Our Hidden Secrets escrita por Evil Grings


Capítulo 6
Capítulo 05 - Onde está a Alex?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658934/chapter/6

No dia seguinte eu, a Liz e o Mark fomos para o colégio, eu não conseguir dormi muito bem a noite por conta do braço que voltou a doer. Assim que chegamos ao colégio a Liz estacionou na sua vaga de sempre e os outros já estavam lá, sai do carro e os meninos começaram a falar rapidamente e juntos.

— Calem-se — Liz falou bufando — Um de cada vez.

— O que houve? — Ceci perguntou confusa.

— Eu cair da escada — respondi contando apenas uma parte da história não queria assustá-los.

— Pode parar ai Clarissa — Charlie falou — Eu sei que foi atacada ontem a noite.

— Você foi atacada e resolve menti pra gente? — Angel perguntou irritada.

— Eu só não queria preocupar vocês — respondi me sentando no capo do carro com a ajuda do Dean — Já temos muita coisa para nos preocupar por agora, não queria ser mais uma na lista.

— Foda-se o que você quer ou não — Lud falou irritada — Você foi atacada pelo nosso possível assassino é nossa preocupação.

— Ela está certa Clari — Liz falou — Você poderia ter morrido ontem a noite.

— Eu sei — suspirei derrotada — Me desculpem. Mas estamos tão assustados com tudo isso, eu simplesmente não queria contribuir para mais uma seção de pânico.

Fomos em direção a nossa sala pois o sinal acabara de bater, não vi a Alexia em lugar nenhum desde que cheguei e isso começou a me preocupar.

— Algum de vocês viu a Alex? — perguntei parando de andar e me virando para eles.

— Não — responderam rapidamente.

— Ela não estava em casa ontem — falei — E também não atendeu o telefone quando eu liguei.

— Clari ela está bem — Liz falou me abraçando — Confie em mim.

— Ok — suspirei — Vamos para a sala.

Continuamos nosso caminho até a sala de aula, mas com a minha preocupação com a minha irmã fez com que eu não me concentra-se na aula, afinal, algo poderia ter acontecido com ela antes ou depois de mim.

Balancei a cabeça para expulsa esses pensamentos, minha irmã está bem, tem que está.

— Clari vamos — ouvi a Liz me chamar me tirando dos meus pensamentos, a encarei confusa — A aula já acabou.

— Ah, claro — falei me levantando e recolhendo minha mochila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Hidden Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.