I'm Yours escrita por LoLy


Capítulo 1
Capítulo Único- I'm Yours




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658635/chapter/1

Eu sabia que ele gostava de mim. Eu também sabia que o sentimento era recíproco.

Eu sabia que ele estava olhando para mim. Eu também sabia que estava com as bochechas coradas por causa disso.

O filme passava e eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Peguei uma pipoca do balde e mastiguei. Ele virou a cara para a TV e pegou uma pipoca.

Até que senti sua mão quente acariciar a minha. Admito que dei um sorrisinho de leve, mas me segurei para não fazer algo maluco. Mas ele logo retirou e acariciou o meu rosto na qual eu não resisti de não olhar para o lado.

Olhei nos eu olhos castanhos e vi eu mesma no reflexo. Logo ele foi aproximando-se e colocando meu cabelo atrás da orelha e segurando meu rosto. Eu sabia oque ele iria fazer, era obvio, mas eu sabia que aquilo seria algo especial. Por quê? Porque era ele.

Logo nossos lábios se encostaram levemente e senti seu calor passar pelo meu corpo inteiro. Já estávamos nos deitamos em cima da cama até que ouvi passos vindo do corredor e nós paramos ao mesmo tempo e olhamos para a tela da TV.

–Jonas, sua mãe está lá em baixo te esperando- falou minha mãe.

–OK, já estou descendo- falou ele com o seu sorriso inocente para a minha mãe.

Ele se levantou da cama e colocou seus cadernos dentro de sua mochila. Levantei rapidamente da cama e lhe beijei novamente, calmamente.

–Luv ya mate.

–Luv ya too.

Falou ele nossa frase desde de quando começamos a criar um interesse mútua pela Austrália. Ele calçou seus tênis, me deu um beijo na testa e fechou a porta do quarto.

Sentei na cama e olhei para o filme. Tirei ele do DVD e guardei-o na sua caixinha e desenhei um coração na sua capa.

Coloquei o pijama e me ajeitei para dormir. Desliguei a luz e coloquei a cabeça no travesseiro, até que senti uma coisa meio dura. Liguei a luz. Uma carta.

“De Jonas para Alice.”

Meu amor ...
...é terno, pois descansa na sinceridade do teu olhar.

Meu amor ...
...é sereno, pois supera a ansiedade de te encontrar.

Meu amor ...
...é paciente, pois espera o tempo que for preciso para estar ao teu lado.

Meu amor ...
...é singelo, só de pensar em você já sou mais feliz.

Meu amor ...
...é sincero, pois vai além do brilho dos meus olhos ou da batida do meu coração...
...além, muito além da sua imaginação.”

Aquelas palavras me fizeram pegar o telefone correndo e digitar rapidamente no chat:

“PS.: Eu te amo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Favoritem ou recomendem!Quer mais fics como esta? Deixe ai nos comentários!Beijinhos marujos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.