Grandes amores escrita por MsAraujo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo hot - Lua de mel (Bora bora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658538/chapter/12

25 de outubro de 2015
(Polinésia Francesa – Bora Bora)
(Lou e Cath foram passar a lua de mel na Polinésia Francesa em Bora Bora, chegaram no domingo e iriam embora na sexta. Foram dias maravilhosos em um lugar incrível e apaixonante, com uma vista ma-ra-vi-lho-sa. No domingo Lou pediu um jantar no quarto e fez uma seleção de músicas bem românticas, afinal de contas era a primeira noite do casal e Cath fez uma dança para seu amado no pole dance com umas músicas bem sensuais estava com um shortinho preto bem curto, um sutiã e um salto 15, foi uma noite bem quente. Lou ficou impressionado com a dança da loira, com a sensualidade... Cath por sua vez, amou o romantismo de Lou, o jantar foi a luz de velas com incenso por toda parte foi tudo lindo. Lou havia organizado tudo sozinho, enquanto a loira tomava um banho ele preparava a surpresa, havia comprado algumas coisas em Vegas para levar para a lua de mel)

Seleção do Lou: Na hora do jantar
1) Berlin – Take my breath away
2) Brad Paisley – She’s everything by
3) Alan Jackson – I’ll try
4) Ed Sheeran - Thiking out loud
5) Elvis Costello – She
6) Extreme – More than words
7) Goo goo dolls - Iris
8) Kirsch & Bass – Your window pain
9) Lane Brody – Over you
10) Faith Hill - Breathe
11) Little Texas – My love
12) Natalie Merchant – One fine day
13) Olivia Newton-John – Find a little faith
14) Priscilla Ahn – Dream
15) Vaya Con Dios – What’s a woman

Músicas escolhida por Cath:
1) Joe Cocker – You can leave your hat on
2) Marvin Gaye - Let’s get it on
3) Marvin Gaye - Sexual healing

(Cath fez uma dança muito sensual e deixou o amado de boca aberta. Depois foram para cama e a loira algemou Lou, Cath o provocava mais e mais, o homem já estava todo excitado afinal, ter aquela mulher tão perto e não poder toca-la o deixava louco. Cath o soltou e assim a diversão começou de verdade, ele tocava cada parte do corpo de sua amada com muito carinho, beijava e dava mordidas de leve principalmente na coxa e nos seios que ele chupava e acariciava, tirou a “roupa” dela bem devagar apreciando aquele belo corpo. Mudaram a posição e a loira ficou por cima agora era a sua vez de tirar a roupa de Lou, Cath adorava o cheiro de seu corpo e aquele abdômen definido a deixava maluca, ele era muito gostoso. Depois de tirarem a roupa um do outro foram para o momento mais esperado, Lou a penetrava com bastante velocidade e fazia Cath gemer e gritar seu nome, a noite seguiu assim com muitos beijos, um bom vinho e duas pessoas loucas de desejo. As outras noites também foram incríveis faziam sexo duas vezes por dia. Estava tudo perfeito)
(Chegaram em Vegas as 19:30h no dia 30 de setembro com muitos presentes, o motorista de Sam foi busca-los no aeroporto, quando chegaram em casa todos estavam lá, Lind, Sam, Alex e Lily. A casa era muito confortável de dois andares, quatro quartos, dois banheiros, cozinha e sala bem grandes, escritório, área de serviço e uma varanda muito bonita, também tinha piscina nos fundos da casa e uma garagem para cinco carros. Aproveitaram a noite para assistir filmes, Cath ainda fez um bolo e Lou umas pipocas e se reuniram, a noite foi bastante agradável. No outro dia foram levar Mel e Daniel no aeroporto, depois foram ao apartamento novo de Alex e em seguida almoçaram. Seguiram para casa de Cath e assistiram mais alguns filmes até a noite, Alex foi embora e levou Sam e Lily)

03 de novembro de 2015
(Cath e Lou voltam a trabalhar, era o primeiro dia da loira como detetive do FBI estava bastante ansiosa. Na primeira semana ela iria trabalhar com Lou na mesma escala. Lindsey voltou para o ballet também segunda, quarta e sexta os dias coincidiam com o trabalho de Lou e Cath)
(Lily tinha ficado com Sam e Alex estava morando sozinho. Cath e Lou estavam muito felizes com o casamento e com o emprego a loira ainda não tinha se acostumado, mas estava gostando. Os dois estavam cheios de planos para o futuro, como já estava perto do natal compraram uma nova árvore e muitos enfeites a casa já estava toda arrumada, todos estavam animados principalmente Lindsey, a menina não se aguentava de tanta felicidade)
LW: Esse vai ser o melhor natal do mundo com a mamãe, o Lou, o Alex, a vovó e o vovô. Estou muito feliz!
LV: Que bom também estou muito animado.
LW: Mamãe temos que comprar os presentes logo.
CW: Filha calma, mais para frente à gente compra.

(Lou ajudou Lindsey a fazer um mural bem grande com fotos dela e de Eddie, Cath tinha algumas guardadas. Apesar de ter sido um cretino com Catherine ele sempre foi um bom pai e a loira queria preservar aquilo e Lou estava ajudando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.