Drama Total - Jogo Mortal escrita por Oly TD


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um Percurso E Várias Larvas.


Notas iniciais do capítulo

OIIII :3 Gostaria muito de agradecer ao Eduardo TD por recomendar a fic,aquele lindo e maravilhoso. Curtam o capítulo,pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658670/chapter/7

Chris – No último episódio de Drama Total,Jogo Mortal,um desafio de resistência! Ou pelo menos,era pra ser. *Riu*. – O pessoal ficou tossindo e espirrando feito malucos,e eles precisavam achar o motivo. É óbvio que alguém iria se atrapalhar,né? *Atrás dele,mostraram cenas de Lindsay mergulhando na piscina e espirrando e Relâmpago batendo a cabeça*. – No final,Heather e Alejandro acabaram descobrindo que o pessoal espirrava por causa de pó de suco. Aquilo é uma coisa séria,viu? Haha! Infelizmente,não houve eliminado por causa que meus advogados disseram que teriam que ter desafios de recompensa e blá,blá,blá. Mais coisas estranhas acontecerão? Lindsay e Relâmpago continuara sendo burros? Não perca aqui no DRAMA! TOTAL! JOGO MORTAL!

...

ABERTURA

...

>>Quarto Feminino/Águias Nervosas

Sky – Que bom que não teve eliminação,né?

Courtney – É...

Tati - *Tentava colocar seu piercing de volta*. – Pelo menos continuamos do mesmo jeito!

Zoey – É! E isso é bom,né?

Dawn – Muito!

>>Cozinha da Casa

*Todos se dirigiram para lá. Haviam duas mesas ali,uma pra cada equipe. Chef servia os participantes e eles iam para as mesas de suas equipes*.

>>Mesa das Cobras Rastejantes

Heather - *Estava abraçada em Alejandro*. – Foi por sua causa que vencemos. *Sorriu*.

Alejandro – Por nossa causa. *Beijou Heather*.

Relâmpago – Nojento.

Gwen - *Rangeu*. – Eu posso comer em paz,por favor? *Reclamou*.

*Heather revirou os olhos*.

Trent – Até que eu acho fofo,não é,Gwen?

*Gwen olhou para o lado,ignorando Trent*.

>>Confessionário

Trent – Olhem... Eu não tenho culpa de nada! Foi a Heather que mandou aquela tal carta pra Gwen. Ela não aceitou isso?

Gwen – A Heather pode até ter mandado a tal carta,mas,ele não podia se desculpar,nem nada? *Bufou*. – Nem um pouco gentil.

...

>>Mesa das Águias Nervosas

*Dawn olhava feliz para Heather e Alejandro*.

Dawn – Own,eu acho fofo a Heather e o Alejandro estarem namorando! *Sorriu*. – É muito lindo.

Courtney - *Olhava Gwen ignorando Trent*. – Puxa,eu não entendo! Por que a Gwen não perdoa o Trent?

Duncan – Você demorava pra me perdoar,lembra?

Courtney – Não te perguntei nada!

Duncan - *Revirou os olhos*. – Urgh.

Lindsay – Daniela,você tem razão! É muito fofo ver o Fernando e a Helena juntos.

Dawn – Daniela?

Duncan – Fernando?

Sky – Helena?

Courtney – Lindsay,é... Urgh,esquece!

*Chris entrou na cozinha*.

Chris – Dormiram bem,participantes?

Gwen – Não muito... *Olhou com raiva pra Trent*.

>>Confessionário

Trent – O QUE EU FIZ PRA ELA? *Estava cada vez mais confuso*.

Chris – Estão ansiosos para o desafio?

*Todos ficam quietos*.

Chris – Ah,qual é!

Tati - *Tossiu*. - Qual o desafio da vez,McLean?

Chris – Venham comigo!

>>Fundos da Casa

*Chris levou todos os participantes até os fundos,onde havia um enorme percurso*.

Zoey – De onde surgiu todo esse percurso?

