Doce Tentação escrita por Mikally


Capítulo 7
O fácil é sempre melhor.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!!!
Bom, como disse, cheguei, e admito,demorei BASTANTE para fazer esse capítulo.
Bom, primeiro,não sabia se estava adiantando muito, ou se a história iria ficar pesado, ou algo, mas bom.....depois, vai evoluir. Criança, Adolescente, e adulto.
Espero muitooo que gostem.
E comentem,por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658640/chapter/7

Alguns anos depois....

—DEAN! SAM! ADAM! VAMOS LOGO!

John estava no pé da escada esperando os filhos. Levou um susto quando Sam desceu correndo a escada, pulando três degraus de cada vez

—Cuidado, Sammy – Alertou John, mesmo sabendo que no dia seguinte o menino provavelmente faria a mesma coisa.

—Cade a mamãe? – Perguntou Dean descendo do lado de Adam.

John deu de ombros

—Ela disse que apenas esta se sentindo um pouco cansada. Tome o dinheiro de vocês para o lanche. Dean, isso é para a semana, não irei te dar mais até segunda. Não gaste em apostas.

Dean revirou os olhos

—Ok, pai, thau.

—Thau, cuidado na rua. Adam, cadê a Charlie?

Adam baixou os olhos e Sam bufou, dando thau ao pai e saindo.

—Ah, ela foi mais cedo com o Gabe.

John acenou e e foi para dentro, após se despedir do filho.

—Hey , Sam! –Chamou Adam – Espera ae! – Adam trancou a  porta de casa e correu até o irmão mais velho – Chade o Dean?

—Foi buscar o Cass, provavelmente. – Sam revirou os olhos irritados.

—Você acha que ele mudou esse ano?

Eles continuaram andando até a escola.

—Cara, você realmente acha? –Adam deu de ombros – Cara, o Dean está no terceiro ano. O Cass está no segundo. E além do mais, os ‘’amigos’’ do Dean não gostam do Castiel, e esses amigos é que fazem o Dean ser popular.

—Então....porque o Dean faz isso com ele? –Perguntou Adam apontando para um casal a sua frente, e visualizando Dean abraçando um sorridente e corado Castiel, de lado, e andando. Timidamente, Castiel pôs sua mão na cintura de Dean, que congelou por um momento, porém, logo depois sorriu para ele.

Sam suspirou. Adam o encarou estranhamente.

—Oque houve?

Sam balançou negativamente a cabeça e depois parou de olhos arregalados.

—Adam. Merda.

Assustado, o loiro olhou para onde Dean e Castiel estavam e viu os ‘’amigos de Dean descendo a rua. Ao que parece, Dean também viu, pois, assim que entrou no campo de visão deles, o loiro empurrou Castiel para longe dele, fazendo o menino, surpreso, tropeçar e cair no chão.

Adam deu um impulso para frente, porém, Sam o segurou pela mochila

—Ora, ora –Disse Azazel sorrindo e colocando o braço em volta do pescoço de Dean – Vejamos que já pescou um peixinho, Dean?

Dick Roman, Jo Harvelle , Metraton  e Azazel caíram na gargalhada. Dean deu um sorriso seco.

Azazel,o líder do grupo, se aproximou de Castiel, que tentava levantar, e chutou a barriga do mesmo, fazendo-o urrar de dor, e tombar de lado no chão, em posição fetal, agarrando a barriga.

—SAM! – Gritou Adam-Vão machuca-lo! Vamos!

—Você acha que Dean vai te ajudar? Eu vou ligar para o Lúcifer, ele esta aqui na praça com a Meg.

Agora, Dick e Metraton dividiam chutes e socos no garoto, que já estava com o lábio inferior sangrando. Então, Jo abaixou-se e agarrou os cabelos negros de Castiel, a fim de bater a cabeça dele no chão.

—JO! –Gritou Dean de repente. Todos do grupo olharam para ele, desgostosos por ele interromper o surramento. Dean ficou nervoso e disse rapidamente – Amor, você NÃO vai querer sujar suas mãos não é? Olha para esse cabelo. Não deve ser lavado a dias.

