BoyFriends And Friends escrita por Creaction, Filha de Atena


Capítulo 18
C


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que está curto mais não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658530/chapter/18

POV Evie

Eu acordei com uma faixa sobre meus olhos,estava assustada mais não demonstrava por que acho que isso intimida.

—Então veio luz!-Disse uma voz feminina mais grave.

—Espera...eu conheço essa voz-Disse enquanto via um vulto subir com um pulo numa parede ensanguentada-Cerise?É você?

—Hey,hey,hey olha só quem está inteligente!-Disse em tom negligente.

—Você me sequestrou?Por que?-Disse preocupada.

POV Mal

Estavamos indo para a diretoria um caso normal virou um desaparecimento de 48 horas,oque nos deixou preocupados,eu estou tão preocupada oque aconteceu com a minha Doce Smurf?

—Fada Madrinha!-Disse gritando.

—Oque foi?Alias tenho que conversar com vocês estão faltando muitas aulas!

—A Evie ela...sumiu-Disse Doug em um tom serio.

—Oque ?Eo Ben quer dizer...rei Ben já sabe?

—Sim mais ele disse que era melhor esperar ela poderia apenas ter saida sem avisar como sempre faz,mais já faz dois dias estamos trabalhando muito para achar ela!

—Mais agora precisamos da policia,urgentemente!

—Tudo bem crianças vão pra aula,eu vou avisar as autoridades...rapido!

—Tudo bem!

Saimos da sala da diretora e fomos para a aula de filosofia.

POV Ben

Estava indo falar com meus pais sobre o sumiço da Evie,por que é um assunto muito serio só os adolescentes não vão conseguir arrumar oque está acontecendo.

—Mãe!

—Alguma noticia?

—Oque?

—Sobre a Evie!

—Já sabe?

—Sim,a Fada Madrinha me ligou!

—Alias bela atitude de não nos contar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BoyFriends And Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.