Chris – Economias,economias. *Pigarreou*. – Vocês devem passar por esse percurso,mas cada um ficará em um ponto! Vocês passarão pelos Socos Arremessadores,depois pelo Parquinho Escorregadio,a Casa Mortífera dos Castores e o Girotron 3000! Ganha a equipe com mais participantes do outro lado.

LeShawna – Beleza!

Chris – Mas você terão que carregar isso! *Riu e mostrou duas larvas*.

Scott - *Ficou surpreso*. - O QUÊ? Mas você disse que nunca mais traria algo radioativo!

Chris – Eu nunca disse isso!

Zoey – Disse sim!

Chris - *Fez sinal negativo*. – Eu disse que nunca traria algo radioativo na ilha!

Todos – URGH!

...

*Todos os pontos já estavam definidos*.

Socos Arremessadores – Scott e Noah.

Parquinho Escorregadio – Sky e Alejandro.

Casa Mortífera dos Castores – Relâmpago e Dawn.

Girotron 3000 – Tati e Katie.

Chris – Preparar,apontar,JÁ!

*Zoey e Heather se posicionaram e começaram a correr*.

>>Socos Arremessadores

*Heather havia chegado primeiro e pulou nos socos*.

Heather – AI! UI! Para!

*A larva dela rosnava*.

Heather – Calado,bichano! *Chegou no final*. – Anda logo,Noah!

Noah – Afe,já vou!

...

Zoey – UI! AI! Meu Deus! *Chegou no final*. – Pronto,corra,Scott!

Scott – Pode deixar! *A larva pula no traseiro dele*. – AAH!

>>Confessionário

Scott - *Segurava a larva nas mãos*. – Eu odeio essa larva,ouviram? *A larva pulou na cabeça dele e começou a arranhar*. – AAH! PARA!

*Noah e Scott saíram dos seus pontos e Zoey e Heather ficaram no lugar deles*.

>>Parquinho Escorregadio

*Noah e Scott chegaram juntos. Noah começou a escalar o trepa-trepa e Scott foi atrás*.

Noah – Larva boazinha,larva boazinha!

Scott – Ridículo,cara. *Continuou escalando,mas a larva caiu na lama*. – Oh,droga!

Noah - *Riu*. – Tchau,panaca!

Scott – Volte aqui! *Pegou sua larva de volta e continuou escalando*.

*Noah conseguiu descer do trepa-trepa e passou pelos outros brinquedos. Scott foi logo atrás,mas foi mais lento*.

Noah – Arrebenta,”Al”! *Riu*.

>>Confessionário

Alejandro – Hunf,ninguém,NINGUÉM me chama de Al!

Alejandro - *Rangeu e pegou a larva*. – Vamos lá!

...

>>Casa Mortífera dos Castores

*Sky chegou primeiro que Alejandro e entrou com cuidado na casa,carregando a larva em seu colo*.

Sky – Vamos lá... *Chacoalhava a larva,para ela dormir*. – Beleza!

*Um castor apareceu na frente dela*.

Castor – Grr!

Sky - *Sorriu*. - Own,oi,seu castor bonitinho!

Castor – GRR!

Sky – Hein?

*O castor rangeu e raios lasers saíram dos seus olhos*.

Sky – AAAH!

>>Confessionário

Sky – Recado mental: Nunca diga que castores são bonitinhos! Urgh... *Tremeu*.

*Outros castores chegaram e formaram vários lasers*.

Sky – Oh,droga.

*Alejandro chegou atrás dela,com cuidado*.

Alejandro - *Falava com a larva*. – Você é a larva mais bonita de todas... *Encostou em um dos lasers e um alarme bem alto soou*. – Mas hein?

*Um grande buraco se abriu no chão e Alejandro caiu. Depois o buraco fechou,mas a larva de Alejandro continuou lá*.

Sky – Hum... Ok. *Continuou correndo com a larva*.

Mega-fones – ATENÇÃO,COBRAS! Alejandro deixou a larva de vocês cair. Noah,você vai continuar o percurso!

Noah - *De onde ele estava*. – Oh,não!

Scott – Vai lá,cara.

