Zoeiras em uma pizzaria maluca escrita por Gaspar


Capítulo 24
Serpe tem distúrbios de personalidade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658425/chapter/24

W.S: ...- olhando diretamente para os meio-demônios encontrados.

Fazia pouco mais de cinco minutos que todos tinham voltado com cada criança (ou adolescente) que fora localizada. Aley, com a ajuda de vários, estava preparando um tipo de poção de reversão.

Cieli, estava bem calma e sempre lançava um sorriso gentil para qualquer criança que viesse a olhar para ela. Ice tinha acordado não fazia nem um único minuto e parecia meio triste.

O que surpreendeu todos foi a quantidade de gente que veio. Eram muitas pessoas, sendo que só algumas eram os meio-irmãos procurados. Mas nenhum dos demônios parecia se importar com a super lotação da sala.

Celeny, junto de Rentanis, estava limpando a casa. Parece que ele não conseguira ficar muito tempo sem limpar o lugar, mesmo que já fosse bem limpo.

???: Então...- o garoto selvagem começou.

Dakota: O que vocês querem?- murmura com certa timidez.

Honey: ...- encarando-a com os olhos semicerrados, essa menina não parece a mesma agressiva que tinha resgatado.

Drian: Conhecer nossos meio-irmãos mais novos?

Neal: ...- resmungando por ter sido arrastado para cá.

Nikki: ...- observa rapidamente Wilfried, que lhe dá um meio sorriso, e começa a anotar algumas coisas.

Lilian: N-Nos conhecer?- confusa enquanto olha em volta.

Ice: ...- bem triste.

Serpe: O que foi?- chega perto dele que se encolhe todo.- ...?

Ice: V-Você matou meu p-pai...- murmura.

Serpe: ...- olha com confusão para Demon.- O que a Vipera fez?

Demon: Ele era uma das "vitimas" dela.

Serpe: Ah...- compreende.- Eu não sou minha meia-irmã, garoto.- sorri.- Mas você não deveria se preocupar, ela é assim desde quando éramos pequenas.

Calico: Ela queria ser assassina profissional.- complementa.

Ice: M-Mas...

Serpe: ...- sorri e bagunça seus cabelos curtos.- Você tem seus irmãos, não deveria ficar triste, né?

Ice: ...- olha para todos e balança a cabeça negativamente.

Blake e Ana: ...- abraçados.

Toy Chica e Bombom: ...- se remoendo de ciúmes, planejando algo contra ela.

Kikarennie: Tô alone...- murmura.

Luiza: ...- correndo atrás do Pedro com uma vassoura reforçada de chumbo.

Pedro: ...- desesperado.

Sunky: ...- só observando o pessoal.

Cieli: ...- sai do abraço de Kael e se senta do lado dele, abraçando-o.- Sou Cieli, sua meia-irmã mais velha. Na verdade, a mais velha de todos aqui.- ri.

Ice: S-Sou Ice...

Cieli: Prazer...- chama os filhos com um gesto.- Esses são meus filhos, Mielly.- apontou para a menininha tímida.- E Elion.

Os dois: Olá!- sorriem.- Podemos ser amigos?

Ice: T-Tá...- sorri com certa timidez.

Cieli: ...- sorri para Kael com triunfo.

Kael: ...- sorri de volta.

Aley: Agradeço por me ajudarem, mas podem deixar que o resto eu termino.- pede.- Já falta pouco.

Kaylon: Estranho você poder se aproximar deles...

Cieli: ...- pensa e sorri.- Ela pensa que estou morta, meus genes foram esquecidos.- ri.

Kayron: O que é interessante.- sorri.

Drian: Ainda não acredito que somos gêmeos...

Charlotte: Vocês tem o mesmo cabelo rosa...

Diana: E os mesmos olhos cinzas...- termina.

Drian: Tá...- dá de ombros.

Kayron: ...- ri.

Ghost: Então o menino sabe sorrir...

Serpe: É...- concorda e sorri.

Ghost: Que foi? Tá começando a gostar de mim?- provoca.

Serpe: Se fo...- respira profundamente.

Ghost: Vai dizer que não está...- continua.- Na ask, o desafio foi fazer uma declaração, no lugar, você me beijou.- ri.- Você se aproveitou da oportunidade para me beijar.

