Crianças Assasinadas escrita por PolicenaNight


Capítulo 1
Capítulo Único:Assasinato das 5 crianças


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha 1° fanfic,Espero que gostem...:3
Marionette será chamada de Puppet e ela será mulher e Goldy é filho de Puppet(Quando Viva).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658303/chapter/1

1987,Uma década tranquila,New York crescia e muito,Anna era uma menina de cabelos loiro curto,De vestido amarelo com pintas laranjas,Sapatilhas douradas,Olhos roseos e meias brancas e usava uma pulseira de sua personagem favorita da Freddy's Fazbear Pizza:Chica.

Anna(Respira):Os meninos estão demorando muito...

Anna olha em volta e vê quatro garotos se aproximando,O mais alto tinha cabelos roxos,Olhos roseos,Usava uma camisa roxa com coelinhos,Calça jins azul e tênis roxo e branco,No seu pulso,O seu personagem:Bonnie!Outro garoto tinha cabelos loiros,Vestia uma camisa social dourada,Seus cabelos eram loiros e brilhavam ao sol da manhã,Olhos pretos,Bernudas pretas e tênis amarelo,No seu pulso,Estava Golden Freddy.O outro garoto tinha cabelos vermelhos,Olhos amarelos,Vestia uma roupa de pirata vermelha e parte de seu cabelo caia no rosto e no seu olho esquerdo,Estava um tapa-olho com um dezenho do Foxy e o último garoto tinha cabelos morenos,Uma cartola preta,Camisa de manga cumprida marrom,Calça jins preto,Olhos azuis,Tênis preto nike com marrom e uma pulseira do Freddy Fazbear.

Anna(Surpresa):Alex!Vitor!Goldy!Fabio!Que bom ve-los!

Goldy(Cruza os Braços):A gente nunca demora,Anna!

Alex(Cotuca Goldy):Não deve maltratar as mulheres,Goldyzinho...

Goldy(Zangado):EU NUNCA MALTRATO NINGUÉM,ALEX!E NUNCA ME CHAME DE GOLDYZINHO!

Vitor(Banca o Líder):Vamos galera,A Freddy's Fazbear Pizza nós aguarda!

As crianças correm para a Pizzaria,Animadas,Mas mal elas nem sabiam o que iria acontecer com elas.

Chegando na Pizzaria,As crianças foram ver os animatrônics.

Freddy:Quem quer cantar?

Crianças(Animadas):EUU!

O garoto que seria Golden Freddy estava encostado numa parede.

Goldy(Encostado na Parede e Bufa):Hmpf,Idiotas...

Algo chama a atenção do garoto loiro,Era um urso dourado.

??????:Ei,Criança,Por que não está com seus amigos?

Goldy:Meus amigos estão olhando aqueles animatrônics sem graça!Eles me dão enjôo!

??????:Chame seus amigos,Quero mostrar algo pra eles.

Goldy:Ok,Mas duvido que eles vão!Eles nem tiram os olhos dos animatrônics!

O urso dourado entra dentro da sala de manutenções e o garoto loiro vai chamar seus amigos.

Goldy:Ei,Galera,Vamos ver um animatrônic que nós ofereceu um bolo.

Anna(Animada):Sério?

Goldy:Sim,Ele quer que a gente vá até a sala de manutenções,Lá a gente ia brincar bastante!

Fabio(Se prepara para correr):Patas pra que te quero!

As 5 crianças saem em disparada para a sala de manutenções.

Na sala de manutenções,As crianças encontram o urso dourado preparando um bolo.

??????(Segura Bolo):Vocês querem?Está com cara de gostoso...

Quando menos as crianças percebem,O urso dourado tira uma faca.

??????(Faca):Hora de morrer!

Crianças(Gritam):Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

"You Can't"

O urso dourado atinge a cabeça do garoto de cabelos vermelhos,Atingindo seu cérebro,Logo depois,Seu coração,Logo depois,Vai até o garoto de cabelos roxos e dá um soco no olho dele,Deixando uma marca roxa e perfura o estomago.

Anna(Lágrimas):PARE COM ISSO!

??????(FacaEnsanguentada):Deixe-me pensar...NÃO!

O urso dourado dá um show de facadas no garoto de cabelos morenos,Perfurando seu coração,Restando apenas 2 criaças:Anna e Goldy.

??????(Faca Ensanguentada):2 crianças...Quem eu mato primeiro?

Goldy(Protege Anna):Pode me matar,Mas não irei deixar que mate a Anna!

??????(Faca Ensanguentada):Com todo prazer!

O urso dourado dá uma cotovelada na barriga do garoto de cabelos loiros,Logo depois,Atinge a cabeça com a faca e cortando as 2 pernas do garoto(Autora:Tô com vontade de vomitar agora!).

Anna(Mais Lágrimas):GOLDY,NÃO!

Para finalisar,O urso dourado enfia a faca bem profundo no peito do garoto loiro.Depois se voltando para a menina de cabelos loiros.

Anna(Lágrimas):Alex...Vitor...Fabio...Goldy...

"You Can't"

??????(Faca Ensanguentada):Agora,Só sobrou você!

A garota de cabelos loiros fecha os olhos.

Anna(Determinada e Olhos Fechados):Pode vim...

O urso dourado corta a barriga da menina de cabelos loiros,Coloca a faca em sua cabeça e logo depois,Em seu coração,O chão estava lotado de poças de sangue.

??????(Limpa a Faca Ensanguentada):Hmpf,Meu trabalho está feito.

O urso dourado sai correndo pela saida de ermegência,Deixando a másrcara cair.

"Flash"

Do flash,Uma marionette(Puppet) aparece.

Puppet(Mãos na Boca):O que aconteceu aqui?...

A marionette fica mais triste quando vê o garoto de cabelos loiros.

Puppet(Mãos na boca):Não...Meu filho...

A marionette pega a cabeça do filho,Que já estava morto.

Puppet(Segura a cabeça de Goldy):Goldy...

"Aura Branca"

Os corpos das crianças assasinadas começam há flutuar,Junto com a marionette.

Puppet(Dâ presentes):VIVAM!!!

"Flash"

As crianças são colocadas em seus animatrônics favoritos:Anna com Chica,Vitor com Freddy,Fabio com Bonnie,Alex com Foxy.

Puppet(Flutuando):Eu vou coloca-lo em um animatrônic especial...Eu e você teremos os mesmos poderes...

Finalmente,O garoto de cabelos loiros é colocado no animatrônic Golden Freddy e assim,As crianças passam suas vidas de animatrônics.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que exagerei nas mortes,Mas...Espero que tenham gostado!
Beijos:FairyAmandaPolicena(Autora)
O "urso dourado" é na verdade:Purple Guy disfarçado de Golden Freddy.