Misa The Scary escrita por MisaneTaylor


Capítulo 8
Minhas Lembranças?


Notas iniciais do capítulo

Autora: ai ai ai esse cap. tem tanto spoiler mas tanto spoiler... to com dó de posta...
Ami- então não posta ué!
Autora- mas ficou tão bommmmmmmmm
Ami- então posta!
Autora- T~T você me ajuda tanto sabia??
Ami- de nada ♥
Autora- nunca ouviu falar de sarcasmo?
Ami- vaca h!!!!
Autora- se sabe que te adora ♥
Ami- '-' menina bipolar...
Autora- Boa leitura seus kawaiis ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658708/chapter/8

POV'S Jeff on

???- Jeff... estava com saudades de ver seu rosto...

Jeff- quem é você??

???- realmente... ele apagou sua memoria... mas não se preocupe... nos acabamos de derrubar a trava dessas memorias! e logo logo eu também vou me lembrar!

Jeff- pera essa voz... esse cabelos branco... M-M-Misa?

Misa- isso mesmo! vejo que ainda tem sua boa dedução!

Jeff- o que... Misa???? mas você... ahn?

Misa- vou te mostrar...

eu fui teleportado para uma rua normal... me lembrava muito a rua onde tudo tinha começado... então vejo um menino identico a mim passar correndo com meu irmão... qual era o nome dele mesmo???? arg... não lembro...

Misa- Liu...

Jeff- aaaaaa! de onde você brotou???

Misa- ahn... desculpe... mas tem uma coisa...eu não sou a Misa de verdade... sou apenas uma lembrança também...

então eu me lembrei dele! do meu irmão! era o Liu... o amigo da Misa...eu estava tão perto dele... então uma menina passa... por mim??? por dentro de mim????? WTF?? é como se eu não estivesse lá...

Misa- mas não esta mesmo... isso é só ums lembrança como disse..

Jeff- você le mentes?

Misa- .... eu ja te expliquei... 

então a menina se aproximou do meu irmão e o suposto eu...

menina- ola! vocês são os novos vizinhos?

Liu- sim...e você é?

menina- prazer! eu sou a Misa! sou sua nova vizinha! se quiser eu mostro todas as coisas legais que tem aqui! e só uma coisa... acho bom vocês não arrumarem muita briga...

Eu- por que?

Misa- longa historia... mas é um aviso...

Liu- obrigado por avisar! é bom saber que teremos vizinhos bons aqui! eu sou Liu e esse é meu irmão Jeff - ele pega minha cabeça e esfrefa a mão...

Jeff- solta....

Misa- oi Jeff! - chega mais perto com um sorriso...

Jeff- o-oi... - corado...

ela me lembrava mesmo a minha Misa... sempre alegre e gentil...

Liu- quem é aquela mulher que esta vindo aqui?

Misa- ahn! é a Barbara ou como eu a chamo reporter do bairro kkk

Jeff- kkk...

Liu- o que sera que ela ta vindo fazer aqui?

Misa- provavelmente chamar vocês pra ir na festa do filho dela o Billy... ele vai fazer 6 anos daqui umas... um.... 4 semanas eu acho...

Jeff- 6 anos...

Misa- é.. eu também fui chamada... não queria ir... mas minha mãe insistiu...

eles ficaram conversando.. essa parte eu lembro perfeitamente... então depois de um tempo eu fui teletransportando para outro lugar... estava eu e a Misa... eu estava chorando e ela me consolando... acho que já sei o que aconteceu aqui...

Misa- Jeff! ele vai sair logo! não precisa chorar...

Jeff- Misa! não foi ele! foi eu! eu que bati no Randy!

Misa- eu vi... você defendeu nos dois aquele dia...

nos dois? mas só estava eu e o Liu... será que...

Jeff- Misa... obrigado por sempre me animar...

Misa- que isso! eu sempre te animei e sempre vou te animar!

então eu beijei ela... mas... eu não me lembro disso... por que...

Jeff- Misa quer namorar comigo?

Misa- What does the foxy say? sim!

Jeff- kkkk - dei um abraço nela

Misa- eu sempre vou estar com você!

me lembrei!!! ai.. ta dando dor de cabeça... mas me lembrei! eu gostava da Misa! ela era minha vizinha e melhor amiga! então quando o Liu foi pro reformatório no meu lugar e ela me consolou criei vergonha na cara e pedi ela em namoro! e outra vez fomos teletransportados... agora só estava a Misa em um quarto... ela estava no computador... vendo... o Sleender????? ela era uma Fangirl? então ela se levantou e abriu o armário que estava cheio de papeis de jornal fotos entre outras coisas... sim ela era uma Fangirl... e parecia disposta a achar o Sleender... então ela da uma risada psicopata...

Misa- a caro Slendy! eu sei que você esta por aqui! e eu vou te achar! e farei você meu mestre!

WTF??? ela era louca?

voz do além: Misa...

Misa- o Jeff?

voz- sim... acho bom levar alguma coisa pra apagar ele...

a Misa saiu correndo com um institor na mão e foi onde seria a festa do Billy... e eu vi a cena que eu nunca mais queria ter visto... eu estava pegando fogo... Randy morto na sala... então ela me apagou e me colocou em seus braços chorando... fui teletransportado de novo... dessa vez estava Misa em minha frente e atras dela o Sleender... dei alguns passos pro lado e pude me ver todo cheio de sangue e a boca cortada... - Gente como eu so lindo! -

eu- M-Misa? mas.. você estava desaparecida!

