Drama Total - Jogo Mortal escrita por Oly TD


Capítulo 9
Capítulo 9 - As Pistas Existem Para Ser Seguidas.


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera! Eu estou muito enrolada com todas as minhas fic's... Mas, prometo que vou dar um jeito nisso, ok?
Enfim, como sempre, o capítulo está aí, espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658670/chapter/9

Chris – No último episódio de Drama Total, Jogo Mortal, Scarlett acabou surgindo e causou o maior caos! Ela capturou pessoas das duas equipes. E adivinha quem eram os guardas dela? Jamine, Shawn, Sugar e Leonard! Vê se pode. *Pigarreou*. – Enfim, Gwen e Heather acabaram invadindo a sala secreta de Scarlett e caíram em cima dela e de Jasmine, trazendo a vitória para as Cobras. No final, foi um desafio de recompensa, onde as Cobras ganharam café da manhã, almoço e um jantar cinco estrelas! Eliminaremos alguém hoje? Eu serei gentil mais vezes? Scarlett voltará? Não perca aqui, no DRAMA! TOTAL! JOGO MORTAL!

ABERTURA

...

>>Quarto Feminino/Cobras Rastejantes.

*Todas conversavam, animadas,até que alguém bate na porta*.

Katie – Quem é?

Chef – O café da manhã...

Todas - *Sorriram*. – Oba!

Izzy - *Acariciou a barriga*. – Hum... Eu estou com fome.

*Chef entrou carregando uma espécie de carrinho coberto por um pano vermelho. No carrinho, tinham várias comidas*.

Heather - *Comia*. – Hum... Delícia!

>>Confessionário.

Heather – Finalmente esse programa resolveu dar algo de bom. Café da manhã, almoço e jantar de cinco estrelas, nada mal!

Chef – Aproveitem. Mentira, eu queria que isso estivesse envenenado. *Saiu do quarto*.

Heather – Ugh...

Izzy – Moranguita adorou. *Sorriu*.

Katie – Quanta coisa!

Gwen – Isso é sério? O Chris foi gentil dessa vez.

*Todas comiam e conversavam, super alegres e animadas*.

>>Quarto Masculino/Cobras Rastejantes.

*Eles haviam recebido o mesmo que as meninas*.

Noah – Hum... Que delícia.

Relâmpago – Ei, espanhol. Não vai comer?

Alejandro – Não, valeu. Tem algo por trás disso,tenho certeza!

Noah – Você quem sabe. *Limpou a boca*.

>>Cozinha da Casa.

*As Águias pegaram as comidas e se sentaram*.

LeShawna - *Olhava com nojo pra comida*. – Ai... Gororoba de novo?

Sky – As Cobras estão lá, com comida de cinco estrelas e a gente aqui, comendo gororoba.

Scott - *Comia normalmente*. – Deixem de ser frescas! Lá na fazenda, a gente comia isso todo dia e eu nunca enjooei!

Harold - *Afastou a comida*. – Eu acho que tem 94% de chances de isso causar doenças...

Dawn – Você está errado, Harold.

Harold – Como?

Dawn – Eu vejo áureas e sinto energias. A comida está boa desta vez,tenho certeza!

Scott - *Limpou a boca*. – Pra mim sempre foi boa. *Continuou a comer*.

Lindsay – Ah, eu não quero... Ainda acho que está ruim.

Scott – Deixa de frescura. *Enfiou a cara de Lindsay na comida, fazendo todos rirem*.

Zoey – Scott! *Ajudou Lindsay a limpar o rosto*.

Tati – Oras, é isso que dá ser fresca.

Duncan – Ele fez o certo!

Lindsay – Peraí, por que você fez isso, Scott?

Scott – Eu já disse, pra você deixar de ser fresca!

Duncan – Vamos parar de falar disso?

Sky – É, já tá ficando chato.

Tati – E desse jeito, eu fico com fome!

Alto-falantes – TODOS SE DIRIJAM A SALA NESSE MOMENTO PARA O DESAFIO.

>>Sala.

*Todos se dirigiram para lá, como Chris havia mandado*.