Noah - *Rangeu*. – Ok,ok!

>>Confessionário

Noah – O que a gente não faz por quatro milhões de reais?

*Noah começou a correr de onde ele estava e Izzy chegou e ficou no lugar dele*.

>>Casa Mortífera dos Castores

*Noah entrou ali com cuidado e pegou a larva. Sky ainda tentava passar pelos lasers*.

Noah – Lasers? Droga!

Sky – Faça que nem na Turnê Mundial! *Riu*. – Finja que aliens querem te pegar.

Noah – Hahaha,muito engraçado.

Sky – Blé. *Deu língua pra Noah*. – Ai... *Passou pelos lasers*. – Boa! Te vejo depois. *Sorriu*.

Noah – Urgh! *Passou pelos lasers,mas com dificuldade*. – Haha!

...

*Sky e Noah entraram em um quarto normal*.

Sky - *Coçou a cabeça*. – Ué...

Noah - *Sorriu*. – Ah,maravilha! Um pouco da facilidade.

*Noah pisou no chão e uma grande ventania invadiu o quarto*.

Noah – Ah,não! Que nem no porão,não!

Sky – Mas,espera! *Olhou pra trás*. – O quê? O vento não passa do quarto.

Noah – Isso... É possível?

Sky – Não sei! *Protegia seu rosto com as mãos e conseguiu passar*.

Noah – EI! Você... Ah,esquece. *Passou*.

...

Sky – Toma,Dawn. *Sorriu*.

Dawn – Muito obrigada,Sky! Mas,cadê a larva?

Sky – Ah,não. *Bufou e voltou pra casa dos castores*.

Noah - *Suava e bufou*. – Ande logo,Relâmpago.

Relâmpago – Sha-Maravilhoso vai arrasar! *Saiu correndo e Noah ficou no lugar dele*.

>>Casa Mortífera dos Castores

*Sky voltou ao quarto da ventania,olhando para todos os lados. Depois voltou aos lasers e viu que a larva da equipe dela estava lá*.

Sky – A larva! *Sorriu*. – Vem cá,larvinha. Vem cá...

*A larva pulou no rosto dela*.

Larva – GRR!

Sky – AAH! SOCORRO!

*Sky corria pela casa,sem ver nada. Mas ela passou de tudo com perfeição,mesmo sem enxergar*.

Sky – Mas... Quê?

Dawn – Sky!

Sky – Ah,foi mal. Aqui!

Dawn - *Sorriu*. – Obrigada! *Saiu correndo e Sky ficou em seu lugar*.

>>Girotron 3000

*Dawn e Relâmpago entraram no Girotron 3000. Dawn cantava para a larva se acalmar e Relâmpago apenas se exibia*.

Dawn - *Sorriu*. – Larvas não são perigosas,apenas um pouco nervosas!

Relâmpago – Me dê essa larva! *Pegou a larva de Dawn*. – Isso é proteína.

Dawn – NÃO! SEU...

*Por pouco eles não perdiam o desafio*.

Relâmpago – Urgh... Isso gira muito. *Ficou enjoado*.

Dawn - *Ficou enjoada*. – Vai demorar muito pra isso acabar?

*O giratron parou e Relâmpago saiu na frente*.

Relâmpago – Haha! Relâmpago arrasa. *Parou de correr e beijou seus músculos*.

Dawn – Bobão. *Passou na frente dele*.

Relâmpago – Eu sou demais e... *Percebeu que Dawn estava na sua frente*. – EI!

*Relâmpago voltou a correr e Dawn atravessou a linha de chegada e Relâmpago foi logo atrás*.

Relâmpago – DROGA!

Águias – 1

Cobras – 1

*Do outro lado,Trent e Courtney se aqueciam*.

>>Confessionário

Courtney – Darei o meu melhor!

Trent – Vou vencer pela minha equipe! Espero eu,claro.

Trent - *Sorriu*. – Boa sorte,Court.

Courtney – Obrigada! Pra você também.

*Os dois sorriram e se aproximaram*.

Courtney – Eu...

*Chris soou sua buzina*.

