Fertilidade escrita por Meh_Kiryuu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65876/chapter/1

Era tão estranho presenciar aquilo, para qualquer pessoa cristã isso poderia ser considerado uma blasfêmia. Todos estavam vestidos com peles de animais, mesmo não sendo apropriado ao clima. Uma mulher nua com seus longos cabelos soltos, crespos e negros era levada por duas mulheres ao que podia se chamar de caverna e ela cobrira seu rosto com uma máscara para esconder sua identidade. Um homem escondido entre as árvores também ocultava seu rosto e carregava uma Lana na mão. Seus cabelos eram loiros, era a única coisa que podia se ver.

À jovem havia uma missão, transformá-lo em Gamo-Rei e ele caçaria o veado, como era proposto pela Deusa.

Ela entrara na caverna e ele seguira na busca do animal. O rapaz voltaria algum tempo depois banhado do sangue do gamo e nós cantaremos músicas e alimentaremos a fogueira aumentando sua chama, para que Ela pudesse fertilizar nossas terras e o ventre da virgem, que nos concederia alimento para o inverno e crianças para continuarem com nossos cultos, que os padres tanto odeiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fertilidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.