Relâmpago – Qual é o desafio de hoje? Estou me sentindo elétrico!

Chris – Teu nome já diz isso, meu filho. Hoje o desafio é de caça ao tesouro!

Scott – Há! Vai ser fácil para um caipira como eu! E para a Dawn, que sente energias.

Dawn - *Corou*. – Ownt.

Duncan – Já vencemos.

Chris – Teremos nove dicas para cada equipe. As dicas verdes são das Cobras Rastejantes e as roxas são das Águias Nervosas. Darei a primeira agora: A dica se encontra bem localizado, e provavelmente em um local odiado.

Todos – Local odiado?

*Dawn coçou a cabeça, confusa*.

>>Confessionário.

Dawn – Eu posso até sentir energias, mas não sou adivinha!

Katie – Eles não estavam se gabando? Se ferraram.

...

>>Cobras Rastejantes.

Heather – Galera, essa é óbvia! Se é um local odiado,é...

Todos – A COZINHA DO CHEF!

Gwen – Sssh! Quietos, galera.

*Todos foram para a cozinha, com cuidado e com cautela*.

>>Águias Nervosas.

Scott – Um local odiado? Essa é difícil.

Dawn – Pior que é. *Entristeceu*.

>>Confessionário.

Dawn - *Entristeceu*. – Se eu não ajudar, é óbvio que serei eliminada. Mas o que eu posso fazer?

Sky – Vamos pensar, galera! Lugar odiado...

Leshawna – Já sei! O quarto do Chris.

Duncan – O quarto do Chris? Como pode?

Leshawna – É lá que o Chris acha inspirações para os desafios!

Zoey – Faz sentido.

Harold – Eu acho que não é pra lá...

*Todos já estavam indo para lá*.

Harold – EI!

>>Confessionário.

Harold – Do que adianta ser o cérebro da equipe se ninguém te ouve? Se perdermos, vou dizer: “Eu avisei!”

...

>>Cozinha.

*Os integrantes das Cobras Rastejantes entraram lá e começaram a procurar*.

Katie – Cadê essa dica, hein?

Gwen - *Procurava*. – A gente tem que procurar, oras!

*Heather estava longe dos outros*.

Heather – Urgh! Dica maldita, cadê você?

*Heather abre um pote e acha uma dica da outra equipe*.

Heather – Hum... *Guardou a dica em outro lugar e foi pra perto dos outros*.

Alejandro - *Sua barriga roncava de fome*. – Ai...

Noah – Você não quis comer, a gente avisou.

Alejandro – Calado! Ugh, eu preciso comer. *Abriu um pote e a dica da equipe estava lá*. – A dica!

Relâmpago – Passa pra cá! *Pegou a dica da mão e Alejandro e começou a ler*. – “A próxima dica está onde ocorreu algo inesperado, e provavelmente lá, uma briga deve ter rolado”.

Gwen – Cara, essa é muito fácil!

Heather – A Sala Secreta! Vamos, pessoal!

>>Quarto do Chris.

Sky – LeShawna,você tem certeza de que está por aqui?

LeShawna – Absoluta! A própria dica já diz.

Tati - *Rangeu*. – Isso vai demorar... Lindsay? Pode ajudar a gente? Lindsay?

*Lindsay estava dormindo na cama de Chris*.

Zoey – É oficial, vamos perder.

*Todos viram as Cobras Rastejantes passando, carregando a outra dica*.

Harold – Viram? Não está aqui! Eles já acharam a deles.

Scott – O Harold tem razão! Vamos segui-los, é melhor.

Sky – Não! Devemos ficar e procurar a outra dica.

Tati – Ei, galera. Tive uma ideia! Metade da equipe segue as Cobras e a outra metade procura pela outra dica! Combinado?

Todos – SIM!

Tati – Então vamos logo, patetas.

>>Confessionário.

Scott – A Tati é inteligente, arrogante e brincalhona. Uma versão feminina do Duncan! Poderia fazer uma aliança com os dois... E eu tenho um segredinho dela. *Riu*. – Hehe!

>>Flashback.

*Tati contava no confessionário que gostava de Duncan (no primeiro episódio) e Scott estava do lado de fora, ouvindo tudo*.

