Misa The Scary escrita por MisaneTaylor


Capítulo 6
Ben gosta da Sally?


Notas iniciais do capítulo

autora chega com equipamento de proteção e colete aprova de balas...
autora- yoo! minna tenho um aviso!!!! eu vou tentar postar todos os dias mas se eu não conseguir é por que minha imaginação fez pluft... ou não deu mesmo
Jeff- aaaaaaaaaaaaaaaaa!!! - corre de Liu e Toby
Liu- vem ca que eu vo te mata infeliz!!!
Toby- eu te ajudo!
Jeff- seus lerdos! e vejo que não é só pra conquistar a Misa que são lerdos!!! - mostra a língua-
os dois correm trás dele...
autora- vamos logo com o cap. antes que tenha um UFC aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658708/chapter/6

POV´S Ben on

Eu estava na mansão quando uma menina que tinha acho que uns 11 anos trombou e mim e nós caímos um em cima do outro...

???- me desculpa... o Smile estava correndo pela casa e sujando tudo...

Eu- tudo bem se quiser eu e ajuda a encontra-lo

???- obrigada! - ela deu um sorriso parecido com o que a Misa dava pro Jeff (eu sinto um cheiro de clima! perdeu Liu!) - eu sou a Sally! e você?

Eu- prazer Sally eu sou Ben Drowned!

Sally- aaaaaaaaaa!!! Smile! a casa! aaaaaaaaaa ta tudo cheio de barro o Zalgo não vai gostar 

Eu- vamos! - puxei ela

eu e a Sally ficamos o dia inteiro correndo atrás do Smile Dog - eita cachorro que corre...- então finalmente pegamos ele e deixamos ele na casa dele e conversamos sobre coisas aleatórias... descobri que a Sally era meio bipolar só que engraçada kkk ela também era muito fofa... ela gostava de filmes de terror, e livros de aventura e romance,uma hora a gente tava conversando e ela mostrou o livro kkkk ai kkk ela mexeu nas paginas e kkkk tirou o marca texto do lugar kkkkkk ela ficou desesperada quase chorou - brinks - foi hilario kkkkkkkk mas ai eu consegui achar a pagina ela quase pulou em cima de mim me abraçando kkkkk gostei dela! ela era super legal comigo!

Sally- Ben! vamos na piscina! agora ela deve estar muito boa! o sol estava forte de tarde 

Ben- p-p-p-piscina????????????????

Sally- sim! vamos? não quero ficar sozinha lá...

Ben- você quer mesmo ir nadar?...

Sally- sim! depois desse dia cansativo seria muito bom! neh?

Ben- é-é-é... m-muito bom... mas ela é funda????

Sally- pra mim é um pouco...

Ben- sua baixinha! kkkkk

Sally- olha que fala seu shota!!

Ben- eu não so shota 

Sally- vamos ou não?

Bem- ok...

coloquei meu calção e esperei ela... não estava muito confortável com a ideia de entrar na água... mas a Sally tava insistindo muito... então ela terminou de se trocar pegamos umas toalhas e lá fomos nós para a piscina...

Sally- vem Ben!

Ben- eu não posso ficar no lado de fora?

Sally- não!

Ben-  ta... vou daqui a pouco então... - tenho que tomar coragem...-

Sally- ok! mas tem que entra pelo menos um pouco!

eu estava olhando a água (lembra quando eu disse que tinha que pegar coragem então ela não vinha...). quando eu vi algumas coisa branca chegar perto da Sally na água... ela ia pegar o pé dela!!! eu não podia deixar ela se afogar!!! então pulei o mais rápido na piscina...( mesmo com medo...) e segurei ela

Sally- b-b-ben? - corada

Ben- Sally olha pra baixo!

Sally olhou e vui o tentáculo branco próximo a ela e deu risada.... (What?)

Sally- Offenderman! queria me afogar é?

um cara parecido com o Sleende apareceu mas ele tinha um sorriso grande com dentes pontiagudos e usava um sobretudo preto, calças pretas e botas da mesma cor....

Offender- não... só queria fazer uma surpresa... e vejo que ainda é muito pequena Sally... - meio desapontado com o tamanho da garota

Sally- por que queria me sequestrar?? se for assim prefiro ficar com 11 pra sempre 

Ben- a-a-a-água!!!!!

sai correndo da piscina sentei no chão e vomitei... - sim eu morria de medo de água graças a meu passado...- Sally veio ver o que tinha acontecido comigo ...

Sally- você esta bem?

Ben- não... eu não devia ter entrado... eu sabia...

Sally- por que não me falou que tinha medo de piscina?

Ben- é água no geral... demorou bastante tempo pra acostumar com o banho... e nadar... acho que vai demorar também...

Sally- me desculpa... não devia ter insistido..

Ben- tudo bem! mas eu vou tentar entrar mas devagar...

Sally- ok! e eu quero te ajudar a superar esse seu medo!

Ben- o-o-ok.. - corado

eu finalmente consegui entrar na piscina mas ainda estava arrisco... depois de um tempo me acostumei e fiquei brincando com a Sally por algumas horas... realmente ela faz bem pra mim...

POV´S Ben off

* no começo do dia *

POV`S Misa on

eu acordei e levei um susto ao ver o pé da cama que eu estava dormindo!! e levei um susto maior ainda quando vi o braço do Jeff me abraçando!!!!! o que aconteceu? comecei a estapear o braço dele na esperança dele me soltar então ele acordou...

Jeff- WTF o que aconteceu????

Eu- sei lá! acordei e tava assim- muito corada- não foi você neh?

Jeff- ta achando que eu sou o Offenderman???

Eu- não.... então se não foi você eu devo ter caído da cama... - isso acontecia bastante antes...-

Jeff- provavelmente...

então eu me levantei e me arrumei... tinha uma floresta ENORME ao redor da casa, então fui dar uma olhada nela... mas quando eu fiquei a alguns metros da casa alguma coisa me puxou e eu desmaiei (autora- iiii drogo a menina...)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yo minna! espero que seis tenhaoooo gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa The Scary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.