Cheetah Girl: New Generation escrita por Princesa Serelly


Capítulo 2
Uma nova guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658399/chapter/2

Anos passaram e Mia tornou a Neo queen Solaria.

Neo queen solaria: minha irma, voce se tornou a rainha do reino do papai?
Neo queen solarime: me tornei, embora eu desejo ser uma princesa para sempre!
Neo queen solaria: nao se preocupe, vai ser uma exelente rainha!
Neo queen Solarime: obrigada, mas hoje a noite que vocw vai entregar a sua filha?
Neo queen Solaria: sim minha irma e sua filha também!

*noite do baile real*

Neo queen Solaria: que desça as escadas a minha filha, Princesa Serella!
*uma garota loira de olhos azuis desce as escadas com um vestido rosa e coroa dourada*
Neo queen Solaria: minha querida filha, você esta agora com 13 anos, a idade perfeita para você se tornar a Tokyo Girl! Aceitaria este posto?
Princesa Serella: eu aceito o posto mamãe!
Neo queen Solaria: entrego a você agora o broche Místico!
Princesa Serella: que lindo mamãe!
Neo queen Solaria: diga Decisão do círculo Mistical! Transformação!
Princesa Serella: Decisão do círculo mistical! Transformação!
*De Princesa Serella para Tokyo Girl*
Neo queen Solaria: lhe entrego o sagrado cetro do nosso reino, aqui o seu cetro gold! Com muito orgulho lhe digo que em seu coração esta dormindo uma poderosa pedra, o Rubi Dourado! A muito pertencia a Rainha Solaridade, minha bisavó materna! Você seguira os passos dela, o cetro gold que antes era dela, será seu! Ela era a Tokyo Cosmos!
Princesa Serella: obrigado mamãe!

Neo Queen Solarime: que desça as escadas, minha filha princesa Alicia!
*uma garota com cabelo branco e olhos vermelhos aparece com um vestido roxo e uma coroa prata*
Neo queen Solarime: Minha filha querida, agora que você tem 13 anos, esta na hora de você se tornar a Tokyo Solder. Aceita este posto?
Princesa Alicia: eu aceito mamãe!
Neo queen Solarime: este é seu broche magico!
Princesa Alicia: obrigado mamãe, ele é muito lindo!
Neo queen Solarime: diga Decisão do círculo magical! Transformação!
Princesa Alicia: Decisão do círculo magical! Transformação!
*de princesa alicia para Tokyo Solder*
Neo queen solarime: lhe entrego o cetro do nosso reino que você nasceu e governará, aqui no seu Cetro Silver! Com muita alegria e orgulho de você, revelo a você que em seu coração esta dormindo uma poderosa pedra, chamada Rubi Prateado! A muito pertencia a Rainha Paolla, minha bisavó paterna! Você seguirá seus passos, o cetro silver pertencia a ela, e agora ele será seu! Ela era a Tokyo Crysttal!
Princesa Alicia: obrigado mamãe!
Pietro: mas o que é isso?
Niti-niko e mio: Cavaleiro Kato.?
Cavaleiro Kato: vida longa a reina Breda!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheetah Girl: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.