Misa- ola Jeff...

Eu- quem é esse??

Misa- esse é o meu mestre, mais conhecido como Sleender!

Sleender- você sabia que sua namorada é muito inteligente pra matar?! ela tem um cérebro perfeito pra isso! é como uma assassina nata em um corpo de adolescente!

eu- então vai me abandonar como os outros?

Misa- eu não tenho tempo mais para esse namoro... eu vou treinar! agora que sou a primeira de muitos proxys! eu quero virar creepypast logo!

eu- então por que esta aqui?

Sleender- você já é creepypast... ela disse que era pra mim te treinar junto com ela já que você conseguiu virar creepypast sem minha ajuda...

eu- então ela não conseguiu me esquecer?

Misa- CALADO! eu só pedi por que ... deixa... não sei mentir

Sleender- ta né... melhor irmos logo...

Misa- ah!!! quero te mostrar minha transformação!!

eu- como assim?

Misa- eu descobri que sou meia demonia e meia humana! e tenho outra aparência se eu quiser! olha....

o cabelo dela ficou totalmente branco e nasceram orelhas e um rabo branco nela, garras enormes nasceram nas suas mãos, suas roupas viraram um vestido azul-escuro e seus olhos era um azul e o outro vermelho, uma foice enorme apareceu em sua mão e ela deu um sorriso animado...

Misa- legal neh!

eu- assustador...

Misa- =P

eu- o que? eu prefiro a minha Misa...

então fui teletransportado de novo estávamos na mansão... a Misa estava sussurrando alguma coisa então se transformou ela deu um sorriso de psicopata igual aqueles que eu dou quando estou totalmente louco... e o Sleeder - que brotou de narnia - ficou pendurado no ar...

Misa- ora ora ora! acho que a cupila superou o mestre!

Sleender- Misa pare já com isso!

Misa- por que eu deveria? eu só estou cumprindo meu objetivo! ser a creepypasta mais forte do mundo! e pra isso você tem que desaparecer!

Sleender- Misa!!!

Misa- serio? você só vai ficar me gritando???

eu- o que esta acontecendo aqui??? Misa!!!!

Misa- Jeff... eu não queria te matar também... mas já que você me descobriu... - ela falou ainda olhando para Sleender

então eu fui levantado no ar igual ao Slender... a Misa mexia suas mãos e nós eramos movimentados como bonecos... então ela começou a ter uma.... dor de cabeça? ....n sim! e nos soltou! ela dizia gritando "Não!!! você não vai mata-los!" e "nos precisamos! temos um objetivo!! você me prometeu!" depois disso ela desmaiou... nós a levamos para o quarto dela... o Sleeder disse que por ela ser meia demonia ela tinha duas personalidades... mas Misa é que decidia qual era a que ia agir... mas ela devia ter perdido o controle então ele decidiu apagar a memoria de todos... para que ela não perdesse o controle de novo... ou seja... ele deixou uma trava pra ela não se lembrar... e nem a gente... mas essa trava era um beijo nosso... o que acabou de acontecer... então a Misa apareceu..

Misa- entendeu?

Jeff- sim...

Misa- me desculpe... mas você ia descobrir...

Jeff- ela... já lembrou?

Misa- meu processo é pior que o seu... tem coisas que você não esteve presente mas aconteceram que eu tenho que lembrar... então toda vez que uma mecha vermelha do meu cabelo sumir que dizer que eu vou lembrar de alguma coisa... ou seja, vou ter um pesadelo... então você tem que me ajudar!!!! eu vou enlouquecer e você tem que me parar! eu sou muito forte até para o Zalgo quando perco o controle! só você que pode me acalmar... afinal eu vou lembrar o quanto te amo... e com certeza nunca vou te matar... mesmo se eu perder o controle... entendeu?

Jeff- sim...

Misa- então sem prepare...

Jeff- ahn?

ela me deu uma abraço e ao mesmo tempo uma facada no estomago então eu acordei... a Misa estava chorando... parecia preocupada comigo...

Misa- Jeff!!! o que aconteceu?

Jeff- M-Misa?

Misa- sim! você desmaiou depois de ... deixa!

Jeff- só quero que você saiba que eu vou estar sempre do seu lado Misa...

Misa- aham?

Jeff- só confia em mim ok?

Misa- ta...

então eu dei outro beijo nela mas dessa vez foi diferente era como se eu estivesse com saudade dela... esse beijo foi mais apaixonado... alguma coisa assim... não sei explicar.... ela estava começado a se acostumar com isso... deu pra perceber uma diferença desse beijo pro primeiro...

Misa- Jeff você esta bem?

quando ela falou isso um mecha de sua franja sumiu deixando um espaço em branco no seu cabelo... eu já sabia o que iria acontecer... e eu precisava que ela estivesse preparada pra isso também...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misa- meu deus olha o que o oregano faz com a pessoa...
Eu- aham... eu sofro com isso todos os dias...
Misa- como se consegue??
Eu- olha oregano é bom mas eu anulo o efeito noiado com iogurte
Misa- O.O vou anotar isso!
Ami- '-' depois eu que sou a drogada...
Jeff- autora!!!
Eu- fala criatura!
Jeff- posso contar um segredo?
Eu- craru!
Jeff sussurra no meu ouvido e meu nariz sangra e eu vomito arco-iris...
Ami- fatalite! espero que vocês tanham gostado do cap. até o proximos kawaiis da Jane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa The Scary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.