Misa The Scary escrita por MisaneTaylor


Capítulo 1
Minha rotina...


Notas iniciais do capítulo

Yo! esse cap vai ser mais para mostrar como é a vida da Misa ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658708/chapter/1

POV´S Misa on

eu acordei e olhei a hora, 6 da manha... cedo de mais... eu tinha que ir na merda da escola as 7 então eu levantei e fui até meu computador e coloquei na unica coisa que me deixava feliz ou mais calma! creepypastas!!! eu descobri algumas a duas semanas atras desde então pesquiso mais sobre outras para entender esses personagens! e um em especial Jeff The Killer! eu amo o Jeff desde que descobri sua história eu por algum motivo senti que não era culpa dele - afinal ele estava praticamente louco! - e sim das crianças que botaram fogo nele! eu acho que me identifiquei um pouco com ele mas minha historia não tem sossego nem em casa... minha mãe estava caótica com seu trabalho que estava quase falindo e logo ela seria demitida... ela ficava tão estressada chegava em casa e já brigava com meu pai e logo subia para chorar... meu pai era desempregado e tentava ajuda vendendo algumas peças de carro que seu amigo mecânico dava mas não ajudava quase nada... meu irmão era um idiota! ele sempre falava que foi eu nascer para irmos a falência e estragar a família... e quando eu ficava triste ele fazia questão de piorar... mas voltando as creepypastas eu nunca tive medo delas e sim adimiração! (autora: eu sei que parece estranho mas ela é meio - muitooo - psicopata...) eu sempre quis encontrar com algum deles só por admiração não queria que soubessem que eles existiam, por que todos iriam caça-los entre outras coisas... na escola tenho dois amigos Ben e Liu. Ben era o baixinho retardado do fundão da sala que atrapalhava todos, tinha um cabelo arrepiado... o Liu tinha um cabelo bagunçado, parecia até ser mais responsável só que é outro que é retardado... eles são os únicos que ainda ligam para minha existência... sempre que choro ou fico pra baixo eles me ajudam a ficar feliz e dar risadas! o Liu é um dos únicos que me entendem... ele quando era menor perdeu toda sua família e seu irmão mais novo esta desaparecido até hoje... (autora: acho que já ouvi isso em algum lugar...) eles foram assassinados enquanto dormiam, ele conseguiu escapar por que estava dormindo na casa do Ben no dia... ele disse que entrou em depressão depois disso e o Ben que o tirou dela! sobre o Ben ele nunca contou nada sobre o passado dele e eu não sei nada por que entrei na escola ano passado... normalmente as meninas que me xingam e me excluem... por isso que só eles são meus amigos...

Liu- ayaaaa! - taca bolinha de papel com o plastico da caneta em mim (autora: aaaaaiinn isso doi... Misa: não me diga!)

Eu- ai casete!

Ben- huehuehue

Liu- sorry kkkk achei que não ia doer

Misa- mais doeu! 

Liu- próxima vitima - joga em Ben

Ben- é guerraaaaaa!!

Misa- ayaaaaaa!!

aconteceu uma mini guerra entre nos até a aula acabar já era hora de ir em borra e como sempre eu tinha que passar pelas meninas que me odiavam... (Misa: sim só algumas me xingavam e as outras me excluíam...)

???- olha lá quem ta vindo!

???- e ai Misa curtindo a falência?

Eu- mas o que? como ficaram sabendo?

???- sabe a Katy tem uns amigos que conhecem seu irmãozinho!

Katy- ele é mais idiota que você! se isso é possivel!

Eu-... ele é um idiota mesmo... mas sabe tenho que ir emborra se é que me dão licença...

Katy- olha Lise ela quer ir emborra pra chorar de novo!

Lise- que bebezona! é melhor ir mesmo!

Eu- por que eu choraria? por causa de duas babacas iguais a vocês? me poupe!

Katy- babaca é você! alem de burra idiota e estranha é lesada!

Lise- vai emborra logo vaca!

Eu- muuu! e uma coisa... por que estão aqui? lugar de cobra é no mata não sabia?

