebida, então ouviu o barulho que parecia ser de seu celular, após aquele barulho se repetir por várias vezes Martin decidiu atender ouvindo então uma voz já conhecida que disse:
— Advinha quem está aqui na minha casa.
— Alô! quem está falando? - perguntou Martin, mesmo sabendo de quem se tratava.
— Já esqueceu da minha voz? Hum... Vamos ver se lembra dessa aqui.
Houve uma pausa na ligação, o que causou uma sensação de medo em Martin, que logo pensou em Kathryn, estava óbvio para o garoto, era isso, para ele Tyler estava com Kathryn, e esse pensamento acelerou o coração do garoto que ouviu aflito a voz da garota que disse:
— Martin esse maluco me arrastou pra cá, e ele insiste em falar que é sua culpa, e que só vai deixar eu ir quando você vier aqui. Vem logo por favor... - falou Kathryn com medo explícito em sua voz.
Assim a ligação foi encerrada e logo uma sensação de desespero tomou Martin que saiu correndo e tropeçando em tudo sem parar.

OoO...
Na casa de Tyler, Kathryn estava sentada no sofá enquanto o garoto estava bem a sua frente sentado em uma cadeira, com um sorriso que assustava a garota, que solussava chorando.
— Então Kathryn, eu sempre fui curioso em relação a um assunto. É realmente verdade que você e o Martin nunca... - falou Tyler com um meio sorriso no rosto.
— Ah... Cala essa boca - falou Kathryn entre soluços. Tyler se aproximou e ajoelhou-se em frente a garota e disse;
— Eu fico imaginando...Como é que o Martin aguentou todo esse tempo? No lugar dele eu tinha conseguido na primeira semana. - falou o garoto acariciando a perna direita de Kathryn, que logo correu para outro comodo que pareceu ser a cozinha, porém logo Tyler a puxou pelo braço novamente.
— Calma, eu não vou fazer nada de mal pra você...Não por enquanto. - falou sorrindo, para a garota que logo se sentiu aliviada por ouvir o som da campainha, que logo foi seguida pelo som dos passos de Martin que entrou na sala, e logo depois indo até a cozinha onde encontrou Tyler segurando sua ex namorada, que tentava fugir daquele "abraço" a todo custo.
— Olha aí chegou quem estava faltando - falou Tyler sorrindo para o seu ex amigo.
— Vamos embora daqui Kathryn, vem comigo eu te levo. - disse Martin de forma rápida.
No mesmo instante Kathryn tentou ir até Martin, porém logo foi parada pelos braços de Tyler que a seguraram com mais força, impedindo que a garota se movesse, então sussurrou no ouvido da garota :
— Eu já disse que não vou te fazer mal nenhum, não se eu conseguir o que eu quero, por isso fica quietinha fica.
— Está bem fala logo o que você quer comigo e com a Kathryn. - ordenou Martin de forma irritada franzido o cenho.
— Você sabe o que eu quero. Eu quero que me pague aquela velha dívida, e que voltemos a ser...parceiros - falou Tyler em um tom irônico.
— E se eu não fizer tudo isso? O que você vai fazer? Vai matar a garota? Ah me poupe solta logo ela. - falou Martin com irritação.
— Não. Você tem razão eu não vou fazer nada a Kathryn, eu só vou contar a ela quem é o ex namorado dela, será que ela vai gostar de saber Martin?
No mesmo instante Kathryn olhou para Martin que não fez o mesmo pois desviou o olhar, parecendo está aflito com o que poderia ser revelado naquele momento.
— Então Martin, vai querer que eu conte toda a história ou você aceita o que eu tô te pedindo?
Martin permaneceu em silêncio, o que acabou perturbando Kathryn, a garota estava começando a acreditar que havia algum segredo a ser dito e isso a fez pensar em todas as hipóteses possíveis.
— Está certo Tyler amanhã eu dou um jeito de te pagar o que devo, agora solta ela - ordenou Martin com uma voz trêmula.
— Antes prometa que vai voltar a trabalhar comigo.
Martin mais uma vez ficou em silêncio, até concordar com o que era pedido. Após Martin prometer tudo o que Tyler queria, Kathryn foi solta e correu para abraçar Martin que apenas chorou aliviado levando a garota até a saída, deixando a voz de Tyler que fazia várias ameaças ao garoto.
Já longe da casa de Tyler, Martin sugeriu a Kathryn que ele a acompanhasse até em casa porém a garota negou, pois ela estava ainda um pouco assustada e não queria que seus pais a vissem assim.
— Você pode me levar até a sua casa, eu acho que a gente precisa conversar.
— Claro, vamos indo.
Após alguns minutos de caminhada o ex casal estava entrando na bela casa de Martin. Tudo estava um pouco bagunçado, porém a garota não se importou com a decoração, o que a levou a ter essa conversa foi a sua curiosidade em saber o que Tyler iria contar, então sem rodeios ela decidiu perguntar :
— Martin, o que o Tyler iria me contar? E que trabalho é esse que você fazia com ele?
Martin ignorou as perguntas e pediu que ela sentasse no sofá e tentou mudar de assunto falando do evento que acabara de acontecer, porém Kathryn seguiu insistindo com suas indagações.