>>Fim do Flashback.

Dawn – Vamos então dividir quem fica em que lugar.

*Scott, Sky, Leshawna e Zoey iriam atrás das Cobras Rastejantes. Já o resto iria atrás da dica*.

>>Sala Secreta.

*As Cobras Rastejantes estavam em cima da sala, e metade das Águias Nervosas estavam atrás delas*.

Alejandro – Cadê a tal sala?

Relâmpago – É aqui embaixo, ó!

*Relâmpago, Heather e Gwen pularam e o chão quebrou, fazendo todos caírem, menos as Águias*.

Cobras Rastejantes – AAAH!

Scott - *Em cima*. – Uia! Essa doeu.

Sky – Ali! Uma escada. Vamos descer, entrar na sala e procurar pela nossa dica!

*Todos assentiram e fizeram o combinado*.

Heather - *Se sentou no trono de Scarlett*. – Hum... Confortável! *Pegou uma coroa e a colocou*. – Obedeçam a mim, súditos!

Alejandro – Tudo o que você quiser, rainha! *Beijou Heather*.

Heather – Bobo. *Beijou Alejandro e logo depois o abraçou*.

Relâmpago – Querem parar de deixar o Relâmpago com enjoo? Eu comi muita proteína hoje.

Gwen – Espera, o que é isso? *Puxou um papel de um canto do trono de Scarlett*. – É a dica!

Katie - *Sorriu*. – Maravilha! Agora,como subimos de volta?

Noah – Vixe...

Izzy - *Carregava dinamite e um isqueiro*. – Hora de subir!

Katie – Onde você guarda essas coisas?

Noah – Onde você acha essas coisas?

Izzy – Tenho meus contatos, queridos amigos! *Riu*. – BOOM! BOOM!

Gwen - *Coçou a nuca*. – Ér... Ali! Uma escada! Subimos e depois lemos a dica.

Todos(menos Izzy) – Boa ideia, Gwen!

Izzy – Mas...

>>Confessionário.

Izzy – A Gwen se tornou a líder da equipe ou é impressão minha? *Rangeu e assoprou os cabelos*. – Ela tem que sair. *Cerrou os punhos*. – Não me culpem, é apenas para minha proteção!

*Todos os membros das Cobras Rastejantes sobem as escadas, até Izzy, que subiu reclamando*.

Sky - *Não era possível vê-la*. – Eles já foram?

Zoey - *Também não era possível vê-la*. – Acho que sim.

*Todos saíram de trás de uma armadura de cavaleiro*.

Sky – Vem cá, por que ela tem isso?

Zoey – Não faço à mínima ideia.

Leshawna – Garotas, foco. Vamos procurar!

>>Cobras Rastejantes.

Katie – Vamos ler! “Se lembram da Turnê Mundial? Há um quarto em sua homenagem. Terceiro andar, quarto corredor, na quinta sala à direita”.

Izzy – Turnê Mundial?

Gwen - *Riu*. – Acho que eu tenho uma ideia do que pode ser. Vamos, pessoal!

Todos – RUMO A VITÓRIA!

>>Cozinha.

*A outra metade das Águias Nervosas havia ido para lá, procurar pela outra dica*.

Leshawna – Meu Deus,cadê essa dica?

Harold – Vamos ter que continuar procurando.

Duncan - *Coçou a cabeça*. – Ei, cadê a Lindsay?

LeShawna – Ah, eu a deixei dormindo lá no quarto.

Harold – Ok...

Dawn – Tem certeza de que é bom deixarmos ela lá?

Tati – Pelo menos a gente não tem uma tagarela aqui no nosso ouvido.

Duncan - *Riu*. – Ah, Tati... Você é incrível.

*Tati sorriu e ela e Duncan batem as mãos*.

>>Confessionário.

Tati – Ele é tão... *Suspirou, apaixonada*.

Leshawna – A dica!

Tati – Isso! *Sorriu*.

*Leshawna pega a dica e lê*.

Leshawna - *Lia*. – “Terceiro andar, quarto corredor, na quinta sala a direita”.

