Watashi no saiai no sensei - NaruHina escrita por Jinnie


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Acabei de fazer essa fic, espero que gostem :3
Espero que tenha ficado bom, essa é a minha primeira fic sem ser para maiores, espero que não tenha ficado sem graça >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658757/chapter/1

Segundo semestre do meu terceiro ano do colegial.

Eu estou apaixonada por alguém, mas não posso dizer a ninguém quem é ele.

- Estou devolvendo seus cadernos... – ouvi a voz do meu professor.

- Hyuuga Hinata – ele chamou meu nome.

- Sim! – me levantei para ir pegar meu caderno.

- Hm... com licença... – varias garotas estavam na minha frente e não me deixavam passar.

- Hey, Hinata! – ele me chamou novamente.

- Professor, acho que essa pessoa não esta aqui hoje? – uma das garotas que não me deixavam passar falou meio em duvida.

- Ela esta bem atrás de você. – ele estava parado em frente aquelas garotas, ocasionalmente todas elas olharam para mim.

- Aqui, o seu caderno... – ele estendeu meu caderno com um enorme sorriso em seu rosto.

Eu estou apaixonado por... Meu professor de matemática, Uzumaki Naruto.

Todo mundo o chama de cabeça oca.

Abri meu caderno, olhando a questão que ele tinha corrigido...

“Bom trabalho, continue assim”.

Estou sempre procurando seus comentários no meu caderno todo mês.

Tão engraçado.

Período de orientação duas vezes ao dia.

Aulas de matemática duas vezes na semana.

Tudo que posso fazer é só admirá-lo.

Nunca achei que confessaria.

Eu estava andando pelo corredor quando vi um panfleto grudado no mural.

“Aulas de matemática para alunos do terceiro ano.

Sextas, 16h00min – sala 223.

Aula com o professor cabeça oca.

Vamos passar na prova! Participem!

Todos sejam bem-vindos!”

Sala 223

Eu estava na sala sozinha, de todos os seus alunos apenas eu estava ali para ter as aulas extras, esperando que ele chegasse para dar a sua aula.

Ate que ele chegou...

- Huh? Somente a Hinata? – eu o ouvi resmungar baixinho.

- Huh? Eu falei sobre as aulas em todas as salas. Muitos dos estudantes disseram que viriam!? – ele estava bem preocupado.

Serio? Isso seria uma lição cara a cara!?

- Isso não é bom... A vice-diretora disse que eu tinha que ter pelo menos 5 alunos para fazer essas aulas extras... – ele preparou um monte de folhas de exercícios...

Eh?!

- De jeito nenhum!

- Oops... – coloquei a mão na boca assustada.

- Eu realmente quero passar na prova da universidade! – falei quando eu percebi que ele me olhava sem entender.

- Sou inútil nos cálculos. M...mas suas aulas são realmente fáceis de entender. E...então... – falei meio desesperada pelo medo dele cancelar as aulas.

- Certo! Okay. Vamos fazer o nosso melhor!! – ele disse me olhando com aquele seu enorme sorriso em seu rosto.

- Você me tem todo para si, então chegue mais perto. Eu não consigo te alcançar para te dar a apostila. – ele disse fazendo sinal com sua mão para eu sentar na sua frente.

- S...sim – falei me levantando e sentando a sua frente.

Ele esta tão perto.

- Compreender gráficos é realmente difícil para você, huh? – ele perguntou me olhando, ele realmente estava muito perto.

- Gráficos e essas coisas são muito difíceis de entender. Eu não consigo... – falei de cabeça baixa um pouco envergonhada.

- Mas você é boa em ler e escrever. Deixe-me ver... – ele disse jogando a cabeça para trás enquanto pensava.

- Certo. Observe. – ele disse se levantando e indo em direção do quadro.

- Tadãa!! – ele disse meio rindo quando terminou de escrever.

Ele tinha feito uma tabela de códigos e o titulo era “Tabela especial de códigos da Hinata”.

- Não pense tanto, apenas se divirta. – ele falou me olhando.

- Por exemplo. Como isso. – ele disse escrevendo no quadro novamente.

(2, 4), (3, 4), (-4, 1)

Hi na ta

(2, 1), (5, 6), (3, 9)

Hy uu ga

- Tente e escreva meu nome em código. – ele disse sorrindo.