— Kathryn me entende, eu não posso te falar nada, se eu pudesse eu não tinha entrado em acordo com o Tyler. - falou o garoto com o tom elevado, o que assustou um pouco Kathryn.
— Tudo bem, você não quer falar, então não fala - disse Kathryn se levantando e indo em direção a porta.
— Espera...Eu posso te contar algumas coisas. - falou Martin um pouco indeciso.
— Então fala...Confia em mim. - falou Kathryn tocando a sua mão no rosto aflito do garoto a sua frente.
Martin suspirou e passou a mão em sua cabeça demonstrando toda a sua impaciência ao lembrar de coisas que aos olhos de Kathryn pareciam bem dolorosas de serem lembradas. Neste momento as imagens eram formadas na cabeça de Martin e todos as memórias apareciam editadas em sua mente como um filme.
Flash Back
2 anos atrás...
Era noite de aniversário da cidade, antes de partirem para a comemoração na praça a família de Martin estava toda reunida, havia uma bela e saborosa mesa de jantar, seu irmão mais novo Edgard já estava se deliciando com aquele banquete quando um rosto conhecido, adentrou naquele ambiente, era Tyler, o melhor amigo de Martin.
— Boa Noite a todos - falou o convidado.
Então todos o cumprimentaram, com excessão de Edgard, que não respondeu por não gostar nem um pouco do garoto, pois ele já havia presenciado algumas atitudes estranhas, e para ele Tyler não era uma boa companhia para seu irmão mais velho.
Após as oito horas da noite, quando todos já haviam saboreado a saborosa refeição, Tyler decidiu que iria embora e convidou seu amigo para irem juntos até a festa que estava havendo na praça principal da cidade.
— Mãe, o Tyler me convidou para ir com ele até a festa, eu vou com ele e como iremos voltar tarde eu vou acabar dormindo na casa dele. Tudo bem? - falou Martin se despedindo de sua mãe.
— Tudo bem meu filho você pode ir sim, mas por favor tome cuidado e tenha juízo por favor - falou Meredith Bennet, mãe de Martin que aparentava ter uns 45 anos de idade.
— Tudo bem mãe, eu vou indo - falou Martin andando até a porta de saída onde encontrou seu irmão Edgard discutindo com seu amigo Tyler.
— Escuta aqui, eu sei bem que você usa drogas, rouba e faz mil e uma coisas ilegais, e eu não quero meu irmão andando com você. Entendeu? - falou o loirinho de olhos azuis, irmão mais novo de Martin.
— E se eu não me afastar, o que você vai fazer pirralho? - falou Tyler o desafiando.
— Eu vou contar tudo para os meus pais e...
— Hey, vocês dois estão discutindo de novo? - perguntou Martin intervindo naquela discussão.
— Onde você vai com esse garoto Martin? - perguntou o mais jovem dos Bennet.
— Nós vamos para o aniversário da cidade, quer vir conosco?
— Eu vou aceitar sim, eu vou com vocês. - disse Edgard decidido.
Após ruas de discusão entre Tyler e o irmão mais novo de Martin, finalmente o trio havia chegado ao local da tal comemoração, se tratava da praça que estava cheia e completamente arrumada, e que tinha um som muito alto, o que de inicio já irritou Edgard, que não estava gostando nem um pouco da tal festa, porém aos poucos foi vendo alguns amigos de escola com quem conversou, sem desgrudar um segundo de seu irmão mais velho, pois ele tinha uma terrível sensação de que seu irmão iria aprontar e ele queria estar por perto para impedir.
O trio estava sempre junto, Tyler e Martin tomavam tequilas a todo momento e Edgard reclamava a todo instante e alertava o seu irmão mais velho sobre o perigo de beber tanto, pois ele ainda iria dirigir aquela noite. Edgard estava achando tudo aquilo muito chato até uma garota loira de olhos claros se aproximar.
— Oi Martin! Oi Tyler! - falou a garota de forma simpática cumprimentando cada um deles - E você quem é? - falou se referindo a Edgard.
— Me chamo Edgard Bennet, sou o irmão mais novo do Martin. E você, quem é?
— Megan Feel, prazer em conhecer você, mas me fala como é que eu nunca vi você por aqui?
— É que eu estudava em Paris desde muito pequeno, só agora voltei aqui pra Flowers. - falou o garoto observando Martin e Tyler se afastarem dali - Desculpa mas eu não posso perder meu irmão de vista. - falou indo atrás da dupla, e logo sendo seguido por Megan.
— Ei espera, até parece que você é o irmão mais velho.
— Não, eu não sou, mas preciso assumir esse papel - falou Edgard, ao perceber que havia perdido seu irmão de vista.
— Ei , calma vamos sair daqui, vamos para um lugar mais calmo - falou Megan tentando acalmar o até então desconhecido.
— Está certo. No caminho eu vi uma praça afastada, vamos pra lá.
Então os dois seguiram em direção a saída daquele lugar, no caminho da praça Edgard tentava ver a qualquer custo seu irmão, porém não o encontrou e então decidiu conversar com a sua nova amiga.
— Então você conhece o Martin há muito tempo? - perguntou o garoto de olhos azuis.
