Zoeiras em uma pizzaria maluca escrita por Gaspar


Capítulo 4
Mais um novo "amiguinho"


Notas iniciais do capítulo

Oi...Sei que deveria ter postado ontem...Motivo? Tô doente...Yup!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658425/chapter/4

Calico Pov's

Depois daquela demonstração de canibalismo da minha maninha, decidi somente tomar um copo com sang...Água. E fui andando até a pizzaria com meus irmãos e a Black.

Calico: Tava bom o jantar, Serpe?

Serpe: Uma delícia...E o seu suquinho de sangue?

Lupo: Sem desafiar um ao outro, crianças...

Black: Deixa eles continuarem se alfinetando, Lupo...

Calico: Eu sou só 5 minutos mais novo que você...

Serpe: E eu 12...SACANAGEM! POR QUE EU TENHO QUE SER A MAIS NOVA?!

Calico/Lupo: Você é muito irresponsável.

Serpe: O caramba! Sou muito mais responsável que vocês!

Caalico: Falou a garota que deixou uma cobra extremamente venenosa solta em casa...

Lupo: E que deixou a filha da Sodata cair numa correnteza.

Black: E que quase me queimou viva quando eu era ainda não tinha me acostumado com a vida naquela dimensão...

Serpe: Traíras...- só andando mais rápido.- Chegamos...- entra chutando tudo e vai até o escritório.

Calico: Nós irritamos ela demais dessa vez...

Black: Hahahaha...

Lupo: Pobre alma será a de quem tentar assustar ela hoje...- zomba, seguindo pro escritório.

Calico: ...- fazendo o mesmo.

Black: E Calico voltou ao seu silêncio~!

Serpe: ELE NÃO É UM SILENCIADOR PARA USAR O SILÊNCIO!

Black: ...Essa foi a piada mais tosca que nósouvimos...

Serpe: PARA COM ESSA VOZ!- lasca o tablet na cara dela, que desvia e o bichinho se quebra na parede.

Calico: Nós só tínhamos esse tablet...

Lupo: ...E agora, Serpe?

Serpe: ...

Black: ...Fale alguma coisa!

Serpe: Alguma coisa...

Black: ...– sendo segurada por Lupo.- Vou te matar por causa dessa piada!

Serpe: Tenta e eu te lasco no vulcão das almas...

Calico: ...- vendo a briga se desenrolar.- CALEM. A. MERDA. DA. BOCA. DE. VOCÊS!

Black: Mais outro que consegue mudar o timbre da voz, Serpe.

Serpe: Cale a boca...- resmunga.- Por que eu sou a única que não consegue fazer isso...

~~~~Enquanto isso, com os Animatronic's~~~~

Foxy: Quem será que tá dentro da caixa?

Freddy: ...- com um pé de cabra na mão e ia abrir a caixa. Ia. Foi lançado lá longe junto da tampa da caixa decorrente do chute que o ser dentro dela deu...

Bonnie: Boa...

T.Bonnie: ...Esse daí foi parar no Sol...

Foxy: ...Ou pra outro lugar bem longe...

BonBon: Acho que foi para Andrômeda...

???: Bem, o que está acontecendo?

Hunter: Esta voz...

Blake: ...Ferrou tudo!

Marionette: Quem é você? Ser que conseguiu assustar os dois irmãos ali?

Ghost: Sou o Ghost.

T.Freddy: Bem, eu sou Toy Freddy...- e começa as tediosas e longas apresentações...Mais as explicações do "jogo"...

Ghost: Pode deixar que vou dar um belo susto nesses seguranças!- some.

~~~~Com os seguranças novamente~~~~

Serpe: ...- bebendo uma taça de sangue e ácido juntos.

Black: ...– brincando com uma faca envenenada.

Calico/Lupo: ...- testando a fatalidade de suas garras.

Serpe: Gente, eu acho que el...- sente alguém tapar sua boca.- Mn ghtn ngh (De novo não)!- contorcendo-se que nem uma cobra.

Calico: Solta ela!

Black: ...- apontando uma faca para a cabeça do ser.

Lupo: ...- modo de ataque.

Serpe: ...- morde, com os caninos finos e compridos, a mão do ser, que a solta em surpresa.- Isso é pra aprender a não colocar a mão na minha boca...- olhando o ser.- ...Hunter?

Black: E tem mais um aqui...– aponta para Blake.

Calico: O que vocês querem aqui?

Hunter: Vocês não deviam se preocupar com nós dois...- some.

Lupo: Como...!?

Serpe: Brincadeira del...- leva um susto com ser que surgiu na sua frente e, instintivamente, tenta chutá-lo com os tênis de ponta afiada, já sujos de sangue. Mas ele bloqueia, fazendo-a cair no chão.- ...

Calico: Não acredito...

Lupo: No que acabei de presenciar...

Balck: Você acabou de defender um dos mais perigosos chutes da Serpe?! Me abraça!

Ghost: O quê?

Serpe: ...- se levantando do chão e limpando poeira.

Calico: Você acabou de defender o chute fatal dela!

Ghost: Mas não foi tão difícil.

Serpe: ...- cai de cara no chão.- Meu orgulho foi esmagado...- resmunga.

Lupo: Vai passar...- zombando.- Agora você sabe como eu me senti quando você conseguiu defender minhas lâminas gêmeas com a maior facilidade do mundo...

Black: Ou quando você defendeu meus socos múltiplos.

Calico: Ou os meus ataques de velocidade...- sorri.- Quem é você?

Ghost: Ghost...

Lupo: Bem, parabéns! Você acabou de nos fazer um favor!

Black: Acabou de completar nossa vingança de esmagar o orgulho dela~!

Serpe: Calem a boca................

Ghost: ...Tô saindo...- some.

Serpe: Meu orgulho todo se foi...

Lupo: Hahahaha...- sentando-se perto da porta esquerda.

Calico: Vamos continuar esse jogo que ainda não deu seis!- sentando-se numa cadeira.

Black: YEAH!– de pé no meio do escritório.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Então...Em sua maioria...Minhas ideias vem do que aconteceu comigo de verdade...Essa do chute foi terrível...Meu orgulho nunca mais será o mesmo. Bem, ainda tô com falta de criatividade e eu já expliquei lá em cima o que ocorreu por eu não postar ontem. Espero que gostem e não deixem de comentar...Ou meus Poisoned Abyss e Acidi Tenebre irão fazer uma "visitinha" a vocês~!
Poisoned Abyss: ...- sorrindo macabramente.
Acidi Tenebre: Vamos te pegar~!- rindo.
Eu: ...- dando um passo para trás.- Como eu disse...Até pessoal~!