Aventura Animatrônic-Internativa escrita por PolicenaNight


Capítulo 5
Enquanto isso...Na base inimiga...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo de retorno,Chuvinha chata e trovões do inferno que não me deixam escrever.
Pois bem,Curtam o capítulo! :3
CaçaMix e Sr Colerman me pertencem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658344/chapter/5

A fogueira era alta,O grupo estava no meio da floresta,Mangle estava de vigia,Toy Bonnie e Toy Freddy estavam estocando gravetos para a fogueira,Puppet,Toy Golden e Golden Freddy construiam uma proteção para proteger o grupo de animais selvagens,BB e Toy Chica estavam entediados e Toy Penalty estava de olho no fogo.

BB(Reclama):Vai demorar muito?Não consigo dormir sem que a Puppet cante uma música pra dormir!

Puppet:Não vê que estou ocupada?

Puppet não devia ter desviado o olhar,Pois a madeira que ia ser usada na proteção desaba em cima do grupo.

Todos:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Toy Golden:Escudo!

Uma bolha dourada aparece e protege o grupo das madeiras.

Toy Chica:Boa,Toy Golden!

Golden Freddy(Pensamento):Hmpf,Ela é o centro das atenções.

Antes que o resto do grupo tinha percebido,Golden Freddy tinha se teleportado pra longe.

Enquanto isso...Um homem estava em reunião,Ele vestia um terno preto e gravata azul escuro,Calças pretas,Sapatos marrom,Seus cabelos eram pretos e lisos e olhos roxos.

??????:Então,Estão todos aqui?

??????Todos:Sim,Sr Colerman!

Sr Colerman(Se senta na poltrona):Então,Podemos começar a reunião.

??????1:Senhor,O senhor disse que eu podia destruir aqueles animatrônics toys idiotas por que iria me dar uma boa quantia em dinheiro!

Sr Colerman:Se acalme,Purple Guy,Nem tudo está perdido,Irá ter seu dinheiro em breve.

Voz:Eu protesto!

Os vilões olham para a porta e vêem uma moça vestida com um vestido curto preto,Sapatos de salto alto preto,Cabelos loiros presos em um rabo de cavalo e olhos preto e dos bem profundos e também,Em suas mãos,Luvas pretas.

Sr Colerman(Surpreso):C-CaçaMix?Achamos que estava presa!

CaçaMix:Como membra de um dos mais ricos de New York,Tenho o melhor advogado da cidade e sai por pura sorte.

Purple Guy:Vejo que veio se juntar há nós para destruir aqueles animatrônics?Certo?

CaçaMix:Se eu não estive-se aqui,Eu diria que estamos tentando capturar uma das armas secretas mais valiosas do mundo?Estou correta?

Sr Colerman:Então,Você sabe aonde está Toy Golden?

CaçaMix:Claro,Estão quase entrando na fronteira da Holanda,Mas demorarão 3 dias para chegar lá.

??????2:Então,Podemos pega-la logo?

Sr Colerman:Claro,Springtrap.

Springtrap(Sorriso Maligno):Hehe,Vou adorar me divertir com eles.

Todos riem loucamente,O que é Toy Golden de verdade?

Golden Freddy estava em um lago,Não muito longe do grupo.

Golden Freddy:Toy Golden...(Toca na Água):Por que não conta logo quem é de verdade?

Voz:Surpreso em me ver,Golden?

Golden Freddy se vira e era...

Golden Freddy(Zangado):Purple Guy!

Purple Guy:Oh,Faz tempo que eu não ouço esse som de sua voz descontrolada,Bem,Agora,Vou acabar com o único Old sobrevivente.

Purple Guy tira sua faca de assasino e salta contra Golden Freddy,Que desvia.

Golden Freddy:Vejo que treinou durante muitos anos,Purple...

Purple Guy(Faca):Você já está me irritando seu idiota!

Voz:Mais um pra cair!

Golden Freddy(Olha pra Trás):Que?

Do nada,Um chicote prende seu pescoço,O fazendo engasgar.

Purple Guy(Zangado e Faca):Está querendo estragar minha diversão,CaçaMix?

CaçaMix(Chicote e Pisca):Surpreso em me ver,Purple?

Golden Freddy cai ajoelhado no chão.

CaçaMix(Chicote):Bem,Parece que pegamos um grande peixe,Não?

Purple Guy:Sim,Vamos pegar Toy Golden agora.

Voz:Parem!

Uma coisa vinha correndo na direção dos três,Com a intenção de salva-lo.

Golden Freddy(Sendo Enforcado):Toy Golden,Se afaste!

Toy Golden salta em direção aos vilões,Agora com a intenção de mata-los.

Golden Freddy(Sendo Enforcado):Não,Toy Golden!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram o capítulo de retorno?Em breve,Haverá vagas de vilões.
Beijos:FairyAmandaPolicena
Até a próxima! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Animatrônic-Internativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.