Voltando a Vida escrita por Kondou Isao


Capítulo 4
Capítulo 4 - Velhos amigos, novos problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658688/chapter/4

Alibaba seguia floresta a dentro em direção da montanha. O aviso do senhor que havia examinado Kougyoku não saía de sua cabeça. Será que Morgiana estava bem? Ele pensava nisso constantemente enquanto caminhava. Uma sensação de que se meteria em problemas o afligia cada vez mais.

—Socorro! Me ajuda por favor! Eles não podem me pegar de novo!

Uma garota se aproximava de Alibaba correndo e gritando desesperadamente. Suas roupas estavam um pouco rasgadas e tinha pequenos arranhões nos braços e pernas, os arranhões e o estado do vestido provavelmente foram causados por correr daquela forma entre tantos ramos e arbustos. Sua expressão era a de quem fugia de algo terrível. Ela tropeçou e caiu aos pés de Alibaba.

— Calma. Do que você está fugindo? Está segura agora. Vou te ajudar a se levantar e …

O sono tomou conta de Alibaba, ele havia sido descuidado. Ao se aproximar da jovem e segurar ela o atingiu com um pó sonífero muito poderoso que carregava em uma bolsa escondida entre seus seios. Ele dormiu durante horas. Quando acordou estava preso em uma espécie de jaula em um acampamento dentro da floresta em algum lugar próximo a base da montanha.

— Vejo que finalmente acordou? O que é surpreendente já que você deveria estar morto para começo de conversa. E eu não falo por causa da armadilha em que caiu, mas por causa da nossa luta. Você não devia estar nesse mundo. Estou curioso em saber como escapou do efeito da magia de Belial.

Alibaba estava surpreso, em uma jaula ao lado da sua se encontrava Ren Hakuryuu. Hakuryuu aparentemente estava mais velho. Seu tipo físico havia mudado um pouco. Ele agora era mais robusto, seus braços e pernas estavam mais musculosos. Seus cabelos agora mais longos estavam soltos e bagunçados, além disso ostentava uma barba levemente mal feita. Sua expressão havia mudado também. Era como se não possuísse mais aquela postura de alguém ressentido e cheio de ódio.

— Então, vai falar ou não? — Disse o príncipe do Império Kou — Como veio parar nesse lugar?

— Eu vim procurar Morgiana. Ouvi dizer que ela havia vindo a essa área para treinar e que aqui se escondem bandidos extremamente perigosos. Estou muito preocupado com ela.

— Ha ha ha ha ha! — Hakuryuu riu de forma irônica — Dois idiotas que caíram na mesma armadilha. É isso o que somos. Aqui existe gente que precisa de ajuda sim: nós dois.

— Como assim? E Morgiana? Você a viu? Como ela está? — Perguntou Alibaba desesperado.

— Você vai descobrir logo, mas não acho que vai gostar. Agora fique quieto, ou vamos ser deixados sem comida esta noite como punição.

Alibaba, resolveu ouvir o conselho de Hakuryuu e não nem sequer conversou por algum tempo. As jaulas em que Hakuryuu e Alibaba se encontravam estavam muito bem guardadas e ficavam localizadas dentro de uma construção semelhante a um velho armazém. Havia cerca de cinco guardas os vigiando. Eram todas mulheres. Sua beleza era fascinante, mas a forma como se moviam e seguravam suas espadas demonstrava também que não eram pessoas comuns. Provavelmente possuíam algum treinamento em combate corpo a corpo e esgrima. Mas se havia algo que as jaulas não possuíam era banheiro. Alibaba necessitava urinar com urgência, mas não sabia se devia pedir ou não já que não conseguia imaginar se suas captoras eram hostis ou não.

Notando o desconforto do prisioneiro uma das guardas se aproximou e lhe perguntou:

— Você precisa se aliviar não é? Nós vamos levá-lo. Não tente nenhuma gracinha ou morre. E talvez apliquemos uma punição no seu amiginho que está preso ali também se você se comportar mal.

Duas outras guardas se aproximaram e algemaram as mãos de Alibaba. Todas portavam espadas e não havia chance de reação alguma para o jovem.

— Muito bem. Me levem ao banheiro. Não vou fazer nada. Preciso mesmo ir.

— Ei Alibaba, continuem fazendo tudo que pedirem. É mais um conselho.

Assim que terminou de usar o banheiro, as guardas prenderam as algemas dos braços do prisioneiro em um cano de aço na parede do banheiro e removeram suas calças.

— Ei, o que vocês estão fazendo? Não pretendem fazer nada de mau comigo não é? — Perguntou o jovem sem compreender a situação.

Cala a boca! —Disseram as guardas.

— Hoje você é nosso brinquedo. Aqui as mais fortes tem privilégios e vocês prisioneiros fazem o que mandamos. Só existe uma regra: não ferir ninguém sem motivo e sem a permissão de quem está no comando da vila. Se comporte, o que você vai ganhar é um prêmio. Você tem sorte de ser bonito. — Disse a guarda que possuía patente mais alta.

