De repente pai escrita por Thaynara Dinucci


Capítulo 5
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658351/chapter/5

Alex

Acordo de súbito e demoro alguns segundos para recordar onde estou, ah claro, na casa de Júlia, dormindo em sua cama com as pernas entrelaçadas na dela. Sua cabeça descansa serenamente em meu peitoral. Suspiro e viro um pouco meu corpo com cuidado para não acorda-la e coloco-a de lado, planto um beijo suave em seus cabelos e saio da cama.

Paro na porta por alguns segundos e observo Júlia dormir. Ela parece tão serena. Sua mão repousa em sua barriga, sua boca levemente aberta, e sua respiração é calma. Parece um anjo.

Tão linda!

Minha Júlia. Sim, eu poderia me acostumar com isso.

Saio do quarto e vou em direção a sala, pego meu celular e vejo que já são sete horas, em duas horas preciso estar na empresa e sinto um vazio tomar conta do meu peito por ter que deixar Júlia sozinha, mas não tenho escolha. Vou até o quarto de hóspedes e procuro pela minha calça e blusa, me visto e vou em direção e rapidamente tenho uma ideia. Procuro por um pedaço de papel e caneta, escrevo um pequeno bilhete.

"Precisei ir à empresa. Te busco às 8 para o jantar.
Seu.
A."

Dobro o pequeno papel e coloco sobre o travesseiro em que dormi, me aproximo dela, beijo carinhosamente seu cabelo e vou embora.

Júlia

Acordo ao sentir um vazio na minha cama, passo a mão ao lado onde Alex dormiu e já está gelado. Será que isso foi um sonho? Não, não pode ser. De madrugada eu acordei e fiquei velando seu sono. Tão bonito. Sua respiração fazia um barulho engraçado, sua boca levemente aberta, a sombra de sua barba por fazer, eu me lembro que passei a mão pelo seu rosto e senti sua pele sobre a minha. Ele dormia lindamente. Suspiro ao perceber que ele foi embora antes mesmo que eu acordasse.

Olho ao redor e noto um pedaço de papel em cima do seu travesseiro, abro lentamente e leio duas vezes o cartão. Sorrio ao ver o modo como ele assinou "seu A." Ele é meu! No bilhete ele está me convidando pra jantar, bom, ele está comunicando que passará pra me buscar às oito pra jantar. Basicamente uma ordem.

Ele me chamou para um encontro. Oh meu Deus! Eu tenho um jantar a luz de velas com Alex Ruppert. Acho que morri e fui pro céu. Alguém me belisca, por favor? Oh, não, espere. Não tem ninguém aqui comigo nesse momento.

Alex

O dia passa rápido, assino contratos, participo de reuniões, mas em momento nenhum Júlia sai da minha cabeça. Penso no tempo que passamos juntos, em como nossa conversa fluía, em como seu corpo se encaixou ao meu enquanto dormíamos juntos. Ela é perfeita. Perfeita pra mim.

Saio dos meus devaneios quando Judith entra em minha sala com meu almoço. Até que hoje ela se mostrou prestativa. Gosto disso. Pego meu almoço e dispenso-a com um aceno de cabeça e meus pensamentos voltam para a bela ruiva que eu deixei em casa hoje cedo.

Termino meu almoço e começo novamente meu trabalho. Estou ansioso pelo meu jantar com Júlia. Estou me sentindo como um adolescente no seu primeiro encontro. Ja passa das sete horas quando saio do trabalho, preciso correr, me arrumar e pegar a minha mulher.

Júlia

O dia passou e eu nem vi. Fui ao shopping com Nath, minha melhor amiga, passamos o dia no salão tendo um dia de mulheres, depois almoçamos no nosso restaurante Italiano preferido, compramos lingeries, e colocamos os assuntos em dia. Ela gritou quando eu contei que estava saindo com Alex e que ele tinha me convidado pra jantar, disse que eu era uma maldita sortuda e que eu deveria levar esse homem para cama de novo. Ah, querida, não tenha dúvidas que farei isso.

Já passava das seia horas quando chegamos em casa. Nath tinha um jantar na casa dos pais e por isso não ficou pra me ajudar a escolher a roupa, mas fez eu prometer que contaria tudo pra ela, tudo nos mínimos detalhes.

Olho o relógio e vejo que já são sete e meia, e até agora na sei o que vestir. Estou dez minutos em frente ao closet de calcinha e sutiã de renda vermelha. Maquiada e com os cabelos soltos e e dúvida entre três vestidos. Eu tenho exatamente meia hora pra me arrumar e eu não sei o que usar.

Decido por um vestido tubinho preto e simples, saltos vermelhos, um pequeno par de brinco de diamantes que ganhei dos meus pais quando e formei. Retoco rapidamente a maquiagem. Me olho no espelho e fico internamente feliz ao notar que minha aparência está melhor.

Meia hora depois ouço a campainha tocar e fico nervosa mais uma vez. Alex chegou, pontual como sempre. Vou em direção a porta quando abro e dou de cara com a criatura mais perfeita que meus olhos já viram. alex está simplesmente maravilhoso. Sorte dele que temos um encontro marcado, ou eu acabaria agarrada ao pescoço dele, levando ele pro meu quarto e sabe Deus o que eu faria com esse pedaço de mal caminho.

Capítulo dedicado a minha irmã Maria Eduarda (fui obrigada) e a minha mãe. Amo vocês! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.