A Primeira Vez Que Amei A Escola escrita por Gabrielvisk


Capítulo 4
Capítulo 4 - Os hematomas


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo há um pouco de violência pela facada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658450/chapter/4

[...] Chegando ao local , perto de meus amigos , já começaram aquela encheção de saco zuando eu estar namorando a Alice , coisa que para eles era “impossível” , entrando na escola começamos a conversar pois minha carteira era logo ao lado dela , mas como sempre tem aquele amigo que você considera pacas que só quer ver o mundo pegar fogo , enchendo meu saco mas coisa que na estou acostumado e já quase que faz parte de meu cotidiano. No intervalo comemos juntos e fomos andar um pouco na quadra sempre conversando e se conhecendo mais ; Aí aparece um "amigo meu" que gostava também de Alice e quis me bater mas não reagi e continuei andando com ela sem ligar para oque aconteceu. Depois das aulas o diretor veio comunicar que quem a escola estaria fechada o resto da semana para reformar as telhas das salas , mas , quem quisesse vir poderia pois a piscina estaria aberta para nadar. Logo eu e ela combinamos de ir nadar algumas vezes , porém , logo após o sinal para saída eu me despedi dela e quando fui virar a esquina para descer até minha casa Alice grita : OLHA PARA ATRÁS AGORA!! Não deu tempo e tomei uma facada nas minhas costas daquele "amigo" e a última imagem que eu vi era ele sendo agredido por 2 polícias e Alice chorando no meu peito...

Acordei em um quarto no hospital com uma dor imensa nas costas , olhei para o lado , vi Alice e seus pais e do outro lado o cara que me esfaqueou querendo pedir desculpas e explicar oque houve. Ele me explicou tudo que fez isso por amor mas percebeu que isso não ajudou-o em nada com ela , logo ele foi embora em uma viatura , logo Alice foi calmamente conversar comigo e explicou que passei por uma cirurgia por que na hora que os enfermeiros foram te ajudar tirar a faça de minhas costas , a lâmina quebrou , assim tendo que passar por uma cirurgia... Os pais dela ficaram lá comigo enquanto Alice ia para escola ; a noite ela dormia comigo esperando minha saída , foi quando , ela começou a cantar uma música especial para mim que ela não sabia que era tão especial chamada Thousand Years de Christina Perri . Essa música guardava algumas lembranças especiais de mim e minha família então Fechei meus olhos lembrei-me das memórias e dormi. Acordei com Alice dando um grito de felicidade , pois o médico disse , que eu já poderia sair mas teria que tomar cuidado ; sai de lá com uma dor terrível pois o remédio ainda n tinha tido efeito para aliviar , e logo deitei na minha cama.

Um mês e meio depois tirei os pontos , e para recompensa-la , levei-a para uma piscina que ela adorava , pois , era a piscina que ela ia na infância. Aí para me mostrar alguns saltos , ela subiu no trampolim médio e pulou , mas , acabou batendo o braço na pedra tendo que a levar até o hospital para ver oque havia acontecido; chegando lá , depois de todos es testes , teve que engessar seu braço e cuidei dela , tendo que dormir em sua casa para tomar conta dela. E assim foi passando , e quando fomos retirar o gesso , ela já queria fazer de tudo , mas tive que a levar até um fisioterapeuta para fortalecer de volta seu músculo. Ela até que gostou no início , mas de acordo com o tempo , ela foi achando entediante. Quando acabou sua fisioterapia por completo começou as férias de verão [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vez Que Amei A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.