Katy- mas o que?!

fui emborra dando risada e deixando elas no vaco kkkk

hoje era quinta dia de taekwondo! eu gostava de artes marciais também e lá era legal... mais ou menos legal... eu fazia os exercícios e descontava a raiva mas eu não falava muito com os outros alunos de lá... eu era meio que a quietinha do local... mas uma coisa me chamava a atenção quando eu ia pra lá... (Misa: era duas quadras a cima da minha casa a academia, então eu ia a pé...) toda a vez eu tinha uma impressão que alguém estava me olhando não como se estivesse me seguindo e sim me observando vendo como eu vivo... e essa impressão aumentava quando eu estava indo treinar... depois de acabar o treino fui pra casa mas eu tive a má sorte de esbarrar nas cascáveis de mais cedo...

Katy- Ora Ora Ora!

Lise- que conhecidencia não é?

Eu- pqp...

Katy- Olha o que você fez! agora estou toda suja de suco! tudo sua culpa sua idiota!

Lise- o que vamos fazer agora Misa?

Eu- ta ponha...

Katy- estou suja e você normal não acha que ha algo errado?

Eu- er...

Lise- vamos te sujar então!

Katy- boa ideia!

Eu- ferro...

elas pegaram uma lata de lixo cheia de coisas fedidas e sujas e jogaram em mim o que fez um galo na minha cabeça e me deixou super suja e estranha...

Katy- melhor assim! fique suja como sempre devia ser igual a um porco!

Lise- coitados dos porcos! eles não merecem tal ofensa Katy!

Katy- verdade Lise!

eu já estava puta da vida com elas já chega! tinha um vidro quebrado no chão perto de onde eu cai olhei pra ele e um sentimento estranho me consumiu eu... eu queria machucar elas? não! mais do que isso! queria que elas sofressem! que elas sentisse a dor! queria que elas provassem desse veneno! então peguei o vidro e coloquei atras de minhas costas e fui chegando perto delas com um sorriso psicopata enorme em meu rosto...

Katy- ei! o que pensa que esta fazendo? não chegue perto de mim!

Lise- ai você esta fedendo!

eu fui chegando perto delas e então mostrei o vidro quebrado elas começaram a tremer e gritar! era como musica pra mim a Katy até chorava de medo! minha mão sangrava um pouco por eu estar segurando firme no vidro mas eu não senti dor alguma depois de enfiar a faca em seus corações e as torturar até não aguentarem e morrerem eu percebi que tinha que esconde-las... então peguei as duas e enterrei em um quintal de uma casa que já estava abandonada... me limpei e fui pra casa já estava ficando meio escuro quando cheguei em casa minha mãe estava gritando com meu pai... de novo meu irmão falando que era minha culpa e meu pai gritando de volta para minha mãe... minha cabeça parecia que ia explodir... então subi para meu quarto mas o sentimento voltou mais forte que antes então desci e fui para cozinha pequei uma faca de cozinha e tranquei a casa toda todos ainda estavam ocupados brigando então eu apareci na ponta da escada e disse

Eu- calem a boca porra eu não aguento mais vocês!

Cou- não calo sua aberração! - Cou é o nome do meu irmão...-

Pai- filha sobe pro seu quarto!

Eu- não! ta na hora de acabar com isso!

levantei a faca e mirei primeiro em Cou ele que eu tinham mais raiva ele que mais odiava, ele que eu queria que morresse da pior forma! então contei seu braço e depois passei a lamina em seu peito rasgando ele! Cou gritava de dor então depois de mais alguns gritos morreu sangrando

Mãe- f-f-filha?

Eu- eu sofria bulling, eu chorava... eu sempre quis que alguém me ajuda-se mas você nem se importou em saber se eu estava bem! não é mesmo?

sem deixar ela falar dei uma facada em sua cabeça... morreu na hora...

Eu- pai...

Pai- Misa você não tem que fazer isso...

Eu- você... sabe eu sempre achei que você era o único que um dia ai perceber mas acho que não não é mesmo?- deu um sorriso psicopata de novo

Pai- m-me d-desc-deculpe...

sem deixar ele falar mais nada cortei sua língua e depois acertei a faca em seu peito... arrumei a casa e deixei todos em meu porão (Misa: tinha uma parte lá com terra e dava pra cavar bastante...) me limpei de novo troquei de roupa e subi para descansar....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!!!!! e ai! gostaram? comentem ein! a Misa vai ter muitas aventuras ainda! e no próximo cap. as creepypastas vão aparecer!! Bjs da autora ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misa The Scary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.