Duncan – Homenagem à Turnê Mundial? Hum...

Tati – Hello! Pessoal?! Menos pensamentos e mais correria. *Saiu correndo*.

Duncan – EI! *Saiu correndo também*.

*Todos foram correndo, menos Harold e Dawn*.

Harold – Mas... URGH!

Dawn – Eu sei, meu amigo. Mesmo que você seja um gênio, e eu também, nossa equipe não nos dá valor.

Harold – É sempre assim...

Dawn – Ei, gostaria de formar uma aliança? Assim,dois gênios se unem.

Harold – Boa! Vamos nessa?

Dawn – Claro.

*Os dois saíram correndo*.

>>Confessionário

Harold - *Sorriu*. – FINALMENTE! Finalmente alguém notou minha genialidade. Agora é só arranjar um jeito dos outros notarem a gente...

...

>>Cobras Rastejantes.

Relâmpago - *Suava*. – Não... Aguento... Mais... *Caiu*.

Izzy – Terceiro andar! *Sorriu*.

Relâmpago – A gente não podia ter pego o elevador?

Izzy – Ficou maluco? Seria mais chato.

Gwen – Pessoal, vamos! Já estamos no terceiro andar.

Alejandro – E o quarto corredor não é longe!

Relâmpago – Aiii....

...

*Todos da equipe foram para lá, e Relâmpago ia se arrastando, cansado*.

Katie - *Abriu a porta*. – Quê?

*O quarto era o mesmo do episódio 13 da Turnê Mundial: “Eu Vejo Londres”*

Heather – Ah, não!

>>Confessionário

Heather – NÃÃÃÃÃÃO! O maldito quarto de tortura, de novo, não!

Gwen - Riu*. – É, meu palpite estava certo. Heather?

Heather – Não! Eu não vou, nem morta.

Alejandro – Bom,não é melhor escolhermos o Noah? Ele é o mais baixo.

Izzy – Faz sentido!

Noah – Oh, droga.

Izzy - *Empurrava Noah*. – Anda, se mexe! *O jogou*.

Noah – Eu odeio minha vida...

...

*As Águias já haviam achado as duas dicas e estavam no mesmo lugar que as Cobras*.

Scott - *Batia na porta*. – Ugh, que demora!

Heather – Iríamos mais rápido se o Noah deixasse de ser medroso.

Noah – Diz isso porque não é você que está no meu lugar, sua... *Censurado*.

Heather – Eu sofri o mesmo que você na Turnê Mundial, então, xiu! Ai, meu pé.

Gwen – Oh, é mesmo. Você acabou ficando mais alta. *Riu*.

Duncan – JÁ CHEGA! *Chutou a porta, a arrombando*.

Heather – Ai, que medo!

Duncan – Calada, imbecil.

*Gwen riu e ela e Duncan sorriem um para o outro e Tati e Scott percebem*.

>>Confessionário.

Tati – URGH! *Rangeu*. – Eu não entendo. O que o Duncan vê na Gwen, hein? Eu sou idêntica a ele! IDÊNTICA! O que ele quer que eu faça? Me vista que nem ela? Ei...

Scott - *Ria*. – Ah, nunca pensei que diria isso,mas,é realmente bom ver um casal feliz, já que outra pessoa morre de raiva! A Tati vai cair na minha armadilha, fácil, fácil.

Noah – Ai! Finalmente. *Pulava em um pé só, com dor*. – AI! AI! AI!

Duncan - *Ria*. – Cara, isso é hilário!

Tati – Oh, é mesmo! *Também começou a rir*.

Duncan – Ai, ai... *Enxugou uma lágrima, de tanto rir*. – Scott... Anda logo.

Scott – Quê? Eu?

Dawn – Quê? Ele?

Tati – Você não é o fazendeiro, que já viu e fez de tudo? Vai lá.

Scott - *Deu de ombros*. – Fazer o quê?

...

*As duas equipes saíram de lá, com Noah e Scott com dificuldades para correr e xingando*.

Heather – Calado aí, ô nerd. Se concentra para vencer o desafio!

