Uma Pitada de Loucura! escrita por Sakamoto Haruki


Capítulo 1
Capítulo 1: Avião/Apartamento.


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do meu kokoro!

Espero que gostem da minha fanfic, está muito engraçado.

Se gostarem favorite e adicionem ao acompanhados - Não esqueçam de acompanhar, continuo a fic quando tiver cinco comentários! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658907/chapter/1

Sakura Povs On!

Oi meus bródi!

Meu nome é Haruno Sakura. - Nomizim fei da porra. - Tenho vinte anos. - Eu acho (poke face '_') - E por incrível que pareça, meu cabelo é rosa, ROSA DESBOTADO DO CARALHO. - Muy loko bicho - meus olhos são como esmeraldas, e minha testa e do tamanho de um tijolo.

Mais eu sou DIVA, tenho muita bunda, mais em compensação não tenho peito .- Sou alejada - Brincadeira em tenho um pouco. - Tudo que eu como vai pra bunda. - Meus cabelos são compridos, e eu tenho algumas tatuagens divas pelo corpo pois sou uma rockeira bipolar nato. - ISO NO ECXISTE.

Nesse momento eu estou em um avião lindo, mais eu acho que ele está caindo (?)

– TENTEN ME SALVA. - Hinata agarrou a Mitsashi que tava com uma cara de que não sabia de nada.

Mais para piorar a situação mental de Hina adivinha o que aconteceu. - Errou quem disse que o avião caiu. - As máscaras de oxigênio caíram.

– VOU MORRER. - Ela agarrou a máscara para colocar e depois começou a hiperventilar.

– Hinata. - Chamou Ino que estava atrás das nossas cadeiras chamou.- O avião não vai cair.

– Mais isso é o que, É UM TSUNAMI NO CÉUUU, GESSUS ME ACODE LIENDO. -qqqq.

– Vaca tá todo mundo olhando. - Falei enquanto coçava a bunda.

Pensou outra coisa né coisinha do meu kokoropink /Adoro (?)

– Senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência. - Non, iso é seriu (?) - Mantenham a calma, passará muito em breve.

E lá se foi a mulher vulgar que estava prestes a colocar os peito pra fora -.- Me lembrei da Ino nessas horas.

Num é que a vaca loira deu as caras se lamentando por ter saído do chapão, ou era fapão / tanto faz, é tudo índio (?)

– Porqueeeeeeeeeee. - Chorava Ino enquanto olhava pela janela. - Eu amava Shizuoka, eu amava Hamamatsu EU AMAVA AQUELA DIVA QUE SE CHAMAVA OSAKA-SAN. -qqqq/ alokaino.

– Você colocou um sufixo na cidade. - Perguntou Tenten perplexa enquanto empurrava um guri loiro que babava em cima dela. @.@ COMÉ QUE O BIXIM NON ACORDO AINDA / aloka.

Depois de quase mil horas acordadas fui mimi e sonhei com pandas ninjas, foi lecal, adorei ver a nossa ex-professora sendo morta com katanadas nos peito de maracujá dela. -qqqq.

O chato foi que eu dormi faltando menos de meia hora para o avião descer/cair/pousar ou qualquer merda que aquela porra voadora faz.

– Sakura-Chan vamos. - Falou a Hina sorrindo gentilmente /medooooo'-'

Fui arrastada pela ursinha carinhosa serial killer. - Os entendedores entenderam XD.

– Onde iremos morar Hinata. - Perguntou Ino entrando no táxi.

– Vamos ser vizinhas do meu priminho delícia. - Falou a HUCSK *ursinha blá, blá, blá*

– Legal - falei desanimada jogando Flappy Bird *qual é o jogo que dá mais raiva e nunca acaba???*

– Sakura eu já te falei para vender esse celular - Disse Ino me encarando com o olhar esperançoso. Tadinha, ela acha que eu vou vender e dividir o dinheiro com ela VÁ TABAIAR VAGABA /aloka.

Só não vendo porque sou cheia das grana. - Falei igual traficante agora o.o - Para quem não sabe, o jogo original saiu do ar, os telefones que ainda tem ele estão valendo mais de dez mil reais +.+ ( eu acho que ele ainda não voltou ao ar. )

– Chegamos. - Falou Hinata sorrindo entregando um saquinho com pó branco para o taxista. - No minha maconha '-', ou será que era a dá Tenten. /confusaaocubo#.#

– Onde estamos. - Perguntou Tenten olhando pro condomínio de classe média dentro de uma grande área residencial. - Isso é um tipo de socialização com o mundo afora. - Falou perturbada.

