Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 6
Ele voltou!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/6

Em meio a noite tive um sonho que me assustou profundamente, eu estava em uma floresta, quando segui andando por uma trilha, no final desta encontrei meus amigos em suas verdadeiras formas, amarrados, impedidos de se mexerem, eu corri imediatamente para salvá-los porém um homem muito branco, cabelos negros grandes e com rosto de serpente impediu minha passagem, ele tinha estampado nos olhos desejo de morte, ele parecia que queria me matar, me deu um tapa no rosto, mas com esse simples tapa voei uns 3 metros, ele gritava: DÊ-ME TEU PODER Ó PRINCESA!

Eu sinceramente não tinha entendido o que ele queria dizer com aquilo, mas estava com muita dor no local onde havia recebido o tapa.

 

Acordei apreensiva e em meio à gritos, logo vi meus amigos adentrando meu aposento.

 

Hinata: Sakura-chan você está bem?

 

Eu tremia, não falava nada, só tremia.

 

Ino: Hinata, não vê que nem falar ela consegue?

 

Tenten: Sáh, acalme-se, foi só um pesadelo.

 

Mas se era apenas um pesadelo porque sinto o meu rosto arder como quando levei o tapa?

 

Gaara: Gente, o que é isso vermelho no rosto da Sáh?

 

Eles viram a marca da mão do homem desgraçado que me acertou.

 

Sasuke: Sakura, por favor, conte-nos teu sonho.

 

Eu enfim tomei fôlego, suspirei e lhes contei tudo. Os rostos cada vez mais assustados ficavam e eu apavorava continuava a relatar tudo, fomos imediatamente para a escola, mesmo sendo 3:30 da manhã, pois lá morava Tsunade, em uma dimensão paralela, mas que conseguiríamos atravessar, ela nos ajudaria.

 

Vestimo-nos rapidamente e seguimos, Sasuke me levava enquanto levantava vôo como vampiro, os outros seguiram com velocidade normal, ou em cima de Gaara, já que este era um dragão.

 

Chegamos lá em poucos segundos, entramos na sala dos professores, havia um quadro negro e um giz ao lado, Shikamaru pegou-o e escreveu:

l7;l6;lm0;k2;l3; k4; m0;kl4;l5;ml1; l4;l0;l l6;m0;l2;lmm0;ml4;l0;

Traduzindo: portal para o mundo tenebroso abra

 

Imediatamente abriu-se uma passagem, era um caminho longo, parecia nunca ter fim, era escuro, mas eu não estava com medo, sabia que meus amigos estavam comigo.

 

Seguimos pelo suposto "labirinto" e paramos em uma sala, entramos nessa e vimos Tsunade deitada em sua cama, acordamos-a:

 

Tsunade: O que fazem aqui?

 

Eu relatei todo meu sonho para Tsunade, esta correu imediatamente a um tipo de bola de cristal, e viu a figura de um castelo, muito tenebroso, perseguiu com o olhar uma das celas e pode perceber que estava vazia, apavorou-se, e logo mandou chamar guardas especiais, treinados para capturar os mais poderosos seres místicos, os guardas chamavam-se ANBU'S.

 

Ela em meio ao choque recebido falou:

 

Vocês, tomem cuidado de Sakura, tirem-na da cidade e levem-na para o lugar mais longe possível, vocês devem protegê-la, ELE voltou e por algum motivo que desconheço quer ela. Vão!

 

Sem nem poder perguntar vi-me sendo carregada de volta à nossa casa, me obrigaram a arrumar minhas coisas o mais rápido possível, e assim fiz, logo estávamos embarcando no avião em direção à Las Vegas...

 

Consegui pelo menos descansar um pouco durante a viagem, mas percebi o rosto de meus amigos, era pura aflição.

 

Nos hospedamos em um hotel, chegamos lá por volta das 17:00, e aproveitei para pedir que fôssemos comer algo em uma lanchonete, à contragosto eles foram comigo, quando estávamos dando por satisfeitos eu perguntei:

 

Quem é ELE que a Tsunade falou? Por que viemos para cá? Que perigo eu corro?

 

Neji: Não podemos falar tudo e nem sabemos muita coisa, mas há muito tempo um mago poderoso revoltou-se contra o rei do nosso mundo, foi então banido e exilado, naquela época ainda éramos bebês, foi quando 100 anos depois esse mago voltou, mais poderoso do que nunca, e com a ajuda da magia das trevas, ele destruiu nosso mundo, fomos todos levados a uma dimensão paralela, onde acabamos de ir, Tsunade então resolveu montar uma escola para nós, e fazer-nos aprender a agir como humanos, desde então estamos na terra, há um porém, essa "guerra" aconteceu à 16 anos contando do dia de hoje, e no dia em que ela começou,  a rainha deu a luz à uma criança especial, com o maior poder no universo.

 

Sakura: vocês não acreditam que essa criança seja eu né?

 

Gaara: Provavelmente é, se ELE quer você!

 

Sakura: Mas quem é ELE?

 

Sasuke: Orochimaru. Um dos Sannins lendários.

 

Sakura: ???

 

Shikamaru: Há os três Sannins lendários, após o rei, a rainha, o herdeiro, são as criaturas místicas mais poderosas da face da Terra, são: Jiraya, Tsunade e Orochimaru, todos feiticeiros, Jiraya e Tsunade são do bem, mas Orochimaru não.

 

Hinata: Há ainda um time de pessoas que são neutras, porém muito fortes, dependendo, podemos chamá-los para nos ajudar.

 

Ino: Você está falando deles? É quase impossível achá-los.

 

Temari: Mas podemos tentar.

 

Tenten: É suicídio ir até lá, vocês estão loucas?

 

Sasuke: Temos de qualquer jeito salvar a Sakura e precisamos de toda ajuda possível e não se esqueçam meu irmão faz parte desse grupo.

 

Sakura: Eu estou completamente boiando.

 

Naruto: Pela primeira vez em que me manifesto creio que conseguiremos achá-los, lembrem-se que o portal para o mundo deles fica no Brasil, temos de começar a procurar por lá! Sakura-chan, vamos fazer de tudo para protegê-la princesa.

 

Sakura: eu nem sei se sou princesa, e além disso se eu por acaso for? Eu tenho poderes né? Então como faço para manifestá-los, já que sou tão forte quanto o tal Orochimaru?

 

Temari: Isso nós não sabemos, mas é com você.

 

Sakura: Que bela resposta, falando nisso qual é o nome do grupo em que visitaremos?

 

Ino: é a ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
mandem reviews...
espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Khs - Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.