Chris – Hello! Sem melação!

>>Confessionário

Trent – Tão... Perto!

...

>>Socos Arremessadores.

Trent – Vai você primeiro.

Courtney - *Corou*. – Não,você!

Trent – Você!

*Chris apareceu,voando em seu jetpack*.

Chris - *Rangeu*. – GRR! PAREM COM ESSA MELAÇÃO! *Desceu do jetpack e empurrou Courtney para o primeiro soco*.

Courtney – AAH!

Trent – O que deu em você,cara? Urgh! *Pulou nos socos*.

Chris – Blé. *Voltou a voar no jetpack*.

Trent – UI! URGH!

*A larva dele e de Courtney rosnavam*.

Courtney – Fica quieta,larva!

*Os dois passam*.

Trent – Heather,Zoey...

Courtney – Vocês deixam a gente continuar seguindo o percurso?

Zoey – Ah,ok...

Heather – Mas só até o terceiro ponto!

Trent & Courtney – Perfeito! *Riram*.

*Trent e Courtney voltaram a correr*.

>>Parquinho Escorregadio

*Courtney subia com cuidado no trepa-trepa e Trent ia logo atrás*.

Courtney – Ai! *Caiu no colo de Trent*.

>>Confessionário

Courtney – Tão... *Suspirou,apaixonada*. – Parece um conto de fadas. *Sorriu*.

Trent – Err...

Courtney - *Corou*. – Foi mal! *Continuou a subir*.

...

*Os dois conseguiram passar*.

Trent – Scott,Izzy,a gente...

Izzy – Já ficamos sabendo,pombinhos! *Riu*. – Podem ir.

>>Casa Mortífera dos Castores

*Courtney passava com perfeição pelos lasers,como fez em Luzes,Drama,Ação. Trent tentava fazer o mesmo,mas sem sucesso*.

Trent – UGH! *Tentava passar*. – Como você consegue?

Courtney – Sabe... Eu e a Sky estudávamos no mesmo colégio e ela me ensinou tudo o que ela sabe.

Trent – Oh. *Conseguiu passar*. – Beleza!

*Os dois passaram para o quarto originalmente vazio*.

Courtney - *Colocou as mãos na cintura*. - Um quarto vazio? Isso é sério?

Trent – Vai saber!

*Os dois pisaram no mesmo lugar que Noah pisou e a ventania invadiu o quarto*.

Trent & Courtney – QUÊ?

Trent – O vento não sai do quarto!

Courtney - *Teve uma ideia*. – Já sei!

*Courtney começou a flutuar e passou do quarto,puxando Trent*.

Trent – Obrigado. *Sorriu*.

Courtney - *Sorriu também*. – De nada! Nossas equipes não podem ficar sabendo disso,ouviu?

Trent – Aham.

*Do outro lado,Chris colocou uma TV para os outros assistirem o que acontecia lá dentro*.

Duncan – QUÊ? *Ficou furioso*.

Gwen – Ei!

>>Confessionário

Duncan – A Courtney com o Trent? O que é isso? O fim dos tempos?

Gwen - *Cruzou os braços*. – Ele não gostava de mim? Homens...

Duncan - *Voltou a falar*. – Se nós perdermos,ela sai!

...

*Courtney e Trent chegaram no final e ficaram no lugar de Sky e Noah*.

>>Girotron 3000

*Sky e Noah entraram dentro do Girotron*.

Sky – Urgh...

Noah – Eu odeio o Chris...

Sky – Quem não odeia?

Noah - *Riu*. – É verdade.

*A larva de Noah e de Sky vomitaram. A larva de Sky vomitou em Noah e vice-versa*.

Noah – URGH!

Sky – Que nojo!

Noah – Eca. *Limpou seu rosto com a manga da blusa*. – Eu odeio larvas!

*A larva de Sky vomitou em Noah outra vez*.

Noah – Urgh.

>>Confessionário

Noah – Larvas são os piores animais do universo!

*O girotron parou e os dois desceram*.

Noah - *Corria*. - Vamos lá,Noah. Mas,espera! Cadê a Sky? Ah,não importa.

