Poseidon e Hilda escrita por LESTAD


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6583/chapter/2

CAPITULO 2=UM AMOR PROIBIDO

 

Hilda esta em seu quarto prestes a dormir,quando de repente a voz de Poseidon chama por Hilda,que vai imediatamente até a sacada do seu quarto aonde esta Poseidon e pergunta o que ele fazia ali e então Poseidon responde:

Poseidon: É simples Hilda! Depois que estive aqui e a vi, não consigo mais tira-la de minha cabeça.! Hilda eu tinha que vela novamente, tinha que ver este rosto tão belo de novo! Alem disso você despertou algo muito forte em mim!

Hilda: Po Poseidon! Eu! Eu não sei o que dizer, não esperava isso!

Poseidon então se aproxima lentamente até pegar na mão de Hilda e então fica olhando em seus olhos e fala:

Poseidon: Hilda, eu não sei explicar o que esta acontecendo, só posso lhe dizer que de repente nada mais me importa, a não ser ficar próximo de você! Sua recusa em se unir a mim para dominar esse mundo me chamou atenção!

Hilda fica parada sem saber como reagir, afinal ela também tinha sentindo algo por Poseidon, mas não poderia imaginar que Poseidon sentia-se assim.

Hilda: Mas! Mas Poseidon!

Poseidon: Hilda! Eu não queria acreditar quando me falaram! Mas agora aqui na sua frente não posso negar, eu estou apaixonado por você!

Hilda: Apaixonado, po....por mim você disse!

Hilda realmente não estava preparada para ouvir tudo aquilo e continua parada na frente de Poseidon quase imóvel.

Poseidon: Sim, eu estou! E pela sua reação percebo que também sente algo Hilda!

Em se seguida Poseidon começa levar seu rosto lentamente até bem próximo do Rosto de Hilda que fica olhando e pensando:

Hilda pensando: O que ele pretende! Tenho que para-lo antes......antes que! Mas eu não consigo, eu não quero, eu.....

Então Poseidon continua aproximando seu rosto ao de Hilda até que finalmente de vagar ele toca seus lábios aos lábios de Hilda que nada faz para impedir.Os dois então se beijam calmamente e Poseidon abraça Hilda que faz o mesmo.Mas logo Hilda para o beijo e se afasta rapidamente de Poseidon.

Poseidon: O que foi? O que ouve Hilda? Achei que também estava gostando!

Hilda: Eu.....eu não! Poseidon você ficou louco, eu sou a governante de Asgard, a representante de Odin na terra!

Poseidon: Sim, eu já sei disso!

Hilda: Então porque me beijou? Porque? Eu não tenho tempo para isso, eu não posso! Eu tenho responsabilidades!

Poseidon: Eu também tenho Hilda! Também tenho um reino para governar, e um exercito para controlar, mas isso não me importa agora! No momento tudo o que quero é ficar com você!

Hilda: Mas isso é impossível, nos não podemos ficar juntos!

Poseidon: Eu não entendo, porque diz isso?

Ele então se aproxima de Hilda e de vagar coloca a mão no rosto de Hilda.

Poseidon: Diga-me Hilda, me responda sinceramente e eu prometo que a deixo em paz! Você não gosta de mim?

Hilda fica sentindo a mão de Poseidon em seu rosto e não consegue reagir ou fazer nada.

Hilda: Eu....eu não! Hum, eu não posso mentir! Eu gosto de você sim Poseidon!

Poseidon abre um grande sorriso ao ouvir as palavras de Hilda.

Poseidon: Eu sabia, eu sabia que você também sentia algo por mim!

Em seguida,Poseidon abraça Hilda que também faz o mesmo,mas logo depois ela o solta e então fala:

Hilda: Mas Poseidon! Mesmo sentindo algo por você, não acho que nos devemos nos ver novamente!

Poseidon fica parado bem em frente de Hilda olhando bem fundo em seus olhos e então pergunta a ela:

Poseidon: Hilda, você realmente quer isso? Quer que eu vá embora e nunca mais volte?

Hilda sente-se sem saída diante do olhar penetrante de Poseidon e nada fala.

Poseidon: Vamos Hilda! Porque não responde a minha pergunta?

Mas desta vez Poseidon não permite que Hilda fale nada a abraçando novamente e então sem perder tempo beija a sua boca. Hilda não resiste, talvez nem queira fazê-lo, e então os dois se beijam ardentemente se abraçando. Poseidon deixa suas mãos deslizando lentamente pelo corpo de Hilda, acariciando de vagar enquanto que Hilda envolve seus braços em volta do corpo de Poseidon abraçando. Depois de um beijo de alguns minutos Poseidon para e olhando para Hilda perguntando:

Poseidon: Então Hilda, não foi tão ruim assim foi?

Hilda da um leve sorriso pela primeira vez e responde:

Hilda: Seu bobo, e claro que não foi......foi maravilhoso! Mas este não é o problema e você sabe!

Poseidon: Eu sei? Eu não sei que problema há em ficarmos juntos, isso não é da conta de ninguém alem da nossa!

Hilda: Você não entende Poseidon! Você pode ser o imperador dos oceanos, e pode não dever explicações! Mas no meu caso, não posso me apaixonar, eu tenho uma missão nesse mundo!

Poseidon: E você vai cumpri-la se quiser! Hilda não estou pedindo para deixar de ser a representante de Odin, a governante de Asgard! Apenas quero que fique comigo, que seja minha!

