Cloud e Aeris - Um amor, uma perda escrita por Crystall Valentine Sieghart


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Sei que muitos shippa o Cloud coma Tifa, mais essa seria como uma despedida
de Aeris para Cloud.
Foi assim que imaginei ela naquele momento quando ela dava seus últimos sopros de vida.
Vai ser a Aeris que vai esta narrando essa one.
Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658922/chapter/1

Você me levantou

Quando eu caí.

Você me protegeu

Quando eu quis fugir.

Não sei o que pensar em toda minha vida nunca pensei que iria encontra você, que sempre me protegeu. Vinha me ajuda mesmo sem eu merece, olho em seus belos olhos azuis e sinto me perder nele sua vontade de me proteger de tudo e todos.

Você quem me mostrou

Que caminho seguir

Mas a hora chegou

Eu preciso ir

Sempre te guiei pelos os caminhos mostrando a beleza dessa vida mais o que eu preciso fazer o meu medo de ter perder era maior que tudo que tenho aqui, mais agora eu tenho que ir preciso fazer uma coisa que sei vai te fazer ficar triste.

Você vai ficar bem? (não vou!)

Você é forte assim... (não sou!)

Será que no fim

Eu vou te encontrar de novo?

Eu sei que você que vai ficar bem assim, você não precisa fazer mais nada, você já é forte assim. Seu poder vem de dentro de você mais tenho certeza que você vai aguentar fica sem mim. Mas estarei olhando por você vendo você crescer ainda mais sinto dizer que mesmo não estando perto de você sei que vai conseguir o que quer. E quem sabe um dia vamos nos ver de novo, mas eu não sei o que o futuro nos reservar.

Nem se o mundo acabar

Eu não me esquecerei

E se for por você

Eu não desistirei.

Não importa o momento ou circunstância nunca vou te esquecer, minha vida toda pensei que iria viver sozinha mais você apareceu e mudou tudo e com e esse pensamento eu nunca vou desistir de você isso é minha certeza, essa é minha escolha.

Minha boca a secar

Meus olhos a queimar

Não te verei sorrir

Nem te verei chorar

Sei que você esta triste por causa da minha escolha, mas tudo nessa vida são feito por escolha e resolvi fazer essa para te proteger dos perigos maiores que tem nesse mundo é isso que eu quero para você. Não importa ser você não vai mais me ver sorrindo ou chorando.

Pare de se culpar

E de se preocupar

Não sei se eu poderei

Me perdoar!

Por isso peço para você para de ser culpa ou ser preocupar, eu quero ver você feliz não importa ser isso. Eu nunca te culpei pelas minhas escolhas por isso pare de dizer que não vai ser perdoa. Foi minha escolha ter deixa assim, por isso quero que você viva e seja feliz, mas sua felicidade nunca vai ser comigo isso eu sei.

Você vai ficar bem? (não vou!)

Você é forte assim... (não sou!)

Será que no fim

Eu vou te encontrar de novo?

Pare de agir assim, eu sei que você é forte minha vida toda vi você evoluir e crescer. Você tem ser sempre assim forte mais não perca sua gentileza que você me mostrou nesse tempo em que criamos essa amizade, mas sei que você sente algo maior por mim. Vamos viver em lugares diferentes mais estaremos ligados para sempre.

Nem se o mundo acabar

Eu não me esquecerei

E se for por você

Eu não desistirei

Você vive de deixando assim com essa felicidade mais sinto que meu tempo esta acabando mais ficarei feliz em ter você aqui comigo ate eu ir embora daqui. Vejo em seu olhos a tristeza em me perde, mais o futuro te espera, me mostra que você será feliz um dia e isso me da mais alegra nesse momento.

Você vai ficar bem (não vou!)

Você é forte assim (não sou!)

Será que no fim

Eu vou te encontrar de novo?

Esse é o minha despedida aqui nesse lago em seus braços sinto dizer que gostei de te conhecer e vê-lo lutar a para me ajuda mais o momento é chegado e quero vê seus olhos mais uma vez antes de me entrega por esse planeta e quero que continue assim, sendo você mesmo.

Nem se o mundo acabar

Eu não me esquecerei

E se for por você

Eu não desistirei

Eu não desistirei

Eu vou te encontrar de novo.

Adeus, não ate um dia e que possamos nos encontra de novo isso é o que eu quero te dizer. Queria poder viver com você mais tempo e dizer que te amo. Mais minha hora chegou e agora não tem mais volta. Ate um dia meu amado Cloud Strife e seja feliz nesse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=CFIcQnAn56I

A musica Aeris



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cloud e Aeris - Um amor, uma perda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.