Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 1
Capitulo 1- apresentações


Notas iniciais do capítulo

oi gente essa é a minha primeira fanfic entao eu espero que gostem!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/1

Laura

Oi gente meu nome é Laura Marie Marano, tenho 19 anos moro em los Angeles com minha irmã, Vanessa Nicole Marano. nos duas nao moramos mas com nossos pais que se chamam: Damiano e Ellen Marano, mas sempre os visitamos, pois eles moram em Nova York e minha irmã teve um contrato para uma serie em los Angeles , então nos mudamos para aqui e meus pais ficaram. neste exato momento estou me arrumando para sair de ferias com minha irma (http://www.polyvore.com/roupa_para_viagem/set?id=69587333), nos duas vamos para paris viu quanta emoção, eu particularmente sempre quis ir para la, mas o meu sonho é ir para o Brasil, mas nunca tive essa oportunidade. estou a caminho do aeroporto com minha irma ate que uma mulher fala nosso voo, entramos no avião e eu fui para meu assento que era do lado do da van, fui ler um livro, mas o sono bateu e então fui dormir.

Ross

Meu nome é Ross Shor Lynch, mas só me chame de Ross mesmo, tenho 19 anos, moro em los angeles com meus irmãos e meus pais, tenho 4 irmãos e sou o segundo mais novo, o mais velho é o Riker seguido por Rydel ( apelido delly) depois Rocky, eu e por ultimo Rayland, meus pais se chamam: Mark e Stormie Lynch. faço parte de uma banda que se forma de mim, meus irmãos e nosso melhor amigo Ellington Ratliff (que por acaso tem uma queda por minha irmã, mas nenhum dos dois confirmam), formamos a r5 que nesse momento estamos em uma turnê mundial e agora vamos para Paris, e não sei porque, mas algo vai marca e muito nessa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?odiaram? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steal Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.