Gwen – Espera aí... *Bateu a mão na testa e voltou correndo, sem que os outros vissem*.

Izzy – Hein? *Viu Gwen saindo e foi atrás dela*.

>>Gwen e Izzy.

*Gwen entrou no quarto de tortura e pegou a dica de sua equipe e saiu dele*.

Gwen – Ufa! *Respirou, aliviada*.

Izzy – Ufa o que, Gwen?

Gwen – AAH! Izzy, que susto. E-eu... Eu só fui lá para lembrar da Turnê, sabe?

Izzy – Tá, sei... *Saiu andando, desconfiada*.

>>Confessionário.

Gwen – Desde quanto a Izzy ficou assim, desconfiada das coisas? Parece até que quer me ver fora do jogo. *Riu*. – Não, é impossível!

Izzy – Ela fez algo lá, e eu descobrirei o quê! Tenho que tirá-la do jogo o mais rápido possível. *Riu*. – BOOM! BOOM!

*Todos continuaram a correr, até que Sky parou*.

Duncan - *Também parou*. – Sky, o que houve?

Sky – A dica! Esquecemos dela.

*Todos os membros das Águias Nervosas saíram correndo de volta ao quarto, para buscar a dica*.

Heather – Andem, seus tontos! Vamos pegar a dica.

Gwen – Pra quê?

Alejandro – Se não a pegarmos, perderemos!

*Gwen mostrou a dica*.

Noah – Hein?

Gwen – Vocês estavam distraídos correndo, e eu voltei pro quarto pra buscar a dica. *Sorriu*.

Alejandro – Vejamos... *Pegou a dica e leu*. – “Se seu amigo ainda pode andar,leve-o para descansar”.

Katie – Os quartos!

Relâmpago – Vamos vencer,equipe Relâmpago.

*Heather, Katie e Relâmpago foram correndo, dessa vez, entraram no elevador*.

Izzy – Ah, não! Elevador, não.

*Izzy puxou toda a sua equipe para as escadas, e todos foram descendo pelo corrimão*.

Todos – AAAAAH!

Izzy - *Ria*. – Isso é muito divertido. Iupi!

Heather – IZZY, EU TE ODE...

*Heather caiu de cara no chão*.

Heather - ...IO.

Alejandro – HEATHER!

Katie – Own,que fofo. *Sorriu*.

*Todos foram correndo para os quartos*.

Heather – AI! AI! AI! Meu pé...

*Alejandro pegou Heather no colo e a levou*.

...

Sky - *Lia*. – “Se seu amigo ainda pode andar, o leve para descansar”.

Dawn – Os quartos.

*Todos olharam para baixo e viram as Cobras na frente*.

Sky – Galera, vamos rápido. *Pulou no corrimão e todos fizeram o mesmo*.

...

*Todos estavam embaixo,c orrendo até os quartos*.

Noah – Ai! Os quartos!

*Todos entraram nos quartos*.

>>Quarto das Cobras Rastejantes.

Noah - *Suava*. – Meu Deus, eu nunca corri tanto.

Katie – Beleza... Vamos ver!

*Katie puxou a dica,que estava debaixo de um travesseiro*.

Izzy - *Lia*. – “Agora que seu amigo pôde descansar, procure algo para balançar”.

Alejandro – Balançar?

Gwen - *Estalou os dedos*. – O balanço do Parquinho Escorregadio, do desafio das larvas!

Heather – Hoje a gente ganha.

*Todos eles saíram correndo*.

Sky - *Lia*. – “E procure algo para balançar”.

Harold – O parquinho escorregadio, galera.

Zoey – É! Vamos.

>>Parquinho Escorregadio.

Heather – Ande, Noah, se mexe.

Noah – Ah, de novo, eu?

Izzy - *Levantou a mão*. – Eu! Deixa, eu! Eu.

Gwen – Beleza, Izzy. Vai lá e arrebenta! *Sorriu*.

Izzy - *Sussurou*. – Irritante.

Gwen – Quê?

Izzy – Nada. *Escalou o balanço e pegou a dica, e a deu pra Relâmpago*.

