Zoeiras em uma pizzaria maluca escrita por Gaspar


Capítulo 6
O que NÃO fazer em um castelo sombrio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658425/chapter/6

Serpe Pov's

...Meu celular não para de vibrar no bolso da minha calça...Eu PRECISO matar alguém!

Lupo: Quanto tempo acha que ela aguenta mais?- sussurra.

Calico: Nem mais um segundo...- ri.

Serpe: ...- tentando ignorar.- AH! CALA A BOCA, CARALHO!- lasca o celular na parede com tudo.- Bem melhor...

Classe: ...- silêncio mortal.

Professora: Serpe...- olhar reprovador.

Serpe: Já sei, já sei..."Diretoria já!"...- faz uma imitação tosca e sai da sala. Mas pega o celular arrebentado antes.- Nokia é uma merda...

Professora: ...- vermelha de raiva.

Classe: ...- quase explodindo em risadas.

Lupo/Calico: ...- rindo baixinho.

Professora: Lupo! Calico!- aponta pra porta.

Calico: ...- revira os olhos e bufa.- Prepare-se para ter doces pesadelos essa noite...- ameaça.

Lupo: ...- dando de ombros e dançando.

Classe: ...HAHAHAHAHAHAHA!

~~~~Depois da escola, na pizzaria~~~~

Calico: Então, vai ampliar a pizzaria e tá precisando de um lugar pra deixar os Animatronic's?

Lupo: E quer que nós o deixemos em casa até terminarem a ampliação?

Serpe: Quer que eu queime a pizzaria? Talvez o seguro cobre...

Charles: Bem, sim, sim e...O que?

Serpe: Tô precisando descontar...Vai~! Não vou exagerar!

Charles: ...Levem os Animatronic's primeiro...Depois eu penso no seu caso...

Serpe: Bléh....

Calico: ...- saindo para levá-los.

Lupo: Vem logo, Serpe!- joga um livro na cabeça dela.

Serpe: Já vou, já vou!- sai atrás.

Charles: Estou preocupado com a sanidade mental deles...

Marisa: Acho que são assim por nascimento...

~~~~Com os Animatronic's~~~~

Serpe: Ô CAMBADA DE VAGABUNDOS!- chuta a porta com tudo.- Levantem seus traseiros do chão que nós vamos te levar pra casa!

Manuelly: O que?

Serpe: Eu vou incendiar essa merda e vocês não podem estar dentro!

Calico: Ele nunca disse que deixaria...

Serpe: Ou preferem que incendeie vocês juntos desse lugar?- sorriso maligno.

Ghost: Tente!- desafia.

Serpe: .......- some pela porta e volta com um lança-chamas.- Vamos ver o quanto você derrete.

Ghost: Pode vir! Duvido que consiga algo!

Lupo: Opa! Calma, Serpezinha! Precisamos deles intactos!- segurando-a.

Serpe: Você acabou de me chamar de baixinha?

Calico: Cá entre nós...Tem muita gente maior que você...

Serpe: ...Vou morrer...- fazendo drama.

Geral: ............................................

Calico: Por favor, nos sigam e sem questionar...- pede, pegando algumas chaves e olhando-as, até separar uma e abrir um portal com ela.- Entrem logo!- chuta Serpe para dentro.

Serpe: VOU TE MATAR ENQUANTO DORME, CALICO!!

Calico: Tente quantas vezes quiser!- entra.

Hunter: ...- dá de ombros e entra.

Blake: ...- também entra.

Miana/Yushiro: ...- entram.

E todo resto entra...Tô com preguiça de escrever o resto...

Serpe: Bem, agora que todo mundo entrou...Vamos dizer alg...- alguém cai em cima dela.- Morri...

???: Uou! Que doido!

Lupo: Hahahahaha...Quem é você?

Isabel: Isabel Rosy ou Isa...Nova segurança noturna.

Calico: Prazer...- lendo.- Bem, vocês vão ficar por aqui e nós vamos sair...Por favor, não entrem no segundo, terceiro e quarto andares, não falem com ninguém, não subam para o sótão...

Lupo: Não desçam para o porão, não mexam com os habitantes desse castelo, não saiam lá pra fora, não entrem nos portais...

Serpe: E não façam bagunça...- resmunga.- Sai de cima de mim, Isa...- pede.

