Like a marauders escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658417/chapter/1

Crabbe e Goyle poderiam ser facilmente comparados a Pettigrew. Embora ele não servisse como guarda-costas, sempre era o menos popular do grupo. As pessoas viam como se fossem três marauders, em vez de quatro. Talvez esse fosse o motivo para que se unisse a Voldemort. Embora, ele deveria se importar mais com seus "amigos" do que com as opiniões alheias.

Theodore Nott era o "Remus" de seu grupo da Slytherin. Com notas tão impecáveis, ele poderia ter caído na Ravenclaw. Apesar disso, ele não era completamente santo. Aprontava sempre que podia com os amigos, embora não tivesse preconceito com os chamados "raças inferiores". Outro fato que poderia compara-lo era não se achar bom o suficiente para se declarar para a garota que gostava.

A única personalidade marauder que poderia se encaixar ao nosso querido Blaise Zabini, é claro, seria Sirius Black. Suas mães não eram das mais adoráveis, embora Blaise não fosse "traidor do sangue" como Sirius um dia foi. Mas era inegável o quanto eles se divertiam durante a noite no castelo e tinham o seu famoso lema de não se apaixonar por ninguém.

Draco Malfoy, ironicamente, seria algo como James Potter. Era o líder entre seu grupo de amigos e tão desejado pelas garotas quanto Blaise, o problema era que tinha se apaixonado por uma garota que lhe odiava. Sendo assim, Astoria Greengrass poderia ser comparada como Lily Evans e o fator do ódio que sustentavam por seus respectivos amores secretos era basicamente o mesmo: a arrogância destes.

Engraçado como uma casa não fez diferença para tantas semelhanças entre esses dois grupos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu colocar na parte da Astoria também o fato da Daphne odia-la tanto quanto Petunia odiava Lily, mas essa é a minha visão da Astoria. Ao meu ver existem quatro visões dela: a Slytherin diferente, a Slytherin sangue-purista como todos, a Astoria que não se dá bem com Daphne e a Astoria que se dá bem com a Daphne. Eu escolho o primeiro e terceiro item da lista, mas isso fica da escolha de cada um...