Khs - Konoha High School escrita por saki-chan23


Capítulo 19
Festa de gala!


Notas iniciais do capítulo

NARRAÇÃO SAKURA, ITACHI, SASUKE (ETA POVÃO!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65861/chapter/19

Sakura ON:

Chegamos à escola, lindas e lindos, todos nos admiravam, estávamos mais bonitos que antigamente e agora a Akatsuki estudaria conosco, pois é, os viajantes voltaram e agora disseram que não nos deixariam jamais.

Assim que entramos em nossa sala pudemos ver que a diretora ali estava, explicando algo sobre um baile, lembre-se, a diretora é minha mãe: XD. Por isso não íamos ter aulas, seguimos para o shopping, almoçamos lá, assistimos filme e voltamos para casa às 18h00min, arrumaríamos e iríamos para o baile que aconteceria às 21h00min.

Cada um tomou banho e começou a se produzir, ficamos todos lindíssimos, os meninos todos de terno preto, maravilhosos, e nós meninas:

É eu sei que exagerei, mas os vestidos de minhas amigas também são longos e abertos lateralmente.

Olha minha irmã, está de preto! Estava linda, assim como eu! E com a abertura no lado do vestido.

Juro que vi os meninos babarem!

A Karin estava como de costume horrorosa!!!

ITACHI ON:

Deus só pode estar me testando, depois de todas as meninas que estavam belíssimas Saki tinha que estar daquele jeito, perfeita! Sexy, ousada, mas seu rosto era inocência pura, isso me atrai muito!

Sasuke não parava de olhar para as pernas da Sakura, cara, somos dois irmãos muito sortudos!!!

Gente, quando chegamos ao baile a horrível da Karin veio se jogando em cima do meu irmão que desviou e a fez cair de boca no chão.

Eu ri muito!

SASUKE ON:

Bem feito, ela mereceu tudo, caiu feio no chão e eu aproximei-me da Sakura e lhe dei um caloroso beijo, amo essa rosinha e odeio aquela vadiazinha!!!

Dançamos a noite toda, divertimo-nos apesar da desgraça da Karin nos atormentar.

Voltamos exaustos!!!

Todos apenas tomaram um banho rápido, e assistiram TV, quando demos por si, já estávamos dormindo no sofá/chão.

Eu dormi abraçadinho ao meu amor

O mesmo para Itachi e Saki, e os outros casais, o resto do povo tudo jogado no chão!

Eta povo sem noção!

Apesar de tudo o dia foi incrível, passei a maior parte ao lado de minha amada, ninguém me reconhece mais, o cara frio agora todo romântico, rsrsrsrsrs, a Sakura mudou minha vida, eu a amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, eu sei, mais estou sem tempo para escrever, desculpe, espero que pelo menos um pouquinho vocês tenham gostado, beijos...continua...mandem reviews se acharem que eu mereço!