Isabel: Opa! Foi mal!- sai.

Mike: Por que tantas regras?

Serpe: De onde tu surgiu?

Jeremy: Estávamos aqui o tempo todo...

Calico: Respondendo à pergunta: É extremamente perigoso. Aqui é o nosso domínio e conhecemos os perigos daqui...

Lupo: O porão é o laboratório e quarto de Frany...Nunca entrem lá! Mas, se quiserem virar cobaias dela...Sintam-se livres para entrar nos domínios dela...

Calico: O segundo, terceiro e quarto andares são os quartos e mais algumas...Coisas. O sótão é...Uma área restrita...

Serpe: ...Os habitantes...Bem, nem se digam e lá fora está cheio de criaturas perigosas, vulgo...Alguma parte dos habitantes...Ah! E não mexam com as minhas cobras ou as aranhas da Hei...

Calico: Nem com qualquer outro animal daqui...

Povo: ...- tudo dormindo.

Lupo: Ninguém ouviu as explicações...

Serpe: ...Vamos logo...- entram por um outro portal.

Toy Chica: Eles já foram...O que fazemos?

BonBon: FESTA!

Todo o resto: YEAH!

E começa a festança...

~~~~Na parte de fora da pizzaria~~~~

Charles: ...Não acredito que direi isso, mas...Pode fazer o que deseja, Serpe...

Serpe: FUCK YEAH!- pega o lança-chamas e uma marreta.

Charles: Tô sentindo que vou me arrepender...

Calico: ...- sentando num canto, lendo de novo...

Lupo: ...- usando óculos escuros e escorado numa árvore, assistindo.

Serpe: ...- arrebentando e queimando tudo com uma violência sem limites.- Vou quebrar, vou quebrar~! Arrebentar tudo até não sobrar mais nada~! Acho que vou arrebentar...Sua cabeça também!

Charles: ...Ela é psicopata?

Marisa: Provavelmente é...Será que teremos verbas pra cobrir todo esse estrago?

Charles: É o que eu me pergunto...

Serpe: ...- sai toda chamuscada dos escombros.- Por fim...- junta as mãos, concentrando-se e criando uma bola de fogo.- Saiam de perto ou irão morrer~!- joga-a nos escombros e...BOOOOOOOOM!

Calico: Excedeu os limites da loucura, maninha...- meio sorriso.

Lupo: Mas foi legal...- afaga o cabelo chamuscado dela.

Serpe: Claro que foi!- rindo.

Charles/Marisa: ...- chocados e com a boca aberta.

Serpe: Fechem a boca. Ou entra mosca...- sorri inocentemente.

Lupo: Bem, nosso trabalho tá feito...- abre um portal e entra.

Serpe/Calico: ...- fazem o mesmo.

Quando pisam no castelo...Tá a maior festa e, principalmente, a maior bagunça...

Serpe: F-Fud*u...- entrando em pânico.

Calico: T-Talvez ainda...

Lupo: H-Há tempo...

???: QUE MERDA É ESSA?!

Serpe: S-Sutomu...- olhando o topo das escadas.

Aquila: Eu é que pergunto?!

Lupo: M-Mãe...?- olhando para a porta da frente.

???: CARAMBA!

Calico: E A-Air...- olhando pra porta dos fundos.

Os três: FUD*U DE VERDADE!- fogem pelo portal ainda aberto.

Os outros três: VOLTEM AQUI!- entram antes que se fechem.

E é assim que se terminou o dia...Lupo, Calico e Serpe sendo perseguidos por Aquila, Sutomu e Air, enquanto o resto do povo se divertia e ficava bêbado por culpa da Yami (quem leu meus últimos comentários no "Zoeiras no FunLand" pegou essa...Só algumas diferenças...).

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Enton...Vocês assistiram a Racing Extinction? Pois é, o final foi muito irado! Mas...Eu botei todo o meu ódio pela espécie mais nojenta entre os humanos em uma das partes. Sou violenta mesmo! Problem? Bem, quem adivinha qual é? Tá bem fácil! A parte do celular eu quase fiz...Quase. Só não fiz, pois o ser desconhecido que me liga é só de tarde e eu estudo de manhã...Não deixem de comentar...
Poisoned Abyss e Acidi Tenebre: ...- dormindo.
Eu: Dia de folga...Até o próximo~!