Serpe: ...- trincando os dentes, até que ela solta uma risada baixa, lhe dando um meio sorriso com um olhar predatório.- E se for? Algum problema?- ri.- Talvez eu tenha mesmo...- se aproxima, puxando-o pela gola até ficar na sua altura.- Né?- murmura, chegando perto da boca dele.- Talvez eu te am...- se dá um tapa bem forte na cara e sai de perto dele.- Merda!

Mundo: ...........................................................................

Ghost: Ora essa...- sorrindo.

Serpe: ...- se vira de costas para todos, ficando perto de uma parede, socando-a.- Thana, sua merda! Eu vou te matar!- batendo a própria cabeça na parede.

Calico e Lupo: ..........................- suspiram.

D.S: ...- suspira, arrastando-a pelo ombro e jogando-a no sofá.

W.S: ...- joga sonífero nela.- Melhor assim!

Mundo: .....................................................- boiando legal.

Ghost: Eu preciso saber...?

Lupo: Distúrbio de personalidade!- responde rápido demais.

Yushiro: Sabe que não vamos acreditar nisso, né?

Calico: E daí?- volta a ler, dessa vez com fones de ouvido.

Shinoa: Oxi...

Lupo: ...- coloca fones de ouvido também.

Black: ...— assobiando.

Monster: ...— fingindo estar lendo alguma coisa.

Kazuhiko: ...- boiando também.

Dante: Tá...- chama a atenção de todos.- E o que exatamente vocês querem?

Dário: Não foi só para conhecê-los, foi?

Dienne: Bom...- começa a explicar.

Como a autora aqui está com preguiça de criar uma explicação, só digo que os demônios conversaram com seus maninhos mais novos, explicando tudo, desde Satenik até Cieli, e tirando as dúvidas que qualquer um deles tivesse.

No fim, todos entenderam tudo. E, nesse meio-tempo, Aley conseguiu terminar as poções e Serpe acordou com seu mau humor matinal e com a mente embaralhada, ou seja, não se lembrava da vergonha que passou com Ghost.

W.S: Então...- começou.- Como daremos para estas crianças e adolescentes?

Franca: ...- pegas as poções, colocando-as nos biscoitos que preparara.- Já antecipei seus problemas. E Yukino me ajudou.

Aley: Obrigado.

Franca: ...- só sorri e começa a distribuir os biscoitos, junto de Yukino, para os meio-demônios.- Pronto.

Demetrus: E isso vai funcionar?

Kaylon: Já funcionou...- cutuca o braço de Narien, que rosna.- Oxi, menina!- sai de perto.

Narien: ...- sorri para Neal.

Neal: Bipolar...- resmunga.

Wilfried: ...- rindo.

Narien: ...- sorrindo ainda.

Dienne: Tédiiiiiiiiio!

Serpe: ...- pensa em algo e sorri.- E se formos caminhar em uma floresta?

Alec: Nada nos impede.

Miana: Cruzes!- leva um susto quando ele se transforma em garoto do seu lado.

Alec: Peço desculpas...- se curva levemente e fica perto de Shailo.

W.S: Eu n...

Kaylon: Ótima ideia, cabeça de bagre!

Serpe: ...- rosna, mas sorri.- Então, vamos~!- abre um portal que suga todos para dentro.- Hahahahahaha~!- entra nele antes que se feche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...- tomando água.
Myhell: Gaspar...Você escolheu uma péssima hora para beber água.
...- jogo a garrafinha na cabeça dela que me xinga de forma inaudível.- Yooooi, minhas raposinhas! Como estão? Voltarei à ativa! Legal, né? Pra quem acompanha Starduster, talvez eu poste mais um capítulo amanhã. Talvez. Não sei se dará tempo...E, amanhã também, tentarei postar Separados ou Unidos. Mas não sei se dará tempo!
Myhell: Vai dar conta disso mesmo?
Vou!- limpo a garganta.- Maninhos, eu amo vocês, sabiam? Tipo, muito mesmo! Muito obrigada pelos comentários!
Myhell: ...- revira os olhos e se retira.- Bye...
...- rindo.- Até o próximo~!