—Ah. – Disse Jo sorrindo animada – Não custa sujar mais um pouco. Dizendo isso, a menina bateu com a cabeça de Castiel no chamo menino soltou um grito involuntário quando sentiu a dor da colisão.

—ACHO QUE AGORA, EU QUE VOU TER QUE SUJAR MINHAS MÃOS – Gritou uma voz feminina, sem nenhum deles ver, Jo já estava gritando, e Meg segurava os cabelos loiros da menina com força.

—Você não tem vergonha sua puta? De todos eles aqui, você é a mais velha. Alias, por que você ainda está no colégio, Harvelle? Ah, sim. É tão burra que não consegue passar por dois anos consecutivos. – Meg deu uma forte tapa na garota, deixando seu rosto vermelho. – Agora, você vai para a escola, vadia.

—Escute aqui. –Disse Metraton – Quem a senhorita acha que é para se meter com a gente. Se quisermos jogar esse estume no esgoto, podemos fazê-lo. E acho que vou ter que fazer isso com outra pessoa antes, não é mesmo, pessoal? – O grupo se juntou em torno de Meg.

—Dean, você não vai vir jogar a tia Meg no esgoto? –Perguntou a garota sarcástica. Dean fechou os olhos e virou para o outro lado.

—Crianças... – Disse Meg-Eu realmente não gosto de bater em menores.

—Mas já por outro lado – Disse uma voz masculina chegando atrás dos meninos – Eu simplesmente adoro faze isso.

Azazel virou-se de frente para onde Lúcifer estava parado. Dava-se para ver o ódio emanado do olhar dele.

O líder do grupo virou para os outros e fez um sinal. Em seguida todos saíram correndo, exceto por Dean e Jo.

Dean caminhou na direção de Castiel receoso. Porém, uma voz o chamou.

—Amooor, me ajuda a levantar aqui.

Dean suspirou e olhou para Castiel.

—Nem mesmo pense nisso, Winchester. Sam, leve esse merdinha daqui antes que eu dê um soco nele.

—E-eu...Cass....

—Agora, Dean. É a hora de você ir. – Disse Meg olhando para ele.

Sam puxou o braço do menino, levando-o rua acima.

—Sam..SAM!

—Oque, Dean? Oque foi agora, hein? – Perguntou o mais alto exasperado.

Dean se soltou do aperto dele, e voltou correndo para onde Castiel estava.

O menino de olhos azuis olhou para ele, com esperança nos olhos.

—Vamos, querida – Disse Dean ignorando o menino – Vamos.... – O loiro respirou fundo – Vamos sair desse meio. O ar está poluído aqui.

Adam arregalou os olhos e Lúcifer bufou. Meg segurou a mão do maior, acalmando-o.

—Eu disse para não vir aqui, Lúcifer. Não disse? Não quero mais você em situações como essa, o doutor já disse, não é?

O mais velho se agachou do lado do irmão e disse.

—Vamos, Cass, vamos para casa. Lúcifer ajudou seu irmãozinho a levantar, porém, Castiel disse

—N-não, Lucy, eu vou para a escola...hoje tem prova....

—Ora, foda-se a prova, Cass!  - Castiel tentou argumentar, mas Lúcifer disse – Irmão, eu não vou deixar você sozinho lá, ouviu?

—Eu vou te de voltar um dia, irmão. Obrigado, mas eu....eu me resolvo.

—Unicórnio, se cuide, ok? – Disse Meg carinhosa.

Lúcifer não parecia convencido.

—Eu levo ele, Lúcifer, eu vou ficar junto dele o dia todo-Disse Adam.

Lúcifer sorriu um pouco e passou a mão na cabeça de Adam.

—Cuidado, então. Os dois.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx----xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

—Oque, hein? –Perguntou Dean irritado a Sam, assim que o loiro deixou a namorada em segurança no colégio.

