Thanks to my crazy friends escrita por KillerGirl


Capítulo 1
And the game begins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658302/chapter/1

Eu me olhava no espelho, óbvio que eu gostaria de estar com meu vestido do Cass e meus all star pretos, mas não. Eu estava maquiada, com um vestido verde, saltos altos e o cabelo preso, mas eu estava fazendo aquilo para que ele me notasse.

Olá, meu nome é Annelise Stuarts, ou Anne, tenho 16 anos e nunca beijei ninguém. Sabe aquela garota estranha que vive gritando em sala de aula e que não consegue fazer amigos normais? Aquela que você acha que vai morrer sozinha? Muito prazer, eu sou essa garota. Eu não sou gorda (não morbidamente) nem feia, sou apenas normal. Bem, essa não é a palavra que me caracteriza, mas por fora eu sou assim: baixinha, cabelos castanhos, olhos cor de merda, mas que no sol parecem cor de mel, seios médios e uma bunda normal.

Sou meio louca,tipo sou viciada em animes e séries de tv e ainda shipo personagens da Disney. Vai lá, pode dizer que eu tenho problemas, eu sei disso, mas não estou sozinha! Tenho algumas melhores amigas. Uma delas é Lucy, minha gêmea. Nós não somos univitelinas, mas somos muito parecidas, ela só é um pouco mais alta (2cm) e mais larga que eu. Não tipo gorda, mais larga, tipo, ela tem os ombros maiores que os meus, mas não é algo que se note facilmente. Outra é a Sophie. Sophie é branca pra cacete e tem cabelos castanhos que planeja pintar de azul, seus olhos são negros, corpo mais definido que o meu e é mais alta que eu também (pouco mas é). Além de que ela é louca pra caralho. E, finalmente, Nick. Ela é uma morena um pouco mais alta que eu e magra pra burro! Sério, ela é só pele e osso, mas come feito um cavalo. Ela é um palito em questão de corpo, ela tem, mas é muito pouco. Nick tem unhas que mais parecem garras e ama elas. É um pouco louca, mas nem perto do nosso nível... Ok, talvez bem perto, mas...

****************************************

Eram quase dez da noite quando pedi que as meninas me acompanhassem ao quarto de Claire (a dona da festa) para eu poder tirar os sapatos. Veja bem pessoas normais tem pés, eu tenho lanchas. É sério, meus pés são grandes pra cacete! No auge dos meus 1,63m de altura eu calço 40! Enfim, eu sentei na cama e comecei a lamentar com elas. Eu havia ido até ali para vê-lo e ele nem tinha vindo à festa.

– Por que eu não consigo dar uma dentro? - perguntei e me joguei sobre a cama, encarando o teto com pesar. Não sei quando, mas acabei adormecendo assim mesmo enquanto as meninas conversavam.

******************************

Acordei com berros e batidas na porta. Olhei para o lado e vi ele. Thomas Collins, o cara mais gostoso da minha sala, meu crush, meu Senpai. Ele era estupidamente alto, loiro de olhos verde-azulados e um sorriso lindo. Apesar de não saber tirar uma foto decente, ele era maravilhoso, ao menos para mim. Prendi a respiração e ele se virou para mim, me encarou como se eu fosse louca ou uma aberração e então olhou para a janela na parede oposta (estávamos no terceiro andar). Thomas deu de ombros e se dirigiu à janela, abrindo-a e pulando sem olhar para mim. Corri até a janela e vi ele se levantando de um arbusto no jardim, logo abaixo de onde ele se jogou. Eu não iria pular, com a minha sorte eu morreria com todos os cabaços existentes ou me quebraria muito para ser morta pela minha mãe posteriormente, pela idiotice de pular de uma janela.

Eu divagaria mais, mas eu estava muito sonolenta para qualquer coisa, então caí no chão, dormindo imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thanks to my crazy friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.