— Na verdade eu sou apenas colega de sala dele e do Tyler. - respondeu Megan.
— Sabe eu nunca fui com a cara desse garoto, o Tyler, eu soube que ele é usuário de várias drogas, e que até trafica, e eu tenho medo de meu irmão seguir o mesmo caminho dele. - falou o garoto com decepção.
— Realmente o Tyler não é boa companhia, mas acho que o Martin não é tão influenciável como você pensa, mas você podia esquecer um pouco o seu irmão e...aproveitar o momento.
— Hum... Eu acho que já entendi, eles te mandaram aqui pra me...distrair - falou Edgard um pouco indignado - Se esse era o objetivo, eu acho que eles conseguiram.
Após dizer tais palavras o garoto olhou bem no fundo dos olhos da loira a sua frente, eles tinham um azul bem parecido ao do garoto, e sem duvidas eram encantadores, e então a beijou, esquecendo todas as suas preocupações e mergulhando naquele sentimento e entregando ao impulso de beija-la. Após se divertirem muito e conversarem e se beijarem, o mais novo dos Bennets lembrou de seu irmão mais velho e logo pensou em tudo de errado que ele poderia está fazendo, e então ele interrompeu um beijo e disse :
— Olha está tudo maravilhoso, você é incrível, mas eu vim aqui pra cuidar do meu irmão... - falou o garoto que logo foi interrompido pelos lábios hábeis de Megan que lhe beijou mais uma vez - Não...É sério vem me ajuda aprocurar ele.
— Está bem, vamos indo eles devem está em alguma esquina por aí.
O casal seguiu em direção a uma rua bem escura onde havia vários casais se beijando, e vários grupos de pessoas bebendo e fazendo outras coisas que Edgard recriminava, há essa hora a comemoração já havia terminado e restavam poucas pessoas nas ruas da cidade
— Edgard, eu posso te fazer uma pergunta?
— Já fez. - falou o garoto sorrindo.
— Engraçadinho... Na verdade eu queria saber o que você sentiu, quando a gente se beijou?
— Ah... Eu senti excitação, prazer, felicidade... - respondeu o garoto normalmente.
— Eu queria saber o que você sentiu de verdade, porque eu senti algo que eu nunca senti de verdade.
— E você pode descrever esse sentimento?
A garota ficou um pouco tímida e em silêncio por alguns segundos, até tomar coragem e dizer o que sentiu :
— Sabe quando você come um brigadeiro de chocolate? - tentou explicar a garota.
— Ah...Não me fale que meu beijo tem gosto de brigadeiro? - falou o garoto rindo, enquanto caminhavam.
— Para de brincadeira, é sério. A sensação de felicidade e de querer mais, e aquela impressão de querer aquilo pra sempre...foi isso que eu senti no nosso beijo.
— Nossa, cuidado que eu fico exibido, bom eu vou tentar ser rápido porque eu já estou vendo o meu irmão ali naquela calçada. Eu não quero te perder e amanhã eu vou te ligar, e depois de amanhã também, e depois e depois...Por que eu acho que eu quero você, até o último dia da minha vida... - falou o garoto dando ênfase a ultima frase dita.
Houve um silêncio naquele instante até que Megan tentou dizer algo, mas foi interrompida por Edgard que disse:
— Agora vamos resolver aquele problema. - falou lançando seu olhar para Martin, que estava sentado em uma calçada com Tyler e outro garoto desconhecido.
O trio estava usando um tipo de droga que era usada por vias nasais. Aquela visão estava acabando com Edgard, tudo de ruim que ele havia pensado de seu irmão agora estava sendo confirmado bem a sua frente, e a cada passo que dava o garoto ficava cada vez mais raivoso. Megan ainda tentou impedir que ele fizesse algo mas o garoto estava incontroável e quando chegou ao trio de usuários gritou:
— Martin! Vem vamos pra casa, agora! - falou, puxando seu irmão mais velho pelo braço.
— Ah... Chegou o santo Edgard... - falou Tyler em um tom provocante.
— Cala sua boca que eu não estou falando contigo. - falou o loirinho agressivamente - Vem Martin vamos embora.
Martin parecia não está escutando toda aquela briga, parecia que ele nem estava ali presente, e tudo o que ele fazia era olhar para seu irmão mais novo de forma confusa, porém diferente de Tyler o garoto parecia calmo e bem pacífico pois logo foi procurando o seu carro para irem embora. Edgard segurou a mão de Megan e sugeriu que ela fosse com ele e Martin para casa, e a garota apenas respondeu que sim e logo entrou no banco de trás do carro, enquanto o mais novo dos Bennet procurava a chave do carro nos bolsos de Martin.
— Anda me da a chave do carro Martin. - falou o mais novo em um tom imperativo
— Pode deixar que eu dirijo maninho, qualé... Eu tô bem. - falou Martin com um tom de segurança.
Edgard pensou um pouco pois apesar de Martin não está em condições ele tambeém não estaria já que ainda era menor de idade e só tinha dirijido uma ou duas vezes. Após pensar bem o garoto entrou no banco de trás e sentou-se ao lado de Megan, onde acabou cochilando no caminho abraçado a loira que o fez dormir com o seu carinho.

