Beija-me Sem Medo escrita por Lucas Capoani


Capítulo 3
II-Secret


Notas iniciais do capítulo

Hoooooooooy, espero que gostem desse capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658301/chapter/3

01/01/1985-Mystic Falls

Stefan On.

"Ai meu Deus, meu irmão e eu nos beijamos, mas tudo foi apenas um acidente..E acho que não tem nada demais, foi apenas um leve selinho!".

Eu fiquei acordado praticamente a madrugada inteira pensando nisso.Aquilo foi muito estranho, não estou bem.Nem no meu diario estou conseguindo escrever, de tão pensativo que estou com aquele beijo.

Lexi On:

Eu não acredito até agora no quê eu vi naquela noite, eu não sei se foi real ou apenas minha imaginação...Tudo bem que eu estava um pouco bêbada, mas isso não importa, no mundo dos vampiros.Mas eu não posso contar para os Salvatores, vai que eles ficam "abobados" novamente?Já brigaram uma vez por ela, acho que podem voltar a brigar.. Sim, eu vi Katherine Pierce na floresta na noite da virada do ano.Tenho medo de contar ao Damon ou Stefan, vai que eles voltam a correr atrás daquela quenga? Vou ter que guardar esse segredo..Junto com meu outro segredo!

Segredo 1:Sou perdidamente apaixonada por Stefan, mas ele só me ve como uma amiga, mas eu deixo isso quieto, pois não estou afim de correr atrás dele assim como o Damon corre atrás da "falecida" Katherine.

Segredo 2: Já me masturbei pensando no Stefan, na verdade faço isso todos os dias pensando nele.

Segredo 3: A vadia esta viva.

*Damon On

Stefan tem agido muito estranho desde a noite em que ocorreu o "pequeno acidente" com nós dois.Ele tem me ignorado um pouco, como se isso fosse deixar o clima menos tenso...

–Stefan, eu vou ir jantar fora essa noite, quer ir comigo?-Perguntei.

–Acho que não, estarei muito ocupado, vou ver se posso-Respondeu ele. Fui para o banho, ligando o chuveiro, comecei pensar na vida..E no tanto de merda que estou fazendo com ela, só sei fazer merda, e sempre vou ser assim.

*Stefan On

–Lexi, precisamos conversar-Falei.

Estavamos sentados em um banco na praça principal de Mystic Falls..

–Fala!

–Então...Vale a pena você correr atrás da pessoa que ama?-Perguntei.

–Opa, VOCÊ ESTA APAIXONADO?-Perguntou gritando feliz.

–Acho que sim minha cara amiga..

Ela ficou me olhando com os olhos arregalados, dava para sentir o seu intusiasmo de longe..Ela fez umas caras loucas, parecia estar imitando um esquilo.Era engraçado!

–POR QUEM, ME CONTA OS DETALHES, MEU DEUS, STEFAN SALVATORE APAIXONADO POR ALGUÉM, POR QUANTO TEMPO EU DORMI?-Perguntou ela, eu fiz sinal para ela se conter e parar de fazer tanto escandalo, pois as pessoas já estavam começando olhar para nós com uma cara de quem iria ligar para o hospício mais proximo..

–Isso eu ainda não posso contar!-Falei.

–QUÊ?AAAAAAAAAAAAAH TU VAI CONTA SIM, MEU QUERIDO, QUEM É ELA?-Perguntou, novamente gritando.

–É esse o problema..Não é "ela"!-Sussurrei.

Fez-se um silêncio, tive que encarar a sua face assustada e surpresa ao mesmo tempo, ela ficou olhando para os lados para disfarçar a surpresa em seu rosto, mas eu conseguia ouvir o seu coração batendo aceleradamente.

–Você é..Homossexual?-Perguntou.

–Eu não sei!-Respondi.

–Quer um abraço?-Perguntou.

–Quero!-Respondi.

Ela chegou mais perto e me abraçou, eu estou confuso sobre tudo.Eu sou vampiro a tanto tempo e nunca encontrei alguém que eu ame..O problema é que eu acho que consegui encontrar, e é o Damon, irmãos não podem fazer certas coisas um com o outro, isso é errado.

–Apenas me responda..Vale a pena correr atrás?-Perguntei.

–Se você ama ele..Uau, é estranho falar isso para um homem!-Falou rindo.

Eu tambem começei a rir.É tão bom ter uma amizade com alguém que é verdadeiro e sincero..Eu amo Lexi, ela sempre será como uma irma para mim.

Mais tarde no mesmo dia..

Voltando para a mansão, começei a tentar procurar o Damon, mas ele não estava em nenhum quarto, foi quando abri a porta do banheiro, que..