- terminei. – falei após algum tempo.

- Huh? “Ku, shi, na”? – ele falou devagar.

- E... eh?

- Como você sabe o nome da minha mãe? – ele perguntou me olhando confuso.

- Que? – o olhei assustada.

- Okay, tente decifrar esse. – ele falou enquanto escrevia vários números no quadro.

- E...esse é bem grande! – falei enquanto tentava decifrar.

- “É tão difícil. Por que eu sempre me encontro entre dois fogos”? – assim que decifrei, li em voz alta.

- Poema do meu coração. – ele disse sorrindo.

- O que... próximo. – falei lendo o próximo.

- “Não posso viver sem manju”...?! Esse também, sensei?! – perguntei o olhando.

(Manju = bolinhos doces recheados com feijão)

- Yup! No meu bolso... ESMAGADO! – ele disse pondo a mão no bolso e fazendo uma cara de decepção.

- De alguma forma... – falei sorrindo e meio corada.

- Ler gráficos é divertido, não é? – ele perguntou sorrindo enquanto me olhava.

- Não, é você. – eu disse o olhando.

- Você é mais engraçada. Nunca pensei que você acharia o nome da minha mãe. – ele disse rindo.

- Isso é bom! Estou fazendo o meu melhor! – disse sentindo meu rosto quente.

- Eu sei. – ele me deu aquele seu enorme sorriso.

- Estou sempre te observando. – seu sorriso permanecia em seu rosto.

- Ver você tentando tanto, me dá forças para seguir em frente. – senti meu rosto esquentar mais que o normal quando eu o ouvi dizer tal coisa.

É um sonho... Estou tão feliz...

Pensando no meu tempo com o professor... Matemática esta ficando mais agradável.

Eu estava lendo seus comentários em meu caderno quando algumas garotas esbarraram em mim...

Ah... Meu caderno... tinha caído pela janela, por sorte ficou preso nos galhos de uma árvore próxima a janela, se eu me esticasse so um pouco talvez eu consigo o recuperar.

Pe...guei! Eu estava debruçada pela janela assim que consegui o alcançar... porem senti meu corpo escorregando para fora da janela...

- Hinata! – ouvi alguém chamar meu nome e em seguida meu corpo ser puxado para trás.

Sensei?!

- Oh, droga... O que você estava fazendo?! – estávamos caídos no chão e eu estava em cima dele.

- E...eu deixei isso cair... – falei agarrada ao meu caderno.

- E se você caísse tentando salvar essa coisa estúpida? – ele perguntou me repreendendo,

- Não é uma coisa estúpida... Esse caderno está cheio dos seus comentários para mim. – falei sentindo meus olhos lagrimejarem.

- É precioso! – falei enquanto meu rosto esquentava mais ainda.

Eu sai daquele lugar correndo o deixando para trás enquanto me olhava surpreso...

- Vamos começar os problemas. – mais um dia de aula normal...

Eu não entendi esse...

Ah...

Ele estava me olhando...

Sorriso... eh?! Ele estava sorrindo para mim...

O que?... Ele começou a escrever no quadro...

- O que é isso sensei?

- É uma pista? – os alunos não entenderam os códigos que ele tinha escrito no quadro.

- Não. É apenas um lembrete. Resolva por si mesmo. – ele disse mostrando a língua para aqueles alunos que tinham lhe perguntado sobre os números no quadro.

- Certo, Hinata? – ele disse me olhando sorrindo novamente...

Eh... poderia ser...

(-2, 5), (11, 1), (-6, 5), (9,2)!!

Dê o seu melhor.

- Huh? O que é?

- Não faça coisas sem sentido.

- Nos deu uma pista? – os alunos reclamavam sem parar.

Após ter decifrado o seu código senti meu rosto esquentar... sensei!!

Me sinto andando nas nuvens. Eu poderia.... Eu poderia.... Mesmo que só um pouquinho... Esperar pelos sentimentos dele?

Eu estava andando pelos corredores da escola.

Ah... sensei!

Ele estava em uma sala conversando com a vice-diretora.

- Como eu disse! Não posso aprovar suas aulas extras com uma aluna. – ela estava brava.

- Nós lhe prometemos se tivesse pelo menos 5 alunos! – eu estava parada um pouco perto da porta ouvindo sua conversa, não que eu estivesse fazendo isso por que queria, mas a voz dela dava pra se ouvir de longe.

