Zoeiras em uma pizzaria maluca escrita por Gaspar


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658425/chapter/11

Manuelly: Então...Onde exatamente nós estamos?

Serpe: E eu vou lá saber. W.S, para onde você nos jogou?

W.S: Nós estamos no meu jardim da frente...

Hunter: ISSO TUDO É UM JARDIM DA FRENTE?!

W.S: É...Minha mãe é muito egoísta...Me exilou pra cá para me tornar algo do qual ela se orgulhe muito...Alguma coisa assim.- dá de ombros e começa a flutuar.- Vamos ver quem vai sobreviver até chegar em casa.

BB: Como assim?!

W.S: Muitas criaturas~!- rindo.

D.S: É de se imaginar...Sinto intenções assassinas por todos os lados...

Black: ...- se espreguiçando.- É só não baixar a guarda. São carniceiros, afinal. E o que eles fazem?

Asuka: Roubam e devoram as presas que já foram abatidas. Ou os distraídos. Depende da vontade...Eu acho...

Black: Exato! Maninho, sua namorada é muito esperta~!

Monster: Asuka não é minha namorada...- boceja, colocando fones de ouvido.

Asuka: Até parece que eu namoraria esse ser...Sem querer ser rude, Black...

Black: De boa!- sorri.- Mas aposto que um dia vocês ficarão juntos~!

Ghost: Está muito entediante ficar só andando. Cadê a ação?!

W.S: É final de semana. Meus guardas devem estar de folga.

Blake: Guardas?

W.S: Exato. Eles vigiam as portas de entrada e saída pra cá e asseguram que eu esteja protegida...Coisa da hierarquia. Muito chato e complicado para que eu queira me aprofundar!

D.S: Hum...Por quanto tempo será que já andamos?

Calico: Vai fazer duas horas...- olhando para a tela de seu celular.

Serpe: W.S, você é muito idiota de nos trazer pra cá...

W.S: ...- desarruma o cabelo de Serpe e joga-o tudo na frente do rosto dela.- Bem melhor assim.- sorri.

D.S: ...- olhando-a.- Ela ficou parecendo um emo...

W.S: Por isso mesmo~!

Serpe: Eu não sou emo...- resmunga, ajeitando o cabelo para longe de seu rosto.- Você arrebentou meus prendedores...- reclama.- É chato ficar com o cabelo solto!

Franca: Principalmente quando esse cabelo passa dos joelhos soltos...- olhando pro cabelo castanho de Serpe.

W.S: Prefiro você como emo...

Calico: Deixa ela, W.S. Você sabe com ela é...

Serpe: Odeio quando mexem no meu cabelo sem permissão.- ainda resmungando.

Isabel: Hum...Seu cabelo é bem macio!- mexendo no cabelo dela.

Serpe: ...Desisto...- suspira.

Asuka: E cheira a como rosas.- pega uma mecha e leva-a até próximo do nariz.

Serpe: Talvez seja por ser minha flor preferida?

Isabel: Você gosta de rosas?

Serpe: Principalmente as roxas e as azuis.

W.S: ...- nota algo e começa a rir estranhamente.- D.S, pode vir aqui rapidinho?- pergunta puxando Isabel e Asuka pra perto também.

D.S: O que f...- antes que pudesse perguntar veio o som de muito líquido caindo em alguém.- S-Serp...- olhos arregalados.

Serpe: ...- olhando para as mãos e as roupas.

???: Hahahaha~! Erramos o alvo.

???2: Só um idiota para errar o alvo!

???: Ei!

???3: Por favor, sem brigas...

???4: Drian tem razão. Só idiotas pra não perceber qual era o nosso alvo! Shailo tem cabelo claro e a garota no qual você jogou o sangue tem cabelo escuro, Kaylon!

Kaylon: Cala a boca, Dienne...

???3: P-Por favor...Não briguem.

Drian: Desculpa, Celeny. Nós te assustamos...- faz carinho na cabeça dela.

Celeny: T-Tudo bem.- sorri minimamente.

Serpe: ...- uma uma veia pulsando na testa.- Vocês...

Hunter: Quem são eles?

W.S: O idiota que errou o alvo é o Kaylon e é meu primo mais velho.- aponta para um ruivo que discutia com Dienne.- Drian é meu meio-irmão mais velho e é aquele viado de cabelo rosa.- aponta pro garoto que ria da discussão.- Dienne é uma amiga e prima de sexto grau.- aponta para a azulada que discutia com Kayon.- E a gatinha assustada ali é minha empregada, melhor amiga e irmã mais nova.- aponta para a loira que tentava apartar a briga.

Miana: Por que ela é sua empregada?

W.S: Faz parte das regras da nossa hierarquia. Quando tínhamos uns dez anos, nossos pais nos forçaram a brigar para ver quem mandaria em quem e eu meio que venci...- suspira.- Desde então ela se tornou minha empregada. É uma chatice...

Serpe: ...Isso é sangue?- pergunta alto o suficiente para que eles ouçam.

Drian: Hum?- olha para ela.- Sim, é sangue de cordeiro, vaca, cavalo, porco, cobra e lobo.- numera-os com as mãos.

Lupo: Lobo? Um irmão meu foi morto pra isso?!

Serpe: ...- com um tique nervoso.- Você acabou de jogar sangue de lobo e de cobra em mim, Kaylon?

Kaylon: Exato!- sorri.- Mas era pra ser na Shailo...

Serpe: Eu...- quase explodindo de raiva.

Yushiro: Shailo? Quem é Shailo?

W.S: Eu...Meu nome verdadeiro é Wevelyn Shailo. Me chamem como quiserem...- dá de ombros.- Sabe, vocês vão precisar fazer melhor do que isso se querem me pegar...- zomba.

Dienne: Falei que não íamos conseguir!- reclama.

Serpe: ...- sai correndo atrás de Kaylon.- VOU TE MATAR POR TER JOGADO SANGUE EM MIM, SEU P**O!!- começa a voar para persegui-lo.

Celeny: P-Por favor, sem b-brigas...- pede.

Kaylon: QUERO VER ME PEGAR~!- provoca e sai correndo para algum lugar com Serpe atrás.

Ghost: E perdemos eles de vista...

W.S: Celeny, você pode mostrar o caminho de casa para eles? Eu e D.S vamos ver até onde eles vão e trazê-los pra casa.

Celeny: Sim, senhorita Shailo.- faz uma reverência.

W.S: Já falei pra você não agir assim. Somos irmãs!

Celeny: Eu serei punida se não mostrar o devido respeito para com minha mestra...- faz outra reverência.- Vamos, pessoal?- chama a atenção dos outros.- Devo mostrar onde a casa fica para vocês...- avisa, rumando para casa com os outros atrás.

W.S: Malditos Observadores...- resmunga.

D.S: Então, onde você acha que eles vão?

W.S: Pro Lago da Discórdia? Algum lugar perigoso com certeza eles foram...

D.S: ...- suspira.- Perdi a conexão com a Serpe faz alguns segundos. Isso vai demorar...

W.S: Nem me fale...Mas temos que chegar em casa com eles antes que escureça!- olha pro céu e puxa D.S para onde eles tinham sumido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Bem, tô sem contratos hoje, então sem ameaças...
Myhell: Mas se você fizer um contrato comigo, não vai precisar se preocupar com isso!
Eu: Agora não, Myhell...- pede.- Bem, tô sem assunto...Até o próximo~!