Hilda fica em silencio talvez porque não saiba o que responder a Poseidon. Ele então,  observando o silencio de Hilda a abraça forte novamente e ela faz o mesmo.

Hilda: Tudo bem Poseidon, vamos entrar para o meu quarto! Aqui esta muito frio!

Poseidon: Sim, vamos então!

Poseidon sorri e então os dois entram juntos ainda se abraçando para o quarto. Em seguida os dois voltam a se beijar aproveitando o momento, mas então ao parar o beijo Hilda pergunta:

Hilda: Poseidon, você realmente esta apaixonado por mim?

Poseidon: Hum........pode acreditar Hilda, nos os deuses também nos apaixonamos, e eu agora eu estou louco por você!

Hilda então sorri e os dois se abraçam novamente e voltam a se beijar intensamente. Enquanto se beijam Poseidon acaricia o corpo de Hilda de vagar com suas mãos descendo pela sua cintura até chegar as suas pernas. Em seguida ele vai parando o beijo lentamente e então começa a beijar o pescoço de Hilda de vagar descendo até seu ombro. Hilda fica delirando ao sentir a boca de Poseidon deslizando por seu pescoço e então fala:

Hilda: Po....Poseidon, e melhor parar....

Mas Poseidon não para porque sente que não é o que Hilda realmente quer e volta a beijar a sua boca enquanto tenta tirar o longo vestido de Hilda. Os dois caem na cama e continuam a se beijar.Hilda fica por baixo e Poseidon arranca sua camisa e em seguida consegue puxar o vestido de Hilda um pouco para baixo.Ele então começa a beija-la de vagar,mas de repente uma voz interrompe o momento:

Voz: Princesa Hilda.........esta tudo bem?.......sou eu Sigfreid........eu ouvi vozes!

Poseidon para imediatamente e Hilda fica assustada e levanta-se rápido da cama.

Hilda: Há....si.....sim....esta sim.......não se preocupe!

Enquanto fala Hilda faz um gesto com a mão para que Poseidon não fale nada.

Sigfreid: Tem certeza?......fiquei preocupado!

Hilda: Não se preocupe.........estou bem sim.....pode ir descansar Sigfreid!

Sigfreid: Tudo bem então princesa Hilda.......mas vou ficar de guarda mais um pouco....só para ter certeza!

Hilda: Tudo bem então Sigfreid......mas tenho certeza que não é nada!

Poseidon começa a rir baixinho deitado na cama e Hilda pergunta:

Hilda: Do que você esta rindo........eu tive que mentir pela primeira vez em minha vida......isso não tem graça!

Poseidon: Desculpe Hilda.......mas toda essa situação foi meio engraçada....não pude deixar de rir!

Hilda: É.....talvez tenha sido mesmo........mas agora é melhor você ir....antes que alguém o descubra aqui!

Poseidon: Mas ir já.........não Hilda.......ainda não quero ir!!

Hilda: Eu prometo que nos veremos de novo em breve.......mas por favor.......não quero que ninguém do palácio o veja!

Poseidon: Tudo bem......mas com uma condição......amanhã as 2:00 da tarde quero vela aonde nos encontramos a primeira vez........esta bem?

Hilda pensa um pouco não sabendo o que dizer mas por fim concorda:

Hilda: Esta bem........estarei lá.......pode me esperar Poseidon!

Poseidon então se levanta e veste sua camisa e em seguida abraça e da mais um longo beijo em Hilda.Logo depois ele se vai e Hilda fica apenas observando da sacada.Poseidon desaparece na noite gélida de Asgard e Hilda entra novamente para seu quarto falando sozinha.

Hilda: Poseidon.......eu te amo......mas ficar com você será muito complicado.....eu não posso ficar mentido dessa maneira!

Hilda então se deita na cama para tentar dormir,mas é claro que Poseidon não sai de sua cabeça.Já Poseidon continua seu retorno ao reino mar muito feliz já que conseguiu conquistar Hilda.Ao chegar em seu templo,Sorento esta a sua espera.

Sorento: Imperador Poseidon......fiquei muito preocupado com o senhor.....saindo daquele jeito!

Poseidon esta com um enorme sorriso em seu rosto e então responde a Sorento:

Poseidon: Hum.hum.hum.......que isso Sorento.......eu sei me cuidar!

Sorento: Me perdoe senhor......não queria...

Poseidon: Hora que isso Sorento........não precisa pedir desculpas......eu estou feliz demais para ficar irritado com algo!

Sorento: Feliz meu senhor......posso perguntar com o que?

Poseidon: Foi Hilda Sorento.........ela correspondeu ao meus sentimentos......ela também sente algo por mim!

Sorento: Mas isso é maravilhoso imperador.......só que pensei que o senhor tinha dito que não estava apaixonado!

Poseidon: Esqueça o que eu disse........aquela mulher é tudo para mim nesse momento.....desde que conheci Saori Kiddo não conseguia esquece-la............mas ao ver Hilda.......tudo mudou..........agora só penso nela.........só penso em Hilda!

Sorento: Eu fico muito feliz meu imperador!

Poseidon: Já sei.......Sorento......organize uma festa para todos os marinas.....vamos comemorar!

Sorento: Mas eu digo que vamos comemorar o que meu senhor!

Poseidon: Não sei Sorento........invente algo.........não quero que ninguém saiba sobre Hilda entendeu!

Sorento: Sim meu senhor......mas nem o dragão marinho!

Poseidon: Nem ele!

 

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poseidon e Hilda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.