—Você, Dean, é o maior idiota, egocêntrico e frio que eu já conheci.

—Eu s...

—ESCUTE AQUI, WINCHESTER – Gabriel chegou correndo e parou a centímetros de Dean, colocando o dedo em sua cara-Você. Nunca. Mais. Apareça. Perto. Da. Minha. Casa

—Gabri...

—E muito menos do meu irmão. Já viu o estado dele? Por que você não enfia essa sua mania de ser o popular e gostosão no seu rabo e trate de ser quem você é?

Dean tentou falar, mas Gabe o interrompeu.

—Ou, então, ao menos tentasse ser outra pessoa, uma pessoa melhor para o Cass. Você sabe que ele sempre precisou de você. Mas agora, ele não precisa mais. Ou se precisa, vamos dar um jeito dele esquecê-lo.

Nesse momento, Adam chegou com Castiel, apoiado em seu ombro, na escola. Gabriel, Charlie e Sam foram correndo socorre-lo.

Dean observou Castiel. Seu lábio ainda sangrava, estava manco e seu olho estava levemente inchado.

Ele definitivamente não estava em condições de estar na escola. De repente Dean se desesperou. Azazel e sua turma iriam bater mais em Cass. Em seu Cass.

‘’Que porra eu estou pensando agora? Meu Cass? Qaul o meu problema?......Eu preciso tira-lo daqui’’

Rapidamente, Dean andou até o grupo, empurrando Gabriel e Sam, e falando com seu irmão mais novo.

—Qual o seu problema, Adam? Como pôde trazê-lo aqui? Olhe como eles esta! Eu vou leva-lo para casa. Venha , Cass.

Dean esticou a mão para Castiel. Gabriel ia falar alguma coisa, mas Sam tocou em seu braço, fazendo-o parar. Charlie puxou Adam para o lado de Gabriel e Sam.

—Cass? –Chamou Dean

Castiel deixou escorrer um fiapo de água por seus olhos

—Ele...eles já me escrutinavam antes , Dean. E você sabia. Sempre que chegávamos aqui, você era outra pessoa, não me conhecia mais, não é? Já me afogaram na privada. Já me colocaram na lixeira, Sim, já me bateram... Mas hoje... Esse ano... Eu pensei que você tivesse mudado. Estávamos mais próximos, eu tive fé em você. Mas então....você me jogou no chão. Você deixou eles me pegarem. E você não impediu quando sua....namorada bateu com minha cabeça no asfalto.

—E-eu tentei, Cass!

—Dizer que.... –Castiel soltou um soluço – Dizer que ela iria sujar as mãos...isso foi tentar?

—Cass....

—Adeus, Dean Campbell Winchester. – Disse o menino finalmente.

—Se você entrar...eles...eles vão te machucar,Cass!

De costa, Dean ainda pode ouvir um soluço de Castiel

—Você alguma vez se importou?

Castiel entrou na escola, após dizer a todos que não o seguissem. Charlie e Adam entraram abraçados, mesmo não estando namorando, mas também não estavam separados, Gabriel puxou Sam pela cintura, fazendo o mais novo corar absurdamente, e o mais velho sorrir.

Dean ficou parado no mesmo lugar.

Quando entrou, todos já estavam nas aulas, apenas....

—Vamos logo, seu merdinha. –Ele escutou a voz de Jo dizendo – Dick, Metraton, vamos leva-lo para o banheiro. Acho que ele quer limpar esse rostinho bonito na privada.

Quando passaram por Dean, Jo deu um beijo estalado na boca dele, e continuou seu caminha. Dean pôde ver os olhos de Castiel fechados e sua boca se movendo rapidamente, como se estivesse rezando.

Era agora ou nunca. Ele poderia ir lá e impedir ou apenas desviar o olhar.

Dean começou a andar decidido para o banheiro, com as mãos em punho, porém, o sinal tocou, e os corredores se encheram de gente.

Dean continuou seu caminho, sabendo que Castiel o tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!