Desapega escrita por Gabs


Capítulo 2
Crise.


Notas iniciais do capítulo

:3 obrigada por acompanharem a Rose e sua jornada de "Desapegar" do Scorpius *u* boa leitura, beijokas :3
~feito mal feito~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658310/chapter/2

Alvo e Lily trocaram olhares preocupados quando ao observarem Rose Weasley, sua prima, cruzar o retrato da mulher gorda chorando.

— R-Rose, o que aconteceu? Por que você está chorando? - perguntou Alvo, observando a ruiva cheio de preocupação.

— Droga, Alvo! Descobri uma coisa horrível sobre o idiota do Scorpius - disse Rose com a voz trêmula. - aquele babaca me traiu com a nossa prima, Dominique.

Lily rolou os olhos pelo salão comunal. - Meu Deus, você descobriu! Tive tanto medo da sua reação...

Rose cravou o olhar na prima. - C-como?

— Mil desculpas, Rose! - disse Lily. - Mas eu e o Alvo, acho que quase todo mundo já sabia.

O menino Potter parecia tenso e bastante receoso. - Foi uma grande erro nosso, Rose!

A Weasley encarava os dois irmãos bastante tristonha com ar de desapontamento. - Isso faz de vocês dois bem piores que a piranha da Dominique, souberem da traição e não tiveram a coragem de me contar. Vocês todos são um bando de falsos e idiotas!

— Sinto muito, Rose! - murmurou Lily.

— Dane-se - a garota saiu batendo os pés bruscamente em direção ao dormitório feminino.

James Siriús adentrou no salão comunal e observou Rose desaparecer em direção ao seu quarto. - O que houve com ela?

— Descobriu uma traição do Malfoy - respondeu a irmã Potter.

James cerrou o punho.

— Como aquele babaca teve essa coragem? - resmungou o moreno. - Ele merece pagar por ter feito a Rose de palhaça!

— Acontece que ela já está muito chateada conosco  - murmurou Lily. - Eu sabia que deveríamos ter contado tudo pra ela - James porém não ouviu uma só palavra da irmã, avançou em direção ao dormitório feminino e encontrou Rose deitada em sua cama com muitas lágrimas no rosto.

— Não chore! - o moreno correu para abraça-la. - Lily me contou tudo. Aquele Malfoy merece pagar...

— James, você já sabia? - interrogou a ruiva tentando conter as lágrimas.

— Não sabia - murmurou ele. - se soubesse  tinha quebrado a cara daquele loiro azedo!

Rose correspondeu o abraço do primo, ali, entre os seus braços ela se sentia tão segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desapega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.