Apaixone-se e depois corra! escrita por Davink


Capítulo 1
Prólogo - Nada mais que uma breve apresentação


Notas iniciais do capítulo

Caham... nem sei o que dizer... sei lá, boa leitura? e.e

Boa leitura então u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658869/chapter/1

Se eu pudesse contabilizar quantas vezes eu fui trouxa claramente não haveria zeros o suficiente para que eu pudesse expressar aqui. Não que eu tenha prazer nessa humilde profissão de ser otário, é só que a vida parece ter uma grande implicância com a minha pessoa.

Sei lá, vai ver eu fui um velho rabugento, irritante e pé no saco em vidas passadas.

Só isso explica a minha horrenda falta de sorte no amor. E não estou sendo dramático – O que eu adoraria – O fato é que desde os meus doze anos até hoje eu nunca, repito nunquinha na minha vida me apaixonei pela pessoa certa. Sempre amando e nunca sendo amado, sendo trocado por aqueles que eu considerava importante, chutado como cachorro molhado, sendo posto na friendzone...

É, o amor é realmente uma merda.

Acho que tudo poderia ter sido diferente se eu fosse um pouco menos fraco, se não tivesse deixado que ele fosse embora, me agarrado em suas pernas e pedido para ficar, ele talvez tivesse cedido. E então seríamos felizes para sempre. E eu não teria tido todas as minhas monstruosas experiências amorosas.

No entanto eu não quis parecer fraco, por ser apenas uma criança quis mostrar que confiava nele e que esperaria até que voltasse.

Detalhe: Ele nunca voltou.

Fui abandonado sem amor, sem carinho e com duas peças de roupas cor de rosa e com lacinhos.

Patético.

Sim, eu sei minha vida é uma grande poça de merda, sinta-se á vontade se quiser me abandonar também daqui pra frente, afinal esta história não é um conto de fadas á la Cinderela, meu príncipe encantado é um canalha e convenhamos essa não seria a primeira vez então tudo bem.

Mas se mesmo depois de saber o quão desgraçada é a minha vida e ainda assim quiser acompanhar esta história, que seja bem vindo. Só não diga que eu não avisei...

Tudo (re)começou em uma singela manhã de domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixem um comentário,please ♥ Eu te pago com bolo e chocolate (ou não) e.e