Shallows escrita por Merlaii


Capítulo 1
Shallows - Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

AEEEEW MINHA PRIMEIRA FIC E ELA É ZAYLA PQ SIM. ok parei. (rçrçrç) então gafanhotos, espero que gostem. Qualquer erro, me avisem. Ficarei grata.
boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658269/chapter/1

Estava pasma. Como assim o Zac havia me beijado sendo que o mesmo namorava a Evie? Confesso que já começava a ter sentimentos por ele, mas nunca tentaria nada, ainda mais sabendo que o dito cujo já se encontrava em um relacionamento. Porque eu não me interessei por uma lula? Seria uma união mais fácil...

Estava perdida em meio aos meus poemas e devaneios na borda da piscina na Gruta das Sereias quando ele me puxou de meus pensamentos bruscamente com uma frase.

– Eu não sabia que você escrevia poemas.- disse tocando meu ombro levemente. Seu toque macio fez com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem automaticamente.

–É falta de educação ficar xeretando, Zac.- falei tentando afastar, inutilmente, o nervosismo de mim.

–Posso ler?

–Pode. Não ficou muito bom porque acabei de fazer e estou meio sem cabeça.- murmurei baixo, mas não o suficiente a ponto dele não me ouvir.

Então Zac pegou meu pequeno caderno de poesias e começou a lê-lo em voz alta:

“ E pela manhã, vamos estar nadando com os peixes

Esquecendo nossos problemas na areia

E ao pôr do sol

Então, seremos sereias

Ansiando pelo luar. “

–Nossa. Não sabia que você escrevia tão bem assim.

– Ficou bom?

–Ficou mais do que isso. Você tem talento.

–Obrigada.- sorri abertamente para ele porém, meu sorriso morreu ao perceber seu olhar intenso sobre mim.

–Zac?- o chamei lhe devolvendo o mesmo olhar. Sua mão macia veio de encontro ao meu rosto e meus olhos se fecharam para que eu pudesse sentir o seu toque. Sua respiração tensa e seu hálito refrescante se chocavam contra a pele do meu pescoço e então ele me beijou ali. Seus beijos quentes foram subindo pela minha orelha, queixo e bochecha até chegarem à minha boca.

Nem me lembrava mais do quanto seus lábios eram macios e seu beijo doce e intenso. Ele me pediu passagem com a língua e eu obviamente cedi. Nossas línguas dançavam apaixonadamente até eu me lembrar de um pequeno problema que não me permitia beijá-lo: Evie. Interrompi o beijo e o encarei de maneira triste e raivosa. Ele me olhou com uma expressão confusa em seu rosto.

–Evie.- eu disse e olhei para baixo. Zac levantou meu queixo me fazendo encará-lo e sorriu.

–Eu e a Evie terminamos, Lyla. Sou só seu, agora.- Eu sorri e o abracei.

Estávamos curtindo o momento abraçados quando ouvimos passos e vozes se aproximando.

–Quer dar um mergulho?- perguntei já me levantando e estendendo a mão para o Zac. Ele a pegou e me puxou para um beijo. Depois me beijou na testa e disse:

–Claro.- Dito isso, pulamos na água e nos transformamos.

Era incrível como toda vez que via a cauda dele, eu me admirava. Sua barbatana Azul brilhante nadava em sincronia com a minha cauda dourada e assim passamos o resto do dia nadando juntos e felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né? Eu sei. Mas foi a primeira... enfim... Comentem se gostaram ou não e quem sabe eu faço uma mais... Picante rçrçrç :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shallows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.