– Calma Tenten. - Respondeu Hinata com uma gota na cabeça - Você precisa de convivência humana normal. - Me senti extremamente ofendida agora, me chamaram de animal, EU NÃO SOU UMA BABUÍNA (?)

– Isso ofendeu Hinata. - Ino respondeu a indireta. * mais do que direta :D *

– Tenten quase não fala com seres humanos normais, você viu aquele mininuzin falando com ela. - Sacudimos a cabeça freneticamente batendo os cabelos, mais me diga, o que foi que a Hina disse mesmo????? / Sólesadanessaporra.
– Repete de novo Hina-Chan - Pediu Ino enquanto arrastava sua mala de rodinhas pink indo ao encontro com o elevador, NON, QUEM IA CASAR COM O SENIOR ELEVADOR ERA EUZINHA -qqqq.
Sakura Povs Off!

Tenten Povs On!

Yoooo my amigitchos. - Acenando freneticamente para o público. - Sou Mitsashi Tenten. - Fico muito fofa com esse nome mais liendo que o Sai, aquela mula branca diva. KAWAII (?)

Tenho vinte anos e curso na faculdade engenharia. - Até agora não descobri como eu passei ^-^ mais a vida continua né, vamos ver como vão demolir os prédios que eu construir no futuro MUAHRRRRRRRR *cofcof* (?)

– Etto, Hinata-Chan - Chamei atenção da mesma. - É obrigado socializar. - Perguntei com uma pequena brecha de escapatória.

– Sim. - VACA, DEMÔNIA, AVESTRUZ, INDIANA JONES. -qqqq.

– Mais, mais... - Deixei a frase morrer depois da cara de reprovação da Hina.

– Tenten estamos aqui para melhorar o nosso contato com o mundo afora, a tecnologia está desgastando nosso cérebro. (N/A: igual está acontecendo comigo agora :D)

– EU PROMETO SER MAIS INTELIGENTE QUE NEM A SAKURA. - Apontei para a rosada que batia uma banana na pedra tentando descasca-lá. -qqqq- EU FAÇO MASSAGEM NOS SEUS PÉS MADAME, MAIS POR FAVOR NÃO ME OBRIGUE A INTERAGIR COM SERES HUMANOS. - Chorei agarrada nas pernas da Hina implorando pela minha vida inútil u.u (^-^)

Por fim, desisti de tudo e fiquei de mal com a Hina. - Mardita. - A Hyuuga nos arrastou para dentro do nosso apartamento de dois andares. - Isso incluía a cobertura completa com piscina e churrasqueira. - Uia, me senti no paraíso. - Só tínhamos um vizinho que era o primo da Hina, eu nunca imaginei que o garoto também morava com os amigos. - LOUQUINHA PARA CONHECER BOFES NOVOS. - Tomara que eles não passem de trinta anos XD.

Entrei no meu quarto de cor azul marinho com verde-água. - Muy lindo.- E joguei a mala num canto qualquer e pulei na minha cama d'água. - Eu passo quase a metade do dia numa cama, se ela fosse comum eu teria diversas feridas nas costas -_-

– Sinta meu peso travesseiro do paraguai. -Taquei a cara no mesmo.

Sabe né, solidão. - #Acostumada.

– Tentendemo vamos contar os pontinhuns do teto. - Falou minha brother Sakura deitando na minha cama olhando pro teto. - MEU DEUS, PA ONDI FORAM OS PONTINHUNSSS. /aloka

– NON SEI NAU SAKY-LÚCY. - Respondi histérica procurando os pontinhuns nó chau. (?)

– Ele vai ficar cum friu. - Meo deus, coitado do pontinhu.

Passei uma hora procurando o bichinho, até que encontramos e pregamos no teto de volta. -qqqq- Foi uma aventura de grandes descobertas. - Descobrimos que Hitler se matou, num mataram ele nau.

– Vamos Tomar banho de piscina galera.- Falou Hinata junto com a Ino brancas que nem papel.

– Hinata-Sama exagerou no protetor solar. - Disse Sakura sorrindo que nem uma hiena enquanto pulava indo para seu quarto se arrumar.

– Já tô indo, agora vazem do meu quartinhu e me esperem na sala. - Respondi pensando em cerveja.

– Tenten apareça logo viu. - Falou Ino. - Vou levar as bebidas.

Agora as coisas ficaram Boas. - Acerto mizeravi (?)

Tenten Povs Off!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS! BJ♥♡★☆