De repente pai escrita por Thaynara Dinucci


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658351/chapter/29

Alex

Tudo aconteceu fodidamente rápido. Em um momento Júlia estava conversando com uma garotinha, e no próximo tinha um carro indo em sua direção. Minha reação foi correr até ela e tirar ela da frente do carro, mas por alguma o intervenção divina, o carro desviou dela e bateu contra uma pilastra, o carro com certeza deu perda total e só com um milagre pro motorista sair vivo. Ouço barulhos de sirenes e carros de polícia se aproximando, mas não dou a mínima. A única coisa que me importa é a minha noiva, que desmaiou, mas graças a Deus, está acordada.

"Alex o que foi isso?" Júlia me pergunta tremendo. Aperto mais meus braços em volta do seu corpo e beijo seus cabelos.

"Eu não sei querida. Só sei que está tudo bem agora. Você e Elizabeth estão bem." Eu aliso sua barriga e sua tremedeira vai parando aos poucos.

Vemos um oficial vir em nossa direção, ele faz algumas perguntas, diz que o motorista era uma mulher e que infelizmente não resistiu. Sorte a dela, porque se tivesse viva ela essa hora estaria atrás das grades.

"Vou mandar um médico vir examinar a Senhora..." o policial fala e segue em direção a ambulância e fala com algumas pessoas e em seguida um médico vem em nossa direção.

"Boa tarde. Eu sou o Dr. Mark, vim examinar a senhora..." ele diz interrogativamente.

"Sra. Ruppert." Eu digo e ele assente.

Após algumas perguntas e depois de aferir a pressão de Júlia, ele diz que está tudo bem. Ela desmaiou porque sua pressão caiu. Ela terá que ficar em observação por hoje, e qualquer coisa fora do normal, correr imediatamente pro hospital. Júlia e o bebê estão bem. Graças a Deus. Eu agradeço mentalmente. Depois de termos sinal verde, seguimos em direção a empresa.

Assim que saímos do elevador, Júlia desaba em meus braços e começa a chorar. Seu corpo treme contra o meu e a unica coisa que consigo fazer é abraça-la o mais forte possível e sussurrar em seu ouvido que tudo está bem.

"O que houve?" Eu ouço e vejo que Josh nos olha preocupado.

"Aconteceu um acidente aqui na frente da empresa. Um carro desgovernado quase atropelou Júlia. A motorista não resistiu, mas estamos bem." Eu digo e levo Júlia em direção a minha sala e vejo que Joshua nos segue.

"Limpa minha agenda, por favor Judith." Eu digo assim que entro em minha sal e vejo que Júlia está mais calma. Josh entra junto com a gente e se senta no sofá ao lado de Júlia e a abraça.

"Puta que pariu. Que dia fodido!" Eu digo e passo as mãos pelo rosto. Josh me pergunta sobre o quase atropelamento e a gente começa a conversar.

Júlia

Depois do momento quase morte que eu presenciei, Nath fez questão de passar um tempo comigo, então jantamos todos juntos. Alex está mais atencioso que o normal, toda hora ele me toca, me beija, alisa minha barriga e diz o quanto me ama. Acho que esse é um jeito dele afirmar que está tudo bem comigo e com Elizabeth. Coitado, parece que envelheceu uns dez anos só essa tarde. Depois de nos despedirmos dos nossos amigos, seguimos em direção ao nosso quarto, deitamos de conchinha e ele fez questão de que Thor deitasse com a gente, e assim foi feito.

"Você ta bem querida?" Ele pergunta e aperta meu corpo contra o seu e respira contra meus cabelos.

"Apesar de tudo, eu estou bem." Eu digo e me viro ficando de frente pra ele. Passo meus dedos pela sua bochecha e ele fecha os olhos contra o meu toque.

"Eu fiquei com tanto medo. Eu achei que perderia vocês duas." Ele diz e fecha os olhos como se sentisse dor, e quando abre os olhos novamente, vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto. "Eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Não tem sentido. A unica vez que senti esse medo foi quando eu perdi meus avós e minha mãe." Ele continua e por fim me beija como se sua vida dependesse disso. E em segundo nos vira e fico por cima dele e ele cumpre o que falou mais cedo. Ele me fode.

Alex

Depois da noite agitada que tivemos, Júlia descansa tranquilamente em meus braços. Acho que nunca vou cansar de observa-la dormir. Ela é tão linda e só de pensar que eu fiquei por um fio de perde-la, meu corar dói e meu corpo gela. Levanto com calma para não acorda-la, vou em direção ao banheiro.

Depois de sair do banho dou mais uma olhada em Júlia, visto uma roupa, beijo seu cabelo e sigo em direção ao meu escritório e ligo o notebook e logo em seguida vou pra cozinha e ligo a máquina de café. Depois de pegar uma xícara volto pro meu escritório e começo a responder alguns e-mails.

Ouço meu celular tocando e vejo que é o número de Joshua e atendo no segundo toque. "Fala cara. Bom dia."

"Bom dia. Preciso falar com você. E porra mano, isso é sério." Ele diz e sinto um arrepio percorrer a minha espinha.

"O que houve?" Eu pergunto, preocupação transbordando na minha voz.

"Júlia ta bem?"

"Sim. Agora desembucha Joshua" eu peço impaciente.

"Um oficial veio aqui na empresa hoje e disse que precisava entrar em contato com você" ele diz e faz uma pausa e eu espero pacientemente. "Ele disse que foi encontrado algumas fotos de Júlia no carro que bateu ontem, e que pelo jeito ela vinha sendo seguida. E o pior é..." ele suspira e eu já sei o que ele vai falar, mas quero ouvir da sua boca. "A pessoa que dirigia o carro era Luci."

PUTA QUE PARIU.
FODA MINHA VIDA.
FODA-ME.

"Você tem certeza?" Eu pergunto, minha voz subindo uma oitava.

"Tenho. Ele me trouxe algumas fotos de Júlia que acharam no carro e uma foto de Luci."

"Puta que pariu cara. Eu vou na delegacia." Eu digo. "Obrigada irmão."

"Nos vemos mais tarde." E desligamos.

Isso só pode ser uma brincadeira do destino, mas graças a Deus esse pesadelo acabou. A única coisa que eu quero agora é ficar com a minha mulher e minha filha, e com esse pensamento vou em direção ao quarto e me deito ao lado de Júlia e puxo seu corpo contra o meu e descanso ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Eu ia postar amanhã, mas não queria vocês loucas por conta do cap anterior hahahahah

* E A PAZ VOLTA A REINAR NA VIDA DO NOSSO CASAL.

* COMENTÁRIO E VOTO, ME DEIXA FELIZ! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.