Presa no Amor escrita por viitfernandes, lupe hope


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65865/chapter/1

Bella PDV.

Angêla: Heei gente! - Ang chegou correndo na nossa mesa de sempre. Eu, Jéssica, Tyler, Mike, Eric e a Ang somos tipo melhores amigos, sempre estamos juntos. Nós somos colégas de aula, mas agora estamos de férias. - Olhem só o que eu achei.
Ela deu um xerox de um livro para cada um.


Crônicas Vampirescas - Mitos & Verdades


Há uma lenda de que a dois séculos atrás existia um clã de vampiros que habitava na cidade de Forks - EUA. Eles moravam em uma mansão, um pouco afastada da cidade. Mas eles entraram em guerra com um grupo de filhos da lua, que segunda a lenda, habitavam em uma reserva perto de Forks. Eles tinham o objetivo de proteger os humanos dos vampiros. Não se sabe quem venceu a batalha. E nem se isso é verdade.

Mas e você, acha que é um mito ou é verdade?

Tyler: Óbvio que é mentira.
Mike: É, vampiros não existem.
Jéssica: E tem pessoas que se prestam para ler esses livros.
Angêla: Tá, eu sei que é meio que na cara que é mentira, mas minha irmã falou que é verdade, e eu vim perguntar a opinião de vocês para provar para ela que é mentira.
Isabella: Ang, eu tenho uma idéia pra você. Que tal se, ao invéz de nós provarmos só achando que é mentira, nós não vamos até Forks? E também, Forks é a duas horas daqui de carro, e nós não temos quase nada para fazer aqui.
Já pensou? Essa é a oportunidade perfeita para mim sair um pouco daqui. Meus pais brigando o tempo todo me mata. Eu estou sentindo uma separação a vista. E isso vai sobrar para mim, afinal as merdas que os pais fazem sempre sobram para os filhos. Fazer o que.
Eric: Eu topo!
Jéssica e Tyler: Sim.
Mike: Bella, minha cara Bella, essa sua idéia foi genial.
Isabella: Ang?
Angêla: Isso. Vamos a Forks provar a minha irmã que vampíros não existem. E que tudo isso é só mais uma lenda de vampiros.

Estava tudo combinado, nós iriamos daqui duas semanas para Forks. Até o hotel já estava reservado. Agora é só esperar para provar.


[...]

As duas semanas passaram correndo. Quando eu dei por mim já estava me despedindo dos meus pais. Iriamos eu e as meninas no carro da Jéssica, e os meninos no carro do Eric. 
Jéssica: Bella, oi! Vamos.
Isabella: Heei Jess, vamos!
Entrei no carro e comecei a conversar animada com as meninas.
Angêla: E depois nós ainda podemos dar uma passadinha em Port Angels para fazer umas comprinhas.
Isabella: Não, nem vem. Só me falta essa. Eu fiz compras com vocês nesse mês ainda. Minha cota é uma vez por mês.
Jéssica: E ai está a nossa Bella! Só você mesmo para não gostar de fazer compras.
Isabella: Não é que eu não goste. É que eu ODEIO.
Angêla: Ai Bells. Eu te amo.

E lá foram as três garotas para a pacata cidade de Forks, rumo a cidade que irá mudar a vida delas ou dela para SEMPRE.

Tá, medo. Eu estou escutando de vozes. Ah, Bella, deixa disso, você está delirando. SÓ delirando. Vou voltar a curtir a viagem. Ah se vou! HOHO.  

Isabella: Vou ligar uma música para discontrair, ok?

E lá fomos nós ouvindo Avril Laving rumo a cidade que só chove. E não a cidade que irá mudar a minha vida para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cAP 2 EM BREVE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.