Doutor Who escrita por Don Henricone


Capítulo 1
A Unha Quebrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658859/chapter/1

O Doutor estava em Gallifrey (agora chamada de Galinhafrey por causa do grande número de Senhores do Tempo que viraram galinhas quando os Daleks invadiram Gallifrey), depois de ter salvado todos de Pôneis gigantes, ele tinha certeza de que ninguém morreria naquele dia até que Clara tropeçou numa pedra, caiu e quebrou a unha:

— Clara o que aconteceu ?

— Eu cai e quebrei a unha, eu vou morrer Doutor, adeus!

— Não diga isso Clara!

— No céu tem Danny Pink?- E morreu.

— Nããããããããão!

O Doutor, com preguiça de fazer um enterro digno para Clara, jogou o corpo dela de um penhasco e foi tomar um suquinho de laranja na Loja de Sucos da Missy que teve de parar de tentar dominar o universo desde que a Dilma pegou o dinheiro dela para criar um Império do PT.

— Iae, vadia! Ta gostando de vender suquinho?

— Cala boca Doutor seu merda que sua mulher esta vindo ai.

— Iae, gostosão!

— River Song o que você esta fazendo aqui? Você veio fazer um tchaca tchaca na butchaca?

— Bom eu vim dizer que eu quero divórcio.

— O que?- disse o Doutor que cuspiu o suco no Jailson Mendes que estava fazendo um remake do Pai de Família na mesa ao lado da do Doutor.

— Que merda é essa? Quer que eu deixe um oco em você?- disse o Paulo Guina furioso.

— Não de jeito nenhum, continuem as suas gravações.

— É que eu achei um Senhor do Tempo melhor ele tem dinheiro e é um gostosão e você é um pobretão e essa sua nova encarnação é horrível. - disse a River Sony.

— Mas você disse que eu sou um gostosão.

— Eu menti, querido. Você é velho, todo enrugado e o pior de tudo é o fato da sua pipa não subir mais.

— Mas eu posso usar viagra.

— Tardis demais querido eu já decidi, te vejo no dia do julgamento.

{No dia do julgamento}

— Caso encerrado. Doutor você terá que dar tudo que tem para senhorita River Song e como punição você será isolado no pior planeta do universo.

— Você não pode fazer isso, ela me traiu.

— Doutor as provas indicam que quem traiu foi você.

— Como assim?

— Doutor você viaja com muitas mulheres e de vez em quando homens, esta bem claro o que você faz com essas pessoas nessas viajens, isso é algo terrível de se fazer com sua mulher Doutor.

— Mas eu não faço nada com elas além de salvar pessoas.

— Sim, Doutor eu sei que você só faz isso- disse o juiz ironicamente.

— Mas enquanto ao planeta, não me diga que vai ser Skaro?

— Não vai ser pior Doutor vai ser o planeta terra.

— Mas pelo menos você vai me deixar em um lugar bom como Inglaterra ou França, não é?

— Não, vai ser o Brasil.

— Nããããããããããão!

Então o Doutor foi tele transportado para o Brasil onde ele se converteria ao zueirismo e viveria novas aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doutor Who" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.