Two decisons and Two loves escrita por AnaVitoria


Capítulo 7
Ensaio part 2


Notas iniciais do capítulo

Oie amores eu sei eu estava sumido, mais calma não me matem e que eu estava viajando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658346/chapter/7

povs.Joaquim

Meu Deus a Julia está arrasando que voz linda, mais não podemos esquecer a manu que está linda, maravilhosa,voz mais que linda( Autora: ihhhh gamou Joaquim: Cala a Boca autora) será?

Povs.André

A Manu continua cantando muito bem, mais não posso esquecer a Juh Meu Deus ela canta muito bem, e ainda por cima está muito linda,falando serio ela mudou muito ela já era linda imagina agora ( Autora: Vish gamou também André: Cala a Boca autora.) Será mesmo?

povs.Isabela

As meninas estavam arrasando minha irmã como sempre com a voz linda e a Julia nem se fala nossa eu realmente não esperava por essa.

Viro a cabeça e vejo o Joaquim e o André boquiabertos com cara de apaixonados,kkkk gamaram ( Autora: Pelo menos alguém concorda comigo Isa: kkk)

Isabela: Queram um babador meninos?

Meninos: Sim..... quer dizer não

Os meninos coraram e nos começamos a rir menos a Privaca...quer dizer a Priscila e o Omar que não estavam com uma cara nada boa.

Povs.Priscila

Afs além da Manuela e da Isabela disputarem comigo á vocalista principal agora tem a Julia que eu tenho que adimitir tem uma voz muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ficou curo mais é porque eu escrevi pelo celular e eu vou sair daqui a pouco, Mais foi isso ATÉ A PROXIMA MEU AMORES E BJS A TODOS E TODAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two decisons and Two loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.