"I'll sing it
One last time for you
Then we really have to go
You've been the only thing
That's right
In all I've done..."

"Eu cantarei
Pela última vez para você
Depois nós precisamos mesmo ir embora
Você foi a única coisa
Que foi certa
De tudo que eu já fiz...
(Leona Lewis - Run)


Fim do Flash Back...

Martin agora estava chorando no sofá ao lado de Kathryn que tocava em sua mão sentindo pena do garoto que parecia muito atormentado com todas aquela lembranças que o faziam muito mal. Martin parou de contar a história por alguns instantes.
— E então o que aconteceu depois Martin? - perguntou Kathryn esperando uma continuação.
— Depois...depois tudo o que eu lembro é de...um carro bater no nosso...e o nosso carro virou várias vezes... - o garoto fez uma pausa e se entregou a um choro desesperado, e apertou a mão da garota cada vez mais forte chegando até a machucar a mão da garota, e então continou - Depois eu só lembro de estar no hospital, e de saber que eu havia...matado o meu irmão...O meu irmão está morto. - falou quase em um grito.
Kathryn ficou chocada com todas aquelas revelações e então soltou a mão de Martin, e se afastou até sua janela onde pode tomar um ar ficando de costas para Martin que chorava descontroladamente, e entre soluços o garoto disse :
— Vai, pode dizer eu só o pior cara que você já conheceu.
Kathryn continuava em silêncio e um pouco inquieta caminhando pela sala, aparentemente surpresa a garota preferiu ficar em silêncio, até Martin começar a se descontrolar e quebrar um jarro de sua casa e depois outro, e começar a esmurrar a parede gritando o nome de seu irmão, como se ele o pudesse escutar de algum lugar.
— Martin calma! - falou Kathryn em um tom sereno, tocando no ombro do garoto que agora estava de costas para ela.
— Eu sei que quem deveria estar morto sou eu, e você não sabe o quanto eu lamento por isso...Eu...devia estar morto no lugar do meu irmão, eu sei... - falou Martin com dificuldade por conta do choro.
— Shhi...Não fala isso, não foi culpa sua, foi um acidente. - falou Kathryn abraçando o garoto.
Aos poucos Martin foi se acalmando e Kathryn o conduziu de volta ao sofá onde os dois permaneceram em silêncio até que Martin voltou a falar agora mais calmo e sem chorar.
— O meu irmão era a melhor pessoa que eu já conheci, e ele morreu por minha culpa.
— Não foi sua culpa foi um acidente. - falou a garota acariciando os cabelos de Martin.
— Eu estava drogado, e ele ainda pediu pra dirigir e eu não permiti e...
— Para de se torturar calma, não precisa mais falar nada só se acalma. - falou Kathryn conduzindo a cabeça de Martin até o seu colo, onde continuou a acariciar os seus cabelos.

"Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I'll be right beside you dear

Acenda a luz, acenda a luz
Como se tu tivesses escolha
Mesmo que não consigas ouvir a minha voz
Eu estarei sempre ao teu lado, querido "
( Leona Lewis-Run )
Megan caminhava em direção a uma rua bem conhecida por ela, era o local onde ela havia perdido Edgard, há exatamente dois anos atrás, e as lembranças apareciam para atormenta-la. Megan também lembrava dos momentos bons, pois a exatamente dois anos ela havia conhecido Edgard, e aquela noite mudou sua vida, desde então por todos os dias ela havia pensado naquele garoto que mesmo morrendo havia marcado a sua vida, era como se ela esperasse todos os dias pelo momento onde iria ver aqueles doces olhos azuis novamente.
Após alguns minutos de visita ao local a loirinha decidiu ir embora, pois era a noite e aquele lugar lhe trazia medo. Ao tomar o caminho de casa a garota avistou um homem que vinha do outro lado, era uma figura que por algum motivo lhe causou horror e tristeza, era Tyler, que em alguns passos chegou ao seu encontro.
— Megan ! Eu tinha certeza que te encontraria aqui hoje. - falou o garoto em um tom irônico.
— Tyler, hoje não por favor. - falou a garota em um tom quase inaúdivel, fazendo que Tyler se esforçasse para escuta-la.
— Calma, eu...só vim pra te levar até na sua casa, rainha de Flowers. - falou Tyler tentando acalmar a garota. - Vem vamos, o meu carro está na esquina.
Megan não rejeitou a carona, porém seguiu em silêncio no caminho até o carro, apenas seguia Tyler até o carro que estava estacinado praticamente no meio da rua, o que era um indicio de que estava com pressa e com raiva. Já no carro Megan decidiu esclarecer um dúvida em relação a Tyler e então indagou :
— Onde você estava depois da coroação? Sumiu.
— Estava com a sua amiguinha, Kathryn. - Falou o garoto tranquilamente, sem transmitir nenhuma preocupação em relação a isso.
— O que? Não me diga que até você...
— Não, o meu problema é com o Martin. Digamos que eu levei ela pra minha casa, e consegui algumas coisas do Martin. Afinal tudo ficou bem, ele até levou ela para casa dele.
— Você não presta, mas tomara que eles voltem, eu me sinto culpada pelo termino deles.
Após alguns quarteirões o casal chegou até a casa de Megan e a loira desceu rapidamente do carro negando um beijo de despedida em Tyler, na verdade em sua cabeça só haviam duas pessoas, uma delas era Edgard, e a todo momento a imagem do garoto aparecia em sua mente, e ao chegar em seu quarto e perceber que estava sozinha, o nó na sua garganta, que havia lhe incomodado a noite inteira em fim se desfez em lágrimas de dor, e vagorosamente ela deitou em sua cama onde lmbrou novamente de cada segundo que havia vivido ao lado de Edgard, o seu amor relâmpago.

"To think
I might not see those eyes
Makes it so hard not to cry
And as we say
Our long goodbye
I nearly do

Pensar que
Posso não ver esses olhos
Me dá uma enorme vontade de chorar
E como nós dissemos
Nosso longo adeus
Está próximo "
( Leona Lewis-Run )

OoO...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal esse capitulo não ficou tão bom, mas espero que gostem, pois serviu pra mostrar o por que do Martin e da MEGAN SEREM como são...Por favvor comentem e podem criticar também preciso de dicas pois acho que não estou escrevendo bem...

bjs e até o proximo...