Relâmpago – “A preguiça fala mais alto, então andem até a sala e atrevessem a linha de chegada, para encerrar esse desafio e não se tem mais papo”.

Duncan – Valeu por isso, mané.

Tati – Vamos correr, galera!

*Sky deu um mortal, pegou a dica, deu outro mortal e saiu correndo, junto de sua equipe*.

Leshawna – Pra que pegou a dica, fofa? Já vencemos.

Sky – Sei lá... Nunca se sabe o que o Chris vai falar... Vai ver a gente só vence com todas as dicas!

Dawn – Ótimo raciocínio, Sky.

Heather - *Gritou*. – LESMAS, CORRAM! VAMOS PERDER.

*Todos saíram correndo, e, com a correria, Relâmpago deixou a dica cair*.

>>Sala.

*Chris estava sentado em uma cadeira, tomando um drink, enquanto Chef o abanava*.

Chris – Cadê eles? Eu não coloquei nada mortífero no desafio, nem nada...

Chef - *O abanava*. – Eles já devem estar vindo...

*As Cobras Rastejantes haviam chegado, e atravessaram a linha de chegada*.

Katie – Isso, vencemos!

Chris – Quem disse? Cadê a última dica?

*Todos olharam pra Relâmpago, com raiva*.

Relâmpago – Sha-Epa! Não olhem pra mim. Foi a Izzy que me deu a dica!

Chris – Não importa. HORA DA ELIMINAÇÃO! *Sorriu*. – Águias, apareçam por lá.

>>Cerimônia da Eliminação.

*Metade da equipe olhava com raiva pra Relâmpago, já a outra olhava do mesmo jeito pra Izzy. As Águias assistiam tudo de uma arquibancada*.

Chris – Quanto ódio. *Riu*. – Do jeito que eu gosto! Os marshmellows com chocolate vão para...

...

Gwen

...

Heather

...

Noah

...

Alejandro

...

Katie

...

Chris – Bom, como todos esperavam, a berlinda de hoje é entre Izzy e Relâmpago. Izzy, você andou desconfiada por aí pela maior parte do desafio, além de dar a dica pra Relâmpago. Relâmpago, você deixou a última dica da equipe cair, causando a derrota. Mas, enfim, o último marshmellow vai para...

.

.

.

.

.

.

.

IZZY! Sha-Adeus, Relâmpago!

Relâmpago - *Se levantou*. – Quê? Vocês eliminam a única pessoa forte da equipe? Hunf, beleza. Vocês vão desmoronar sem mim. DESMORONAR!

Chris – Chega de papo, meu filho.

*Chris empurrou Relâmpago pra dentro do saco, que explodiu*.

Relâmpago – AAAAH!

Chris – Ah, finalmente. Bom, sejam bem vindos ao jogo, Jasmine e Shawn!

Todos – QUÊ?

Chris – Isso mesmo. *Sorriu*. – Sabem, o público votou, e... Eles decidiram que dois dos guardas da Scarlett entrariam no jogo. E, aqui estão eles!

Sky – Jasmine! *Sorriu*.

Jasmine – E aí, Sky?

Shawn – Uh, que barulho foi esse? Foi um zumbi? *Tremeu*.

*Heather arregalou os olhos*.

>>Confessionário.

Heather – Vem cá... Qual é a desse garoto?

Chris – A Jasmine é das Cobras Rastejantes e o Shawn das Águias Nervosas. Agora, vazem daqui!

*As duas equipes saíram dali, indo direto para os quartos*.

Chris – E o nosso episódio acaba aqui. Jasmine e Shawn farão amigos? Izzy continuará tentando eliminar Gwen? Duncan vai notar que Tati gosta dele? Scott vai conseguir eliminá-la? Todas as respostas no próximo DRAMA! TOTAL! JOGO MORTAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, É HORA DAS PERGUNTAS! *-*
— Gostaram?
— Quem arrasou?
— Quem mais sofreu?
— Que nota vocês dão para o capítulo? (Sejam sinceros).
— Destaquem a parte que mais gostaram.
— Gostaram de Jasmine e Shawn entrarem pro jogo?

Bom, vejo vocês no próximo capítulo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Jogo Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.