Our Hidden Secrets escrita por Evil Grings


Capítulo 1
Capítulo 00 - O inicio de tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658934/chapter/1

2 anos atrás...

— Anda Clari, eu não tenho todo o tempo do mundo — Liz reclamou na porta do meu quarto.

— Você precisa ser menos apressada — falei me virando para a mesma que revirou os olhos.

— É a mesma coisa de me pedir para parar de comer nutella — ela falou como se fosse obvio — E no fim de tudo, já estamos completamente atrasadas.

— Liz você está bem? — perguntei enquanto pegava minha bolsa em cima da cama.

— Estou completamente bem — respondeu.

— Não parece — falei enquanto descíamos as escadas.

Saímos da minha casa e caminhamos até meu carro estacionado na frente da mesma, destranquei o carro deixando livre para ela entrar, tínhamos marcado de nós encontrar com nossos amigos em uma pizzaria perto da escola, geralmente nos reuníamos na casa de um de nós e conversávamos até passa do nosso horário de recolher, mais hoje, decidimos sair e nós diverti de uma maneira diferente.

Estávamos perto de uma ponte onde sempre passávamos na ida e volta do colégio, a Liz, Mark e o Lucas, sempre costumava pular dela, mas de um tempo para cá simplesmente pararam.

— Por que vocês pararam de pular da ponte mesmo? — perguntei curiosa.

— Mamãe pirou quando descobriu que estávamos fazendo isso — respondeu rindo — Ela ameaçou me mandar para o exterior se eu fizesse isso de novo.

Eu sabia o quanto a tia Ashley era exagerada quanto a segurança de seus filhos e com toda a certeza ela mandaria a Liz para bem longe dessa ponte, nem que longe signifique outro país.

Diminui a velocidade do carro e depois de uns segundos ele parou, sair do carro quase correndo, parados olhando algo lá em baixo estava nossos amigos, Mark, Charlie, Dean, Ludmila, Angelina, Cecile, Thiago, Catherine e minha irmã mais nova, Alexia. Havia vários carros de polícia, me perguntei o que deveria ter acontecido?

Vi a Liz correr até eles e acabei a seguindo.

— O que aconteceu? — ela perguntou preocupada.

— Liz se acalma — Mark falou tentando acalmar a irmã, mas o mesmo parecia está tão ou mais nervoso que ela.

— Não — ela falou se soltando dele — Eu quero saber o que aconteceu.

— Liz — Angel falou docemente para a morena já nervosa — Sinto muito.

— O que? — perguntou sem entender o que estava acontecendo.

— Ele infelizmente morreu — Alexia falou sorrindo triste — Lucas está morto.

Então eu entendi, faltava uma pessoa ali e agora eu descobri o porque… Ele estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Hidden Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.