Our Hidden Secrets escrita por Evil Grings


Capítulo 3
Capítulo 02 - Eu realmente espero que fiquemos bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658934/chapter/3

Estacionei meu carro na minha vaga no estacionamento da escola e pude ver meus amigos. Liz, Dean e Mark estavam sentados no capo do carro da Liz e a Ludmila estava entre pernas do Mark em pé, Thiago estava sentado no carro dele com a Angel, a Ceci e o Charlie que estava apenas apoiado na lateral do carro, desci do meu carro e caminhei até eles.

— Hey — falei e sorri de lado — Sinto muito Angel.

— Tudo bem Clari — Angel falou sorrindo fraco — Eu só queria ter chegado a tempo, mas eu só vi a mensagem agora de manhã.

— Eu também queria — falei — Mas quando eu cheguei lá já estava cheio de policiais.

— Se lamentar não vai adiantar em nada meninas — Thiago falou dando de ombros — Charlie, seu pai disse alguma coisa sobre isso?

— Disse — respondeu simplesmente e o encaramos — Ela foi assassinada, não foi um roubo que não deu certo como afirmam os jornais.

— Ele sabe quem foi? — a Liz perguntou.

— Não — respondeu e suspiramos frustrados — O que ele tem são apenas iniciais.

Charlie parecia respirar como estivesse com falta de ar e isso estava me preocupando, poderíamos não nos dar muito bem mais ele havia se tornado meu amigo com o tempo.

— De quem eram as iniciais Charlie? — perguntei e o mesmo levantou a cabeça.

Seus olhos passavam desespero, como se tudo ao seu redor estivesse desmoronando e ele não pudesse sair.

— LP — ele falou e todos prederam a respiração, só havia uma pessoa com essas iniciais e ela estava morta.

— É impossível — falei e rir sem graça — Eu fui ao enterro.

— Eu também achei isso Clarissa — ele falou — Até a foto.

— Que foto? — Angel perguntou se aproximando de Charlie.

Ele colocou a mão no bolso e de lá tirou uma foto que eu lembro de ter tirado antes da morte da Cathy. Cathy estava sentada em um balanço e ao seu lado estava a Angel, as duas sorriam animadamente enquanto o Charlie e o Thiago as empurrava, atrás deles um pouco afastado estava ele, seus cabelos loiros com alguns cachos caiam em seu rosto livremente, seus olhos cinza meio esverdeados e aquele sorriso de lado.

— Impossível — ouvi a Liz falar arrancando a foto da mão do Charlie — Isso é impossível.

— Onde achou essa foto Charlie? — Dean perguntou pegando a foto da mão da namorada.

— Estava no corpo da Cathy — ele falou como se estivesse chupando limão pela careta que se seguiu — Dentro do corpo dela, literalmente.

O celular da Angel vibrou fazendo a mesma parar de presta atenção no que o Charlie falava, e por um lado era bom, ela já não estava bem com a morte da amiga só pioraria saber mais sobre isso.

De uma hora para outra a Angel empalideceu o que chamou a atenção de todos do nosso pequeno grupo.

— O que houve Angel? — Ceci perguntou chegando perto da garota.

Ela abriu a boca para responder mas na mesma hora ela desmaiou assustando a todos, Ceci tentou a segurar mais isso fez com que as duas fossem ao chão, os meninos correram para ajudá-las.

Alexia que havia chegado a pouco tempo, pegou o celular que havia caído no chão e pelo conteúdo nele a mesma parecia que ia vomitar seu café da manhã, puxei o celular de sua mão e prendi um grito com o conteúdo, era uma foto da Cathy morta e em baixo uma pequena frase:

Quem será o próximo? Eu vou acabar com seus amiguinhos um a um, assim como eles acabaram com os meus e acredite, eu vou me diverti muito com isso.”

Isso não pode estar acontecendo, é um pesadelo, apenas isso. Um horrível pesadelo que infelizmente eu não posso sair.

— Clari você está bem? — Dean perguntou ao ver meu rosto possivelmente espantado e pálido.

— Vamos para a aula — falei assim que o sinal bateu.

Sair literalmente correndo para a minha aula, com certeza, deixando meus amigos confusos e preocupados.

Me sentei na minha cadeira no fundo da sala e esperei o resto da turma e a professora chegar, eu estava assustada, ele deveria está morto, eu o vi ser enterrado, colocado a oito palmos abaixo da terra, eu vi sua tia se jogar em cima do caixão em completo desespero por ele ser tirado dela, então por que ele estava ali, bem, saudável… Vivo?

— Clari — ouvi a voz suave da Liz fala ao meu lado.

Olhei em sua direção, a mesma estava sentada na carteira ao meu lado, os outros estavam espalhados em duplas ao meu redor, menos é claro o Thiago e a Angel que deveriam está na enfermaria e a Alexia que era de outra turma.

— A Alex nos contou o que tinha na mensagem — Mark falou me fazendo agora o olhar.

— Vamos ficar bem — Ceci falou sorrindo de lado.

— Eu realmente espero que fiquemos bem — falei dando um sorriso triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Hidden Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.