–AI MEU DEUS-Gritei fechando a porta do banheiro rapidamente.

Damon estava dentro do banheiro, se masturbando.Eu não acredito que vi aquela cena, estou seriamente perturbado, ou apenas excitado.

–Stefan..Você não nasceu no mundo das cavernas, você sabe muito bem que antes de abrir uma porta, deve-se bater e perguntar se tem alguém!-Falou ele, um pouco sem folego.

–Desculpa, eu não sabia que eu ia encontrar meu irmão fazendo certas coisas enquanto eu estava fora..

–Não tem problema..Dá proxima me lembro de trancar a porta!-Falou ele.

Eu estava me segurando pra não começar a rir, é triste quando você quer rir e não pode.

–Eu só vim avisar que eu aceito o seu convite da janta-Falei.

–Está bem, até depois então!-Falou Damon.

Dava de ouvir sua respiração ofegante, e ele não era discreto para gemer.

Passou alguns minutos e eu ainda estava envergonhado, e, aquela cena não saia da minha cabeça.

Pov´s Kevin(novo personagem)

Até hoje tive um único amigo, ele era alto, magro, cabelos escuros e olhos escuros, certo dia...

FLASHBACK ON*

–Kevin, somos amigos a um bom tempo, eu quase não sei nada sobre você..Apenas sei que seu pai te maltratava e sua mãe fazia nada a respeito disso, sei também sobre você ter engravidado sua ex namorada, e logo depois, ter matado ela...Eu tenho apenas uma única pergunta para te fazer-Falou meu ex amigo Drake.

–Qual?-Perguntei naquela noite chuvosa no acampamento.

–Por quê você mata as pessoas?-Perguntou confuso.

–Porque eu tenho sede de sanguê!-Respondi.

–Você é um..Vampiro?-Perguntou confuso.

–Não, entenda..Vampiros é uma lenda, não existe, humanos existem, psicopatas existem, e eu sou apenas um psicopata-Falei.

–Guardarei o seu segredo até o fim!-Falou.

–Acontece que nada disso mais é um segredo..Um segredo para de ser segredo quando se é contado a alguém-Falei.

Passei uma faca que estava em meu bolso, em seu pescoço, começou a jorrar sangue, era uma coisa linda de se ver em plena meia noite.Cavei um buraco e enterrei seu corpo lá mesmo.

–Me desculpe Drake, mas, duas pessoas só podem guardar um segredo, quando uma delas está morta-Falei saindo daquele acampamento naquela noite.

FLASHBACK OF*

É tudo isso que eu me lembro daquela noite, querido Drake, sejá lá onde estiver, me desculpe, mas aquilo foi preciso, já fazia tempo que eu não havia cometido um assassinato, então não achei mais ninguém além de você.

Opa, acho que consegui chegar ao meu destino, passei pela placa "Seja bem-vindo a Mystic Falls".Vim morar em Mystic Falls para escrever meu novo livro "Deixa eu te contar", que vai ser baseado em assassinatos, que é meu assunto preferido, ou meu passatempo!

Faz uns 3 anos que sigo com a carreira de escritor, mas apenas escrevo livros de terror com suspense, quem sabe um dia eu possa escrever algum que tenha romance?

Damon On*

Restaurante que apenas gente rica entra, ou também vampiros que podem hipnotizar o dono a deixar entrar.

Eu e Stefan se sentamos em uma mesa um pouco afastada da luz, chamamos o garçom, ele era um velho que parecia estar sempre de mal humor...

Depois que nosso camarão, a nossa Champagne chegou, o garçom saiu rapidamente de perto.

–Stefan..O quê achou da minha volta para essa cidade?-Perguntei.

–Como assim?-Perguntou ele.

–Acha que vai ser bom eu ter voltado?-Perguntei de outro jeito.

–Acho que sim!-Respondeu.

–Gostou da cena que viu hoje no banheiro?-Perguntei com vontade de rir.

Ele começou a ficar com as bochechas vermelhas, acho que ficou com um pouco de vergonha...

–Calma, foi brincadeira, não precisa ficar da cor do sangue dos coelhinhos que você e sua amiga comem-Falei sorrindo.

–Eu gostei!-Respondeu Stefan.

Fez-se um silêncio de uns 10 segundos, ele me encarava, e eu o encarava.

–Do quê esta falando?-Perguntei confuso.

–Damon...Eu meio que gostei do beijo na floresta-Falou ele.

Meu irmão gostou do beijo que eu dei "acidentalmente" na floresta.Eu não to conseguindo acreditar nisso.

–Stefan..O beijo não foi um acidente!-Falei.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acharam? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beija-me Sem Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.