*Sky saltava de árvore em árvore. No final,ela deu uma três cambalhotas no ar e atravessou a linha de chegada primeiro que Noah*.

Águias – 2

Sky – Oh,yeah! *Comemorou*.

Noah – Quê?

*Noah correu para a linha de chegada,mas bateu na trave e um buraco se abriu*.

Mega-fones – Parece que as Cobras estão com dificuldades! Então...

*A larva rastejou até a linha de chegada*.

Sky – Isso conta?

Chef - *Estava sentado perto da linha de chegada*. – Vale,sim.

Cobras – 2

*Do outro lado,Gwen e Duncan se preparavam*.

Chris – Atenção,mudança de planos! Vocês terão que percorrer o caminho todo. Mas só aqueles no terceiro ponto ficarão por lá. Scott e Izzy,comecem a correr!

*Os estagiários trouxeram duas larvas e os dois começaram a correr*.

>>Confessionário

Scott – Eu apostava corrida com minha irmã,Alberta,todos os dias na fazenda! Mas eu ficava em segundo... *Coçou a nuca e olhou pro chão*.

Izzy - *Ria*. – Essa vai ser fácil.

>>Casa Mortífera dos Castores

*Izzy entrou e pulou por todos os lasers*.

Scott - *Coçou a cabeça*. – Hein? *Encostou no primeiro laser e ele caiu no buraco*.

>>Confessionário

Izzy – Não disse? Fácil. *Sorriu,confiante*.

*Zoey chegou rapidamente por trás de Izzy e pulou em todos os lasers*.

Izzy - *Se transformou em Explosivo*. – Explosivo vai acabar com Zoey! CABUM!

Zoey – Hein?

Izzy - *Voltou ao normal*. – Como você passou pelo Parquinho Escorregadio?

Zoey – Tenho meus truques. *Piscou com o canto do olho*.

>>Flashback

*Zoey havia pego o jetpack de Chris e voou por cima do Parquinho Escorregadio enquanto Chris gritava e reclamava*.

>>Fim do Flashback

*As duas conseguiram passar pelos lasers e Izzy pisou no chão e o vento invadiu aquele quarto*.

Zoey – Urgh!

Izzy – Legal! Moranguita gostou.

Zoey – Moranguita?

*Izzy conseguiu passar,carregando a larva dela no colo e Zoey foi logo atrás*.

>>Girotron 3000

*Izzy pulou em cima do Girotron e Zoey o escalou*.

Zoey - *Escalava*. – Ai,ai,ai!

*O Girotron começou a girar com Zoey do lado de fora*.

Zoey – AAAH!

*Com a velocidade,Zoey saiu voando e atravessou a linha de chegada*.

Águias – 3

Cobras – 2

Izzy – Moranguita também quer! *Saiu voando e atravessou a linha de chegada*. – UHUU! Que divertido. *Sorriu*.

Chef – Empate,ok! Para algo diferente,duas pessoas da mesma equipe. Heather e Gwen,venham!

*As duas se aqueciam e trocavam olhares raivosos*.

Chris – Uia,barraco! Podem ir.

*As duas receberam suas larvas e começaram a correr*.

>>Socos Arremessadores

*Heather pulou no primeiro soco e Gwen foi logo atrás*.

Gwen – AAH!

Heather – Urgh,que droga,viu?

*As duas passam*.

>>Parquinho Escorregadio

Heather – Ah,não! *Parou de correr*. – Eu não vou estragar minhas unhas.

Gwen – Ah,vai sim!

*Gwen pegou Heather e a arremessou do outro lado do Parquinho*.

Heather – Ai! *Se levantou e se limpou*. – Pelo menos assim é melhor. *Pegou a larva e começou a correr e Gwen foi logo atrás*.

Trent – Olha! Lá vem a Gwen. *Sorriu*.

Gwen – Oh...

Heather – Eu preciso passar mesmo a larva pra uma pessoa de outra equipe?

Courtney – Anda logo.

Heather - *Rangeu*. – Afe,ok!

