Felizes coincidências escrita por belly


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oláá o/
Obrigada por ter aberto e dar uma chance a minha fanfic !!

Espero que goste e, se possível, escreva um comentário - eles são sempre muito bem vindos ♥ ♥ ♥.

Já tenho alguns capítulos prontos, mas ainda não está terminada rsrsrsr. Esse primeiro capítulo é curto, mas os outros com certeza serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658203/chapter/1

Entrou pelos portões de madeira, atravessou o pequeno jardim tradicional japonês, passou pela pequena varanda até a sala de estar também decorada no estilo tradicional. – Estou de voltaa!

– Bem vindo, Imano. – Respondeu Mikazuki Munechika, que ia até a varanda segurando um copo de chá e um pequeno prato com alguns dangos. – Venha sentar aqui comigo – sinalizou o espaço ao seu lado – comprei os dangos que você disse que tanto queria ontem.

– O pai também chegou?- sentou-se pegando um dos espetos em suas pequenas mãos.

–Ainda não, hoje ele precisou ir até a Ginza resolver alguns assuntos na loja principal. – Bebeu um gole de chá e voltou os olhos para o adolescente – E a escola? Foi bem na prova de matemática?

–...Não sei, Realmente não consegui fazer a questão quatro. Só podia ser meu número do azar mesmo.

–Nikkari Ao sensei disse que você precisa se esforçar mais, ou poderá repetir o ano. Eu sei que ainda tem dificuldades em acompanhar o conteúdo da escola, mas eu e Kogi acreditamos no seu potencial e sabemos que é muito inteligente! Aliás, é o nosso filho, não tem como não ser inteligente, certo?! –sorriu vendo a felicidade estampada no rosto do menor que comia o último dango daquele espeto.

Imanotsurugi era um adolescente de 14 anos, magro, de pele muito clara, com cabelos loiros mais claros ainda e olhos vermelhos. Há dois anos se tornara filho de Mikazuki Munechika e Kogitsunemaru Munechika.

O casal ainda não tinha chegado na casa dos 30. Mikazuki tinha cabelos curtos azuis escuros, e era diretor criativo da grande marca de joias de luxo que herdara da família, e Kogitsunemaru era pouco mais alto e mais musculoso que Mika, tinha cabelos brancos compridos e cuidava da gestão da marca. Eles moravam numa grande e antiga casa decorada no estilo japonês (já que o casal apreciava em demasiado a cultura tradicional de seu país) numa pequena cidade a cerca de uma hora de Tokyo.

Apesar de a maior parte da casa ainda manter o estilo da época na qual foi construída mesmo após as reformas, alguns cômodos se contrastavam pois eram decorados de forma totalmente moderna – como a cozinha, os quartos, banheiro e a sala de TV.

Depois terminarem de comer, voltaram para o interior da casa. Imano seguiu pela sala passando pelo corredor entrando no banheiro e pôs-se a tomar um refrescante banho. Após isso e já vestindo uma camisa de malha com estampa de personagens de desenhos e uma bermuda, ele foi para seu quarto.

Imanotsurugi sentou-se na escrivaninha e, após checar suas redes sociais no celular, começou a estudar inglês, no dia seguinte teria prova do idioma qual ele tinha grande dificuldade.

Após algumas horas e várias listas de exercícios, desistiu de tentar responder as questões que não compreendia de forma alguma. Esticou um braço sobre a escrivaninha e deitou-se sobre ele. Estava quase cochilando quando sentiu bagunçarem seu cabelo.

–Que desânimo é esse, cara?

Imano levantou-se da cadeira e deu um breve abraço, feliz em encontrar o outro depois de 3 dias sem o ver. –Pai, bem vindo de volta.

– Obrigado. – Sentou-se na cama afrouxando a gravata laranja escura e tirando o blazer. – Vamos jantar depois você volta a estudar essas coisas chatas.

–hehehe, boa ideia.

Depois de comer curry junto dos pais, o garoto retornou ao quarto, jogou um pouco de vídeo game enquanto comia alguns doces industrializados (que só ele parecia gostar naquela casa), e logo voltou a se concentrar nos estudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenha gostado. Até mais, bjss (*--*) .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes coincidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.