BoyFriends And Friends escrita por Creaction, Filha de Atena


Capítulo 1
Capítulo 1-Family Of Doug


Notas iniciais do capítulo

Evie vai conhecer a Família de Doug,mais uma pessoa pode colocar tudo a perder...Será que Evie e Doug teram paciencia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658530/chapter/1

Pov Evie

Eu acordei super animada,naquele dia eu ia conhecer a Família do Doug,iriamos oficializar o namoro,ai a Mal entrou no quarto.

Pov Mal

Eu entrei e a Evie estava com um sorriso enorme.

-Isso é porque você vai conhecer todos os outros Dougs?

-Não,é porque ele vai oficializar nosso namoro,sabe estou nervosa,vou passar todo o recesso lá,vai ficar aonde?

-No chalê,só eu e o Ben,os pais dele,não vão.

-Serio,por que?-Ela me olhou com um olhar serio.

-Querem ficar no resort,sabe,relaxaaar-falei sorrindo-Alem de que isso é bom,não é?

-Claro,que sim...só não aprontem.

-Pode deixar-E fiz um legal.

-Acho que tem pouca coisa?

Eu olhei pras 6 malas na frente e disse:

-Vai passar uma semana,ou o resto do ano,pra que tanto?

-Na primeira mala tem meus livros,na segunda tem minha maquina de costura e meus cadernos,na terceira minha maquiagem,na quarta tem shampoo,condicionador,presilhas,babyliss e prancha e nas duas ultimas minhas roupas.

Pov Doug

Bati na porta do quarto e a Evie abriu ela estava perfeita sorrindo ela disse:

-Adorei o chapéu,realçou seus olhinhos verdes-ela disse e me deu um beijo.

-Quer ajuda com as malas?

-Sim-quando vi uma fiquei surpreso-Quantas malas.

-Pois é-ela disse colocando 3 malas sobre meus braços.

Quando vi o carro da mãe,eu avisei a ela.

Pov Evie

-Entrem crianças-ela disse sorrindo.

-Tá bom,mãe,mas não somos crianças-Ele disse abrindo a porta,pra mim.

-É...seu filho é muito maduro.

-Eu sei,querida...ele sempre foi até demais.

-Mãããe,podemos ir.

-Querida,sabia que é a primeira,namoradinha dele?

-Mãããe-ele bufou,e ficou vermelho de vergonha.

Pov Doug

Parece que minha mãe queria me matar de vergonha,e o pior a Evie sorriu.

Nós chegamos,e todas as muiitas pessoas da minha família estava nos esperando,inclusive Brendy minha pior inimiga,e nós chegamos na hora do almoço.

-Eviie,querida sente do meu lado-minha mãe falou.

Quando sentei Brendy,saltou um de assasina e em seguida um sorriso malicioso.

Pov Evie

Eu vi uma prima de Doug,acariciar sua mão e ele estava tentando tirar a mão,e então puxei sua mão:

-Obrigado-ele sussurrou me beijou em seguida.

-Vocês um casal,maravilhoso,como um cara como o Doug te conquistou?

-Na verdade,o Doug beija,muito bem e é um cavalheiro.

-Obrigado,meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostou essa historia vai ter 4 personagens principais,Dou,Evie,Mal e Ben.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BoyFriends And Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.