Courtney – Valeu! Boa sorte. *Beijou Trent e saiu correndo*.

Trent – Gwen?

*Gwen rangeu e virou o rosto*.

Trent – Ah,vamos,Gwen! O que eu te fiz?

Gwen – Ah,quer saber? Não quero nem saber. *Atirou a larva pra longe e saiu andando*.

Trent – Gwen? GWEN!

*Trent recebeu outra larva e continuou o percurso*.

>>Confessionário

Trent – O que deu nela? URGH! Se perdermos,ela sai. Eu só quero voltar a ser amigo dela!

...

*Gwen e Heather haviam recebido outras larvas e começaram a correr,junto de Trent e Courtney,mesmo com Gwen sendo contra*.

>>Girotron 3000

Gwen - *Dois estagiários a seguravam*. – NÃO! EU NÃO QUERO! *Os dois estagiários jogaram ela dentro do Girotron*. – Urgh!

Heather - *Lixava as unhas*. – Ah,finalmente,Gwen!

Gwen – Urgh.

*Gwen olhou para os lados. Heather lixava as unhas e Trent e Courtney se beijavam*.

Heather – Vem cá... Vocês não são de outra equipe?

Courtney – Isso não importa.

Gwen – Sei... *Assoprou os cabelos*.

*O Girotron começou a girar*.

Heather – AAH!

Courtney - *Estava abraçada em Trent*. – Faz isso parar!

...

*Os quatro estavam totalmente enjoados e finalmente o Girotron parou e todos os quatro começaram a correr*.

Heather – Uff,uff...

*Heather e Gwen pisaram em falso e um buraco se abriu,fazendo as duas caírem. Mas Trent e Courtney conseguem passar*.

Águias – 4

Cobras – 3

Chris – Sinceramente,isso está chato! Como as Águias fizeram quatro,elas ganham por um ponto! Cobras,eliminação pra vocês. *Sorriu*. – Águias,quero vocês lá também.

>>Cerimônia De Eliminação

*Todos estavam ali. As Águias tinham uma arquibancada especial para assistirem tudo,assim como as Cobras também tinham*.

Chris – Ok. Os marshmellows com chocolate vão para...

...

Heather

...

Alejandro

...

Noah

...

Relâmpago

...

Katie

...

Izzy

...

Chris – A berlinda de hoje é entre o ex-casal da Ilha dos Desafios: Gwen e Trent! Gwen,você simplesmente se recusou a dar a larva para o Trent,e a atirou pra longe. Trent,você ficou o desafio inteiro com sua nova namorada: Courtney. O último marshmellow de hoje vai para...

.

.

.

.

.

.

TRENT!

Trent – Isso! *Sorriu*.

Chris – Gwen...

Gwen – Chris,eu acho que não vou embora tão cedo!

Chris - *Ficou bravo*. – Oras,por que?

Gwen – Por causa disso! *Mostrou uma estátua McLean*.

Todos - *Ficaram surpresos*. – OH!

LeShawna – Onde você arranjou isso,menina?

Gwen – É uma longa história...

>>Flashback

*Gwen passeava pela ilha*.

Gwen – Hein? O que é isso?

*Gwen puxou algo de um arbusto. Era uma estátua McLean*.

>>Fim do Flashback

Chris – Ok,ok. Trent...

Trent - *Entristeceu*. – Ah,ok...

Courtney – ESPERA!

Chris – Hein?

Courtney – Eu vou no lugar dele.

Zoey – Courtney! Ficou maluca?

Chris – Beleza,os dois vão embora! *Empurrou os dois pro Saco da Vergonha,que explodiu*.

Trent & Courtney – AAH!

Chris – Ah,maravilha. *Sorriu*. – Acabamos por aqui! Gwen continuará trazendo surpresas? Teremos mais casais? Não perca aqui no DRAMA! TOTAL! JOGO MORTAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas!
— Gostaram?
— Quem arrasou?
— Quem sofreu?
— Gostaram dos eliminados?
— Destaquem a parte que mais gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Jogo Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.