Ela se aproximou de Alibaba e começou a acariciá-lo. Não demorou muito para que ele fosse forçado a fazer sexo com as três.

— Estão dispensadas. Podem ir guardas — Repentinamente as guardas foram interrompidas em sua diversão. A pessoa que estava no comando da vila havia entrado no banheiro. As guardas vestiram suas roupas novamente e também permitiram que o prisioneiro se vestisse.

— Puxa, a chefe sempre fica com os melhores. — Disse uma das guardas com inveja enquanto saía.

— Acho que é a segunda vez que eu te pego sem as calças e em uma situação embaraçosa dessas. — Disse Morgiana.

— Mo… Momo.. Morgiana!? Achei que você estivesse presa aqui em algum lugar.

— Eu vim ver os prisioneiros e encontro com você aqui. Quer dizer que encontrou um meio de voltar dos mortos? — Morgiana perguntou com um rosto alegre e com lágrimas de felicidade nos olhos.

— Sim eu passei por muitos problemas e…— Antes que começasse a falar Alibaba foi interrompido por uma das guardas.

— Senhora, os compradores da remessa de escravos que estamos encaminhando ao mercado negro chegaram.

— Escravos? Que história é essa? Você é a líder de um grupo que faz esse tipo de coisa? Perdeu o juízo! Só pode ser!

Nesse momento uma das guardas nocauteou Alibaba por desrespeitar Morgiana, sua líder. Ele acordou horas mais tarde em sua jaula.

— Eu não lhe disse? Nós é que precisamos de ajuda. Você teve sorte de não ter acabado morto. Esta mulher que você viu hoje não é a mesma que conhecíamos. Eu vim aqui porque temia que ela se envolvesse em problemas com os bandidos dessa região. Mas quando cheguei, um mês depois que ela havia desaparecido, descobri que os bandidos é que haviam se metido com problemas. Ela matou todos com as próprias mãos desarmada. Em seguida libertou essas garotas que agora lhe servem como guardas. Depois que você morreu ela ficou destruída, tentou viver comigo e Aladdin por um tempo, mas seu ódio era grande demais. Ela me odeia e se aproveitou de uma distração minha para me aprisionar aqui. — Hakuryuu explicou tudo a Alibaba que estava sem palavras diante de toda a surpresa.

— Eu entendo que ela te odeie, mas e quanto a essa história de tráfico de escravos? Porque fazer algo assim?

— É simples, os que vem aqui normalmente são caçadores de recompensa atrás dos bandidos que ela matou. E geralmente são pessoas da pior espécie também que matam e roubam indiscriminadamente. Para puní-los, ela os submete ao pior castigo que ela mesma já teve.

— E porque aqui existem apenas mulheres?

— Essas garotas eram prisioneiras dos bandidos. Algumas eram escravas sexuais, outras seriam vendidas como prostitutas. Existem até algumas que eram guardas na vila próxima daqui. Pelo que Morgiana contou uma vez os bandidos sequestraram mulheres da vila e mesmo as que sabiam se defender não se livraram desse destino. As que possuíam conhecimento de combate foram treinando outras e assim acabaram criando um pequeno exército de mulheres traumatizadas e que reagem a qualquer invasor da pior forma possível. Aposto que você foi pego no truque da garota indefesa que corria desesperadamente e te nocauteou repentinamente.

— Silêncio vocês dois. A chefe quer vê-los. E parece que ela tem mais uma convidada. — Interrompeu uma das guardas.

Alibaba e Hakuryuu foram algemados e levados a sala da construção onde Morgiana se encontrava. A vila em que eles estavam era um alojamento dos bandidos eliminados por Morgiana e era muito bem equipada. Possuía de tudo, desde poços até alojamentos e armazéns para guardar alimentos e itens roubados. O prédio de onde Morgiana comandava tudo era o antigo alojamento do líder dos bandidos e se encontrava no meio de todas as construções. De lá era possível ter uma visão clara de todo o local em caso de ataque. No alto do prédio se encontrava Morgiana. E a seus pés estava Kougyoku.

A princesa do Império Kou estava algemada e com um corte no lado direto do rosto. Ela havia sido capturada depois de entrar na floresta e matar duas guardas que a atacaram enquanto patrulhavam. Outras guardas a interceptaram e conseguiram subjulgá-la depois de uma batalha intensa, afinal a ex-princesa de Kou era experiente em combate e mesmo sem um equipamento djinn era uma boa adversária.

Alibaba temia pelo pior, Morgiana não estava em boas condições mentais e ali estava ela com Kougyoku. E havia a questão da promessa que fizeram. Como será que ela reagiria a tudo aquilo e a gravidez de Kougyoku. Definitivamente, aquela era a pior situação possível para um reencontro.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.