We Killed Her escrita por Sra Mahone


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Então, para quem não sabe, eu tenho uma outra fanfic aqui. Então, se vocês quiserem ler o link é esse

https://fanfiction.com.br/historia/626681/Umnovocolegio/

Eu meio que abandonei ela, mas qualquer dia eu volto a escrever se vocês lerem e gostarem!
Bom, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658570/chapter/1

Alison DiLaurentis riu quando Aria Montgomery bebeu um pouco de bebida em um copo rosa que estava indo de mão em mão no celeiro prenchido por risos e cochichos de seis meninas.

– Cuidado Aria, beba demais e você vai nos contar todos os seus segredos - Spencer Hastings sorriu. Aria revirou os olhos e deu o copo para Hanna Marin. Alison levantou-se e sentou-se ao lado de Mona Vanderwaal. Ela tinha sido uma ''perdedora'' por um longo tempo. Até que Ali decidiu lhe dar uma chance.

– Em quem você está pensando? - Ali sorriu enquanto Mona saltou. Mona foi uma das mais engraçadas no grupo delas ( ela sempre fazia brincadeiras com as pessoas ).

Mas hoje, Mona parecia tão distante. Ela estava se afogando em seus próprios pensamentos. Alison era uma vadia, mas quando ela veio para ajudar as meninas, ela saía de seu caminho para protegê-las.

– Uh, ninguém. Estou apenas cansada - Mona sorriu. Ali sabia que algo estava a incomodando, mas apenas sorriu e foi embora, sentando ao lado de Emily Fields desta vez.

O que ela não sabia é que Mona estava sendo torturada por suas memórias de perdedora. E quando Mona olhou para Spencer sabia que não era a única a ter maus pensamentos.

Duas horas depois

Spencer abriu os olhos e olhou em volta. Ela sufocou um grito quando ela encontrou os olhos de Mona fixos nela. Mona riu e revirou os olhos. A visão de Spencer ficou embaçada e ela esfregou os olhos.

– Parece que eu não era a única que bebeu demais - Mona sorriu e sentou-se ao lado de Spencer, tomando cuidado para não acordar as outras quatro meninas.

– Eu aposto que Ali iria me sufocar se eu não fizesse isso de qualquer maneira - ela riu e suspirou.

– Eu não duvido - Mona disse.

– Você não se irrita com ela...sempre controlando tudo e todos? - Spencer perguntou.

– Às vezes parece que... - Mona foi cortada pela loira na frente delas. Merda, elas a acordaram.

– Que nós somos suas bonecas? - Hanna se envolveu no cobertor rosa.

– Exato - Mona mordeu o lábio inferior.

– Alguém precisa colocar algum sentido em sua cabeça - Spencer começou a brincar com as mangas de seu suéter.

Hanna e Mona tentaram não rir. Spencer sorriu maliciosamente e suas cabeças começaram a girar. Elas certamente beberam demais. E Ali realmente seria capaz de sufocá-las se elas não fizessem aquilo.

– Talvez devêssemos matá-la - Spencer levantou-se e quase caiu no chão.

– Woah Spence, eu não sabia que você estava tão bêbada - Aria murmurou e Spencer pulou. Elas tinham a acordado, e Emily também. Hanna riu.

– Eu não estou falando sobre o assassinato. Nós devemos apenas assustá-la um pouco - Spencer sorriu e a boca de Mona ficou num formato de "O".

– Menina má! Mamãe está orgulhosa! - ela riu e elas começaram a planejar a "morte" de Ali.

* * * * * * * * * *

– Ali - Spencer sussurrou enquanto Aria, Mona, Emily e Hanna fingiam que estavam dormindo. A menina loira abriu os olhos e suspirou - Eu preciso falar com você. Lá fora.

– Por que lá fora? - Alison levantou uma sobrancelha.

– Eu não quero que elas nos ouçam. Isso é...pessoal - Spencer mentiu - Por favor.

– Ok, ok - Ali se levantou e foi para fora, depois de Spencer. Elas caminharam para a floresta.

– O que é isso? - Alison cruzou os braços, visivelmente cansada.

– Eu tenho estado a tomar pílulas - Spencer disse - Eu tenho estado a tomar pílulas para permanecer acordada para que eu possa estudar.

Ali deu um passo para trás e cobriu a boca com a mão. Isso não estava acontecendo. O que você fez Ali? Oh, meu Deus.

Enquanto ela se afogou em seus pensamentos, Alison não ouviu quatro meninas andando atrás dela. Ela não viu Mona entregando uma pá para Spencer.

Mas ela sentiu isso.

Ela sentiu quando algo bateu em sua cabeça por trás, e sentiu o sangue quente em seu cabelo enquanto ela caiu e seu rosto estava na terra fria. E desta vez, ela ouviu a respiração pesada de suas amigas e ouvi -las em execução, morrendo de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevam suas opiniões, que serão muito bem aceitas! Espero que acompanhem essa história. Sei que esse capítulo ficou pequeno, então mais tarde vocês vão ter uma surpresa ( Oh, o que será? Acho que nem sei ). Até o próximo capítulo! ♥