- Pare antes que aconteça um escândalo! – ela disse o repreendendo.

Eu pedi para que me ensinasse aquele dia... É minha culpa...

- Dizendo isso... Você esta sendo imprudente, vice-diretora. – ouvi sua voz um pouco fria...

- Eu nunca faria nada inapropriado com nossos alunos. – eu fiquei parada em frente a porta daquela sala.

Esperando que ele pudesse gostar de mim... Tão constrangedor.

Eu não posso mais ficar com ele.

- Hinata! Por que não veio na aula? – ele me parou no corredor.

- O que houve? – ele perguntou me olhando preocupado.

Eu não o respondi, apenas virei de costas para ele e sai dali.

- Hinata... – eu o ouvi chamar meu nome...

Desculpa, sensei...

Mas... Eu não sei nem como te encarar.

- Estou devolvendo seus cadernos. – estávamos na sala de aula.

- Hyuuga Hinata. – ele chamou meu nome...

Assim que peguei meu caderno retornei para o meu lugar, o abrindo para ver o exercício que ele tinha corrigido... mas, acabei encontrando um comentário seu...

“O que houve? Se tem algo te incomodando, me diga!”

Por que... sou um dos seu alunos para você, mas... Eu só estando com você... fui me apaixonando mais e mais...

Assistência voluntaria do terceiro ano.

“Nome: Hyuuga Hinata.

ID do teste: 23290065

Curso: Cooperativo Literatura.

Certificado de aprovação.

Esse documento certifica que você passou com sucesso na prova admissional para a universidade.”

Escola Seika, Cerimônia de graduação...

- Sensei, não chore tanto... – uma de suas alunas disse com um meio sorriso no rosto.

- Mas é o ultimo dia com vocês... – ele disse chorando.

- Nós não podemos chorar por sua causa. – uma das meninas disse rindo.

- Esperem, não vão pra casa ainda... Quero escrever um comentário no livro do ano de todo mundo! – ele disse fazendo toda a sala parar para escutá-lo.

- Hyuuga Hinata.

Quando ele chama meu nome...

Meu coração costumava bater assim...?

- Posso escrever na ultima pagina? - ele perguntou sorrindo.

- Sim. – disse sentindo meu rosto esquentar novamente.

Quando ele terminar... Eu nem mesmo vou poder vê-lo de longe...

Eu estava de cabeça baixa perdida em meus pensamentos quando senti uma mão pousar em minha cabeça, olhei para cima surpresa...

- Parabéns! – ele disse sorrindo.

Por fim eu não consegui segurar as minhas lagrimas, elas já estavam banhando meu rosto...

- Amo... Eu te amo. – disse ainda chorando.

Ele me olhou surpreso.

- Decifre isso. – ele disse abrindo o livro e me entregando.

“Parabéns. Você sempre trabalhou duro.”

Huh?

Deixe-me ver...

(3, 3) Eu

(2, 4) Também

(-4, 5) Amo

(8, 1) Você

(2, 1), (6, 5), (9, 3) Hinata

Assim que terminei de ler o caderno caiu de minhas mãos, eu estava petrificada no lugar, surpresa pelo que tinha acabado de ler...

- Você esta brincando... – sussurrei...

Me abaixei para pegar o meu caderno...

- Não estou brincando. – ele disse sorrindo agachado na minha frente, sua mesa nos escondia dos outros alunos...

- Hinata, eu te amo! – ele disse sorrindo.

Ele agarrou minha camiseta e me puxou de encontro a ele e me beijou, no começo fiquei assustada, mas logo retribui seu beijo...

- Você esta pronta pra isso? – ele perguntou assim que sua boca desgrudou da minha...

- Porque eu não vou mais me conter. – ele disse enquanto sua testa estava grudada na minha.

- Onde o sensei foi? – ouvi alguém perguntar.

Ele me olhou sorrindo e me beijou novamente, graças a deus sua mesa estava nos escondendo...

No final ele retribuiu meus sentimentos, eu não poderia estar mais feliz do que já estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom e que tenham gostado :3
Só pra lembrar que essa fanfic esta na minha conta no Social Spirit (https://socialspirit.com.br/perfil/hima-hime)