Uma gata ZUEIRA! - INTERATIVA escrita por BebelaOlf, Samantha, BlowTheSkies


Capítulo 13
Comerciais! p1


Notas iniciais do capítulo

Mandem idéias! as minhas estão acabando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658927/chapter/13

[Comerciais!] (leia como naquele ep de incrível mundo de Gumball )

Toy Bonnie: Olá Bronies e Pegasister! tem duvidas sobre MLP? tipo: "Por que tem mais Youtube Poop Br do que eps originais? Ou tem medo de Rainbow Factory? Posso agendar uma consulta de perda de medo com a incrível Sweetie Bot, quer poções da Zecora? ou entrar na escola da Celestia?

Toy Bonnie: Então vocês podem comprar por no minimo de R$ 29,99! ligue no número 0000-0000 e compre com desconto!

Nos bastidores: Toy Bonnie: Ei! cadê a bela marca dela? Poneis tem marca, tipo o original é das HASBRO e as falsa aff, ei! Isso tá gravando?!

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Toy Chica: Noticia! noticia! duas mortes abalão mundo dos games! Sonic correu rápido demais e tocou no sol, Mario cai no cano errado e cai no rio Tietê! a morte foi imediata, ele ingoliu 5L do rio de uma vez. Voltaremos com mais noticias logo

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Bebela: Momento musical! Hoje acordei já dormi demais, troquei de roupa e sai no maior gás (ai que dó,ai que dó,ai que dó de você que dó) Ná estação de trem foi que percebi que o meu bilhete e a carteira eu esqueci (Então o que você fez? O que você fez? O que você fez? Diz o que você fez!) Fui correndo em casa pra buscar (fui correndo em casa pra buscar) Com certeza iria me atrasar (continue aqui pq to com preguiça de continuar)

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Toy Freddy: Pão! muito conhecido, em histórias de crianças morrendo, funk do pão (sim, o Resendeevil fez isso) comerciais de panificadora (Alfa), comida

Piiiiiiiiiiiiiiiii!

Chica gosta de Sonamy?

Fan Girl: Sim!

Chica: Tô nem ai!

Piiiiiiiiiiiiiiiii!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem idéias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma gata ZUEIRA! - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.