A Primeira Vez Que Amei A Escola escrita por Gabrielvisk


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como Tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

Ocorreu um erro nesse capítulo que quando ele ia sair pra ir para a escola sua mãe aparece falando uma frase ( não irei falar por ser spoiler ) , pois , inicialmente essa história era para ser baseada em Terror Escolar. Espero que entendam. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658450/chapter/1

Em uma manhã fria e repleta de neblina acordava eu me preparando para o 1° dia na nova escola, e como sempre, achei que seria mais um dia normal logo após as férias que o único lado bom e rever os amigos e amigas conversando sobre como foram as férias de verão. Logo após meu café da manhã minha mãe chama-me a atenção falando sobre um assassinato que havia acontecido lá , e como minha mãe sabe que tenho medo , vem com a história que ainda possa se ver o espírito da mulher que morreu lá.

Logo após a minha chegada reparo que alguns amigos meus na estavam lá me esperando para ver as classes que estamos . Infelizmente alguns amigos ficaram em salas separadas mas nada que nos impeça de continuarmos ser grandes amigos , e felizmente , chegou a menina que eu amo , baixinha , ruiva , olhos encantadores sendo um de cada cor e com gostos diferentes.

Logo após nossa entrada nos vemos com nossa primeira professora de Ed.Física que nos apresentou ela e a nova escola , era mais grande do que eu esperava a escola , e enfim voltamos para a classe com a chegada da professora de português que por mais que não fui com a cara dela mostrou ser simpática e legal , e de acordo ia passando a aula foram chegando os professores. A primeira semana foi normal mas cansativa e foi para colocar o